terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SÓ O GOVERNO ESTÁ QUERENDO COMEMORAR ESSA NOTÍCIA

Pezão garante o pagamento no dia 12


O governador Luiz Fernando Pezão afirmou ontem que os salários de dezembro de todo o funcionalismo público estadual será creditado no próximo dia 12, conforme prevê o novo calendário de pagamento divulgado no último mês. Ele descartou parcelamento de remuneração, como aconteceu com o salário de novembro, pago em dezembro do ano passado. “Conseguimos isso com medidas que tomamos e não haverá parcelamento”, disse Pezão. “Tenho certeza de que 2016 não vai ser tão difícil como foi 2015. Nós aprendemos muito. Fizemos grandes cortes no orçamento de 2015 para preservar, principalmente, o investimento na Segurança Pública”, afirmou. A declaração foi dada após cerimônia de passagem do comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Os servidores do Judiciário já receberam os vencimentos de dezembro no dia 30. Isso ocorreu porque o Tribunal de Justiça do Rio entrou com ação no Supremo Tribunal Federal exigindo que o estado pagasse o duodécimo constitucional do Poder Judiciário. A partir do recebimento da verba, o TJ-RJ é livre para honrar os pagamentos devidos e também depositar os salários dos servidores. Pelo novo calendário, servidores ativos, inativos e pensionistas recebem no 7º dia útil de cada mês.
Fonte: http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2016/01/04/pezao-garante-o-pagamento-no-dia-12/

SOS BOMBEIROS: O servidor estadual acordou hoje (05) com esta notícia estampada nos jornais e noticiários. 
O interessante neste governo é que eles criam um enorme problema, depois especulam situações piores ainda, pra depois confirmar a notícia ruim (receber no dia 12), e tenta passar uma atmosfera de que está se esforçando para cumprir com o seu dever. 

Tática de guerra é o que está aplicando Pezão junto aos servidores. Não podemos esquecer que pelo calendário antigo o pagamento seria hoje (05), segundo dia útil do mês. Contudo, ainda temos de esperar por 7 dias e dar graças a Pezão, o desgovernador. 



21 comentários:

  1. GRANDES COISAS PEZÃO FEZ EM GARANTIR O PAGAMENTO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS PARA O DIA 12. ELE ESTÁ É COMEMORANDO OS QUASE 15 DIAS DE ATRASO NO PAGAMENTO DOS PMS E BMS DO RJ. E ONDE ESTÃO AS PROMESSAS DE AUMENTO SALARIAL PARA OS PMS E BMS DO RJ ATÉ O ANO 2019. SERÁ QUE FICOU PARA ELE AS VERBAS DESTE AUMENTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta nos pagando com os juros de nossos proprios salarios e na condicao de Oficial Superior me envergonho de meolgar ni espelho olhar para meus Flhos e cobrar deles rezpeito pois como cmt de Pessoas Eues.o sinto-me humilhado diminuudo pelo Governadpr e cobrar de meus comandados.Sintp me omisso comigo minha Familia e a Tropa mexer nossos salarios e me acovardar Peco desculpas mais sou espwlho da omissao.

      Excluir
    2. Esta nos pagando com os juros de nossos proprios salarios e na condicao de Oficial Superior me envergonho de me olhar no
      espelho olhar para meus Flhos e cobrar deles respeito pois como cmt de Pessoas Eues.o sinto-me humilhado diminuudo pelo Governadpr e cobrar de meus comandados.Sinto me omisso comigo minha Familia e a Tropa mexer nossos salarios e me acovardar Peco desculpas mais sou espwlho da omissao.

      Excluir
  2. Servidor Indignado5 de janeiro de 2016 10:59

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que aumento?? Com a inflação em 11%, 8,25 não dá nem para cobrir isso. Mais defasagem à caminho.

    ResponderExcluir
  4. Sera que dessa vez os alunos do Csmar vao receber seus 5 salarios que estao atrasados , oro por isso pq estamos passando muitas necessidades.

    ResponderExcluir
  5. Vai engañar Carvalho,se recuperou rápido.

    ResponderExcluir
  6. ALGUÉM AVISA PARA ESSE GOVERNADOR FILHO DE UMA P...QUE ELE NAO ESTA FAZENDO FAVOR NENHUM PARA OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO,PAGANDO OS MESMO NO DIA 12!!! OPERAÇÃO PEZÃO VAI TOMAR NO C* JUNTO COM SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS EU APIO!!! CADE O DEPUTADO BOMBEIRO QUE ESTAVA COM PASSE LIVRE NO PALACIO GUANABARA?????? ELE AGORA MORA NO PEDRA DE ITAUNA NA BARRA DA TIJUCA..VAI VENDO O QUANTO FOI BOM ESSE ACORDO DO VOTO NULO AS PORTAS FECHADAS NO PALÁCIO GUANABARA NOBRE DEPUTADO!!!

    ResponderExcluir

  7. É para todo mundo ficar indignado. Pezão fala em cortes, mas até agora nada de concreto aconteceu. Nenhuma secretaria foi extinta, nenhum órgão foi incorporado, nenhum cargo foi cortado, assim como as gratificações especiais não foram reduzidas. Por enquanto é só discurso. Mas quando se trata de gastar mais em propaganda, Pezão não perde tempo. No apagar das luzes de 2015 assinou contrato com seis agências de publicidade para gastar R$ 120 milhões em propaganda este ano. É para pagar a blindagem da mídia. É inacreditável!


    Já dei a idéia, associações entre com uma ação pedindo o bloqueio do dinheiro para publicidade enquanto não melhorar a situação do estado.
    Está dada a Idéia!

    ResponderExcluir

  8. É para todo mundo ficar indignado. Pezão fala em cortes, mas até agora nada de concreto aconteceu. Nenhuma secretaria foi extinta, nenhum órgão foi incorporado, nenhum cargo foi cortado, assim como as gratificações especiais não foram reduzidas. Por enquanto é só discurso. Mas quando se trata de gastar mais em propaganda, Pezão não perde tempo. No apagar das luzes de 2015 assinou contrato com seis agências de publicidade para gastar R$ 120 milhões em propaganda este ano. É para pagar a blindagem da mídia. É inacreditável!


    Já dei a idéia, associações entre com uma ação pedindo o bloqueio do dinheiro para publicidade enquanto não melhorar a situação do estado.
    Está dada a Idéia!

    ResponderExcluir
  9. estive no BDN,hoje e parente de correntista perguntava sobre a 2 parte do decimo terceiro;que teria que ser consultado com a gerente ejuros pago pelo ESTADO:ISTO PODE CAUSAR UMA DIVIDA MAIOR DO SOFRIDO SERVIDOR JUNTOS SERIAMOS FORTES...

    ResponderExcluir
  10. Abmerj e SOS RJ o tempo vem nos ensinanso que nao devemoa acreditar em promessas e que tudo que achamos que esta escondido vira a tona e quem estiver mentindo sera desmascarado.Como foi desmascarado o Dacuolo Mascras vao cair.

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é certo. Se não pagar o PM, PC e o bombeiro, os mesmos continuaram trabalhando, meses e meses. Pois o medo, a condição de submissão e não ter outra profissão ou negócios, os tornam escravos... Porém nem todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa é certo. Se não pagar o PM, PC e o bombeiro, os mesmos continuaram trabalhando, meses e meses. Pois o medo, a condição de submissão e não ter outra profissão ou negócios, os tornam escravos... Porém nem todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse desgovernado, cortou até a alimentação dos recrutas que estão no CFAP em sulacap.

    ResponderExcluir
  14. O pagamento entrara com um atraso enorme, e ainda não conseguiram publicar os contracheques, tem treta ai, já que havia publicado que deveria esta prontos ate o dia 25 do mês anterior.

    ResponderExcluir
  15. Se essas Associacoes, ( ABMERJ e Sos )nao tomarem uma posicao, convocarem uma manifestacao nas Rua, vou parar de contribuir pois fr que adianta contribuir e nao fazrm nada. So sabem ficar no site postando M.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convocam mais nao foram nem na votacao do orçamento para de conversa fiada.

      Excluir
  16. pinoquio agora tem que ter o pe grande

    ResponderExcluir
  17. Olha aí pessoal,porque que nosso salário defasa! Aumento=8,25, inflação=11%, é por causa desses insultos que a violência aumenta a cada dia!.

    ResponderExcluir
  18. qrero ver ser voceis estao junto com o governo nao vao publicar a minha revolta ai eu nao passo acreditar em mais nada ai vou acabar virando medingo hoje fui a farmacia cmpra um remedio o cartao estava em dia bmg quando pssou estva caselado pelo governdor pezao tenho esse cartao a mais de 8anos nunca paguei atrazado esse safado desse governador acabou com minha familia nao posso fazer compra compra remedio e outras coisa nao tenho 1 real no bolço sabe o que e isso depois de tira 30 anos cbmerj mais eu sei que o governdor nunca vai faltar dinheiro para ele e a familia compra i qui quizer agora eu quero ver quando um da familia dele pegar unha doença que ele chegar com os bilhoes dele e ver que nao vai servi para nada ai ele o que agente passa do outro lado olha o mundo governador safado to passado o mior perengue maiis dia vai chegar sua veis

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.