quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CASO AMBULÂNCIAS DO SAMU VAI PARAR NO MP

Pode ser que agora essa situação vergonhosa do serviço do SAMU na cidade do Rio tome rumos certos.




SOS BOMBEIROS: Os Bombeiros, corajosamente, tem feito sua parte; trabalham fazendo o melhor que podem para atender a população, mas também denunciam o abandono e péssimas condições de trabalho que passam no dia a dia na cidade do Rio de Janeiro.

E o comandante geral da corporação Cel Bm Alcântara, permanece INDIFERENTE a toda essa situação. Depois estufam o peito para discursarem que são bombeiros, que se esforçam para dar o melhor... Os profissionais que atuam no sistema SAMU estão morrendo aos poucos e a corporação não mexe uma palha.

27 comentários:

  1. Pura verdade! Nada do que foi dito é mentira

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM GANHA MUITO DINHEIRO COM ESSA B... DE SAMU NO CBMERJ, CORREMOS O DIA INTEIRO PRA TUDO QUALQUER EVENTO PQ OS MEDICOS QUE ESTAO SENTADINHOS NA REGULACAO MANDA PRA TUDO QQR CASO, PQ NAO SAO ELES QUE ESTAO SE ACABANDO NA PONTA....

    ResponderExcluir
  3. Esse comandante o Coronel Alcantara junto com seus capachos (Coronel Suarez e Outros) Não representa a corporação Corpo de Bombeiros, ou seja não nos representam! Eles representam o governo e o PMDB. Eles representam Pezão e Cabral se não fosse assim não estariam nos cargos atuais.

    ResponderExcluir
  4. Totalmente de acordo com tudo o que o sbt mostrou. Nós que trabalhamos na ponta temos que ficar "procurando" aonde abastecer e pedindo "por favor" pros quarteis abastecerem nossas viaturas do Samu! Isso é uma vergonha!! Vamos denunciar essa situação! E tem mais as viaturas com vazamento de água dentro delas, ar quebrado, sem desinfecção por excesso de eventos, insalubres, dá vergonha atender as pessoas no interior delas pelo mau cheiro, pedimos materiais e entregam só o que podem ou não entregam... vamos denunciar! Não fiquemos calados!

    ResponderExcluir
  5. Se promover sobrecarregando a tropa é mole...

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que foi dito é a pura verdade. Trabalho na atividade fim e convivo com isso. O pátio do CSM está lotado de viaturas Samu sem previsão de conserto. Viaturas estas já sucata das por falta de manutenção preventiva. Outras estão paradas por falta de combustível. E enquanto nos militares estamos ainda mais sobrecarregados, realizando o mesmo número de atendimentos só que com frota reduzida. Atendemos muito mais Samu do que eventos 193, muitas vezes não chegamos a tempo em eventos graves de colisao, capotamento e quedas porque estamos atendendo dores de barriga e afins. Não recebemos nada para atendermos Samu, mas o repasse e feito para o Estado. Deprimente. Tenho vergonha de representar o CBMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa verba vem do Governo Federal e alguém está embolsando.Alô MP Polícia Federal.Investiguem.

      Excluir
  7. Disse tudo, jamais o discípulo se voltará contra o mestre, até porque ele perde o comando caso seja a favor da tropa.

    ResponderExcluir
  8. E um absurdo fazermos um serviço que não e nosso, não páramos no quartel, não temos hora pra se alimentar-mos, se juntar todos os eventos que fiz no CBMERJ em 8 anos, digo que já salvei mmais vidas que todo efetivo de combatentes do quartel, pois e só churrasco, futebol e cassino

    ResponderExcluir
  9. Mto dinheiro sendo roubado pelos coroneis, governantes e secretario de saúde, não tão nem ai pra população e pros profissionais que estão adoecendo cada dia + na ponta.
    O serviço do samu administrado pelo cbmerj é uma merda.

    ResponderExcluir
  10. Permita me dizer que trata se de uma corja que sempre enriqueceram com o trabalho da tropa! O Cel Suarez já é bem famoso no Ministério Público por suas roubalheiras e desvio de verbas públicas ao ponto de não poder se aposentar senao já sai do maldito GSE algemado. Chega! Viemos para dar dignidade ao corpo de saúde do cbmerj! Pezao e o Cel Alcântara estão decretando guerra!

    ResponderExcluir
  11. Meus caros amigos...enquanto as ambulancias se acabam ...gastam dinheiro comprando drone para substituir guarda vidas,,,,o que esperar dessa administração...

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk. nao vai dar em nada....ministerio publico comprado....estado do rio....casa de puta, governado por fdp...kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Tudo vdd! E ainda fazemos duplo trabalho ( samu e bombeiro) e não recebemos nenhuma gratificação por isso!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente tenho vergonha de ser bombeiro fazendo esse serviço de porco da samu

    ResponderExcluir
  15. Gse está virando chacota
    Com a samu

    ResponderExcluir
  16. A prefeitura tem que assumir
    Querendo ou não
    Na verdade isso nunca deveria ter vindo pro cbmerj

    ResponderExcluir
  17. Não é só combustível
    Não tem material pra se trabalhar
    Tem que mendigar pra conseguir alguma coisa
    As equipes estão se encolhendo
    Bombeiro está baixando pela sobrecarga de trabalho
    Dignidade já

    ResponderExcluir
  18. Cá pra nós
    Que serviço nojento é esse de samu

    ResponderExcluir
  19. Um absurdo atender queda de moto com 23 km de distância e 53 min isso de sirene ligada, estão brincando com vidas alheias, péssima gestão , o serviço t que ser separado, enquanto atendemos dor se barriga, idoso que não como, etcc pessoas , morrem em quedas de laje, acidentes, atropelamentos, etc... Pra encher o bolso de cels, a população acha que está sendo bem atendida por que somos bombeiros, porém estão muito enganados,!!! Estamos exercendo dupla função, um.unico pagamento e escala extra sem pagamento !!

    ResponderExcluir
  20. Quando o samu for sair do cbmerj, aproveita o embalo e leva o rabequão junto que também não é serviço de bombeiros.devolve pra policia civil que é função deles.

    ResponderExcluir
  21. Kkkk devolver para pcerj.
    Nunca voltará, melhor mandar pra PMERJ bancar, afinal eles TB bancam td.

    ResponderExcluir
  22. A coisa está feia
    não e possível que ninguém tome
    alguma providência

    ResponderExcluir
  23. Haaaa!
    Agora sim,
    Guarnição do bombeiro,viatura do bombeiro,combustível do bombeiro e atendimento SAMU!
    Tá certo isso!?

    ResponderExcluir
  24. Ae zona oeste !
    não tem mais ambulâncias SAMU RODANDO EM CAMPO GRANDE !
    QUEBROU TUDO!
    AGORA SÓ TEM VERMELHA (DO CORPO DE BOMBEIRO) E MAIS,TEM VIATURA QUE RODA COM SOL DE 40 GRAUS SEM AR CONDICIONADO!
    VAI TUDO DE MAU A PIOR!
    PACIENTE IDOSO PASSA MAIS MAU NA VIATURA QUE EM CASA!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.