quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

UMA PARTIDA MUITO COMEMORADA PELA REGIÃO NORTE/NOROESTE

O comandante que tem em seus assentamentos uma moção de repúdio teve deferido o pedido de reserva remunerada, publicado no boletim do dia 27/01. Todas as unidades coordenadas pelo CBA IV renovam suas esperanças com a partida deste estorvo.







SOS BOMBEIROS: Deixamos as palavras de despedida para o pronunciamento dos bombeiros militares da região Norte/Noroeste, que serviram sob o comando mais impopular na última década. 

25 comentários:

  1. É isso aí que serva de exemplo para esses malandros vamos nos articular com atitudes simples e inteligentes reclamar só não adianta vamos usar a maior arma que temos abaixo de DEUS ,sabe qual é ???simples ministério público meter processos coletivos colocando eles contra a parede que sirva de incentivo para o pé na....... Desse tal de PÉ Grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vai entrar para a galeria dos grandes comandantes canalhas da corporação. Galeria essa composta por: Caldeira, madeira, nilson canela preta, targino, paul do gbs e etc.... Se alguém lembrar de mais alguns é só acrescentar na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiquinho da maldade,Mauro Alcatel é etc...

      Excluir
    2. Cel Barros, Marcos Silva, Cruz, Fenands,

      Excluir
  3. SERÁ QUE VAI TER CANGALHA DE FOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACHO QUE VAI SER COPACABANA PRA LA ........KKKKKKKKKKKKKK
    FOGOS E FOGOS EEEEEEHHHHHHHHHHHH! VAZA, SATÃ

    ResponderExcluir
  4. Agora será um Leão sem dente😝😝😛😛😛😛😛

    ResponderExcluir
  5. AGORA CHORA, CHORAAA! ACABOU O MILHO, ACABOU A PIPOCA, PARTIU DGPIP! PIJAMA DE BOLINHA E RÉDIA CURTINHA, PORQUE NÃO É MAIS NADA! SNIF SNIF SNIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVA OS BOMBEIROS!JSF

    ResponderExcluir
  6. Vamos tentar firmar contrato com Senac tem vagas para PMs e seus dependentes gratuitos, para os Bombeiros e seus familiares nem descontos!!!! Brincadeira de mal gosto!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai pra casa Padilha,o cara é de 1985 o que ele quer mais,vai folgar,outro que não sai do Hcap e não larga o rancho é o tiquinho,vai folgar tiquinho deixe os outros comandante o Hcap.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se ele é brabo assim em casa ou é so quando usa a farda. A mulher vai botar ele pra lavar a louça e varrer a casa

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk esse tokinho do mal é mesmo uma pedra no sapato kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. VAI EMBORA PARA ALEGRIA DA BOMBEIRADA!!!!!! MENOS UM PESO DE PAPEL DE PAREDE QUE NÃO TIRA SERVIÇO!!! NÃO TRABALHA, E SÓ FAZ ATRAPALHAR QUEM TRABALHA!!!! TINHA ERA Q MUDAR ESSAS PROMOÇÕES DELES. COMO PODE UM SERVIDOR PÚBLICO VIRAR PESO DE PAPEL COM 14 ANOS E COM UM SALÁRIO QUE DAVA PRA PAGAR QUATRO SOLDADOS NO MINIMO!!!! ALÔ GOVERNADOR ACABA COM O CFO!!!! E DISPENDIOSO DO INICIO AO FIM!!! OFICIAL DO CBMERJ SERVE PRA NADA !!! TUDO ÁGUA DE SALSICHA!!!! E DEPOIS DE 14 ANOS PESO DE PAPEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Os companheiros que trabalham no HCAP e nas Policlínicas, têm que lembrar dessas figuras marcadas! Tratar com todo carinho.

    ResponderExcluir
  12. a galeria dos comandantes canalhas é muito grande. o quadro ocuparia uma sala inteira kkkkk faltou incluir o paulo porco

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk no HCAP na hora que VC chegar vai encontrar o toquinho do mal de leão de chácara lá tomando conta de quem vai almoçar ,acho que ele fica esperando pra vêse sobra comida pra levar pra casa kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Vai folgar Padilha, bota logo o baybidool.

    ResponderExcluir
  15. Sai um entra outro porém com um detalhe: o novo Comandante do CBA tem fama de gostar de um xerecard!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros amigos é a primeira vez que alguem fala a verdade aqui. este cel é babão.
      Quero ver se ele vai enfrentar o comando para reverter as punições geograficas.
      Gente só vocês não estão vendo a armação do cel Kleber.
      Vocês trocaram seis por meia dúzia.
      O futuro vai dizer.
      Quero ver até aonde ele vai estar do lado de vocês .
      Ele esta aí pois o cel Kleber não quis assumir , pois ele não poderia fazer o que ele faz de melhor se ele fosse o comandante do cba.
      Pois ele ão podia fiscalizar ele mesmo.

      Excluir
  16. Esse canalha puniu um Militar em Itaperuna pq o cara estava trabalhando fora do Bombeiro se nao me engano era o Sgt Maurilio q a anos atras trabalhou numa prefeitura de sia Cidade. E nesta epoca o Gov
    do Rio autorizava o segundo emprego e mesmo assim o Mil foi punido. Ja vai tarde canalha.

    ResponderExcluir
  17. O bem vence o mau....faltam alguns ainda, pedirem para voltar para o inferno, a minha preocupaçao e que no inferno so pode haver um...kkkkk....vai dar briga....

    ResponderExcluir
  18. Agora ele vai se enconstar na Defesa Civil municipa
    l e baba ovo dos prefeito.

    ResponderExcluir
  19. Como evangélico peço perdão a todos que foram prejudicados e punidos injustamente por esse crápula travestido de cristão. Não é esse Os ensinamentos que jesus nos passou na bíblia. Ele nos ensina a amar o próximo como a nos mesmos e a fazer o bem.mas esse filho do diabo não faz outra coisa a não ser fazer o mal. 🐺 lobo em pele de cordeiro. Peço aos companheiros que não julguem os evangélicos pelo caráter e comportamento dele. As maldades que ele faz não tem respaldo bíblico e nem apoio de verdadeiros cristãos e evangélicos.deus em sua infinita bondade e amor teve misericórdia de nos e nos livrou dessa praga do Egito.

    ResponderExcluir
  20. Esses PORRA quando chegam a Cel que aperta e comete arbitrariedade agora tem prazo de validade 4 anos o amiguinho deles resolveu arriar a mascara.

    ResponderExcluir
  21. Arregooooo nunca mais aperto EU quero é ficar largadooooo em pais só na janela distribuindo meu carnesinho e com dimdim no bolso mais não do Waldemir só na verãoaaaaaa.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.