terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO!!! Cuidado com o seu carro em frente ao HCAP

Em 2013 já tratávamos deste assunto aqui no canal. Um problema recorrente e que deste então, a administração não buscou solucionar junto as autoridades de trânsito a problemática que todos passam ao irem se consultar no HCAP.

Mais uma vez, hoje(16) à tarde, parou uma vtr da GM e começou a tirar fotos dos carros parados ali nas imediações, na frente do hospital, o guarda bombeiro foi argumentar e o mesmo simplesmente foi ignorado.

Como vamos utilizar nosso hospital se não há onde estacionar? Foi um corre corre danado, um tentando avisar o outro para retirar os carros. Alguns obtiveram informações dos guardas que não seriam anotados, mas quem pode garantir?

SOS BOMBEIROS: Já passou dá hora do estado maior geral buscar a superintendência da Guarda Municipal para construírem juntos uma alternativa de resolução deste problema. Talvez a morosidade seja em função dos carros das excelências não necessitarem ficar lá fora, mas o da grande maioria precisa.

Isso é muito constrangedor, o bombeiro voltar de uma consulta e não encontrar seu veículo porque foi rebocado.

1. Isso está rolando antes do Carnaval,atenção bombeirada!!!

2. Quero ver fazer isso com os PM's. Na cabeça do bombeiro todo mundo caga.
    Eu ñ dou ideia para GM. Eu cuido é dos meus, o resto é o resto.

1. Fazem direto. E na PM ainda tem os coronéis que mandam rebocar os carros , ou seja, os GMs e PMS (coronéis) removem os nossos carros.

3. Absurdo isso... Nem a ambulância pode fica lá dentro.. A gente deixa o doente e vai lá pra fora com a ambulância!!!

4. No HCPM eles até tentam. Mas sempre aparece um colega mais exaltado e da logo um chega pra la neles.

5. No HCPM eles ate tentam. Mas logo aparece um colega mais exaltado e da logo um chega pra la neles

6. ESSES GMS SÃO MUITO ABUSADOS, PENSAM QUE SÃO GRANDE COISA. ODEIO ELES, NÃO DOU CONFIANÇA. TÁ NA HORA DO BOMBEIRO DEIXAR DE SER BONZINHO.

7. OS CARROS DOS OFICIAIS FICAM GUARDADINHO LÁ DENTRO, ENTÃO PARA ELES NÃO TEM PROBLEMA NENHUM. MAS NA HORA DE MANDAR OS CMTES FALAR PRA TROPA A IMPORTANCIA DO FUNDO DE SAUDE, DIGO PAGAR NÉ, PORQUE DIGNIDADE É ZERO. ELES SÃO FDPS E SÓ PENSAM NELES E, AGORA ESTÃO CHORANDO PORQUE DEVEM FECHAR A CRECHE DO PAPAI POR CONTA DE CONTENÇÕES DE DESPESAS. FECHA A CRECHE, EU APOIO!!! JSF

8. ainda querem armar esses incompetentes, ai vai dar merda

9. Primeira providência seria tirar as viaturas de outros órgãos parqueadas. Se no hospital do bombeiro não tem vaga pro bombeiro não pode ter p mais ninguém

10. Quero ver esses GM multar em frente o Hospital da polícia militar, cel António Roberto faz falta

11. A 150M DE UNIDADE MILITAR É CONSIDERADO POR LEI, ÁREA MILITAR.

12. Eu presenciei o cel BM Antônio Roberto falando com os guardas munipal aqui vcs não vão multar meus bombeiros ,vai pra frente do hospital da polícia militar multar ,os guarda ficaram quietinho e falou mais se multar eu prendo vcs!

13. Foi um corre corre hoje para tirar o carro

14. Mete arma na cara deles, eles vão entender!!

15. Quando for assim .. Leva o guarda lá pra dentro e dá uma surra nele .

16. E a calçada foi feita pra pedestres e não pra carros. Certíssimo a.Prefeitura, tem q multar e consequentemente rebocar.

17. Srs. Vamos colocar o carro em um estacionamento pago, quem não tiver dinheiro para isso vem de ônibus porra, e sem essa essa lorota de dificuldade de locomoção pq o hospital tem carros elétrico para levar os mais enfermos até lá em cima. O bomba quer tudo daqui a pouco vai querer encher o tanque do carro particular na bomba do quartel.

18. Srs. Vamos colocar o carro em um estacionamento pago, quem não tiver dinheiro para isso vem de ônibus porra, e sem essa essa lorota de dificuldade de locomoção pq o hospital tem carros elétrico para levar os mais enfermos até lá em cima. O bomba quer tudo daqui a pouco vai querer encher o tanque do carro particular na bomba do quartel.