quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MAIS UM RAS PRA FICAR NO PENDURA?!?!?

O comando da corporação tornou público através do boletim ostensivo de ontem(02), abertura de vagas (portanto voluntária) para participar da campanha de esclarecimento e orientações no combate ao Zica  vírus.

O problema é que o governo já está devendo os PROGs desde novembro, e ainda têm a cara de pau de chamar para mais um programa?

Será que terão pessoas para trabalhar de graça? ou vão colocar compulsório se não houver inscritos???

SOS BOMBEIROS: Diz o adágio popular que no meio militar existe os otários, os muito otários e os voluntários. Certamente o comando está contando com os voluntários para dar uma resposta política ao chefe do executivo e ficar bem na foto.

Sem dúvida a causa é especial, porém para o bombeiro e qualquer outro trabalhador cuidar do próximo, precisa ser tratado com dignidade e respeito, coisa que não vem acontecendo na relação com o governo do estado e o comando.

Segundo o comandante geral, no pronunciamento que fez na manhã deste dia no quartel central, afirmou que esse trabalho, bem como os PROGs atrasados desde novembro serão quitados com recursos do FUNESBOM  que estaria autorizado pelo governador.

Porque já não fizeram isso antes???

Demonstram que recursos havia, só não pagaram antes porque não interessava, como agora vão precisar da mão de obra do bombeiro, dão um jeito rápido.

Agora perguntamos: Você bombeiro vai tomar vergonha na cara quando???

1. O CBMERJ têm que parar de dar benefício.É só colocar os Cadetes que come e bebe, para combater os mosquitos. Congelar concurso para aluno Cadete por 5 anos . Abrir concurso para praças com nível superior .

2. se inscreve logo, depois chora na hora do imposto de renda.

1. GOSTARIA DE PAGAR BASTANTE IMPOSTO DE RENDA . ISSO SERIA O RETRATO DO CONTRA CHEQUE GORDO.

3. Ninguem tem que se volunrariar, temos que acabar com essa tirania, covardes.

4. Anonimo de 11:42"Cadetes que come e bebe"
    Primeiro: Todos comem e bebem (note-se: no plural) independente do posto ou graduação, pois é uma mecessidade do ser humano. Eu acredito que VC quis dizer , que SÓ comem e bebem, se foi esta a sua intenção com certeza você não conhece a rotina desse jovens, alguns não tão jovens assim,pois o concurso é aberto para todas as idades, tendo inclusive sido acesso de muitos militares praças e de muitos filhos de praças, que hoje superam em nr. Os filhos de "coronéis "ao oficialato.
    Somente resta dizer que você não sabe o que diz...(sendo educado)

1. CRECHE DO PAPAI É O NOME ADEQUADO DO CFO! ENTRAM NO CBMERJ PARA TRABALHAR 8 ANOS E DEPOIS VIRÁ FUNCIONARIO PUBLICO ESTADUAL. CRECHE DO PAPAI FECHADA, EU APOIO! TEM QUE COLOCAR É BOMBEIRO, ABRIR INSCRIÇÕES E PAGAR UM SALARIO DIGNO, NÃO ESSA MERECA!JSF

5. Cansado de trabalhar arduamente e não ter valor

6. "desses jovens" (no plural);
    "tendo inclusive sido acesso" ?;
    "superam em NR.", não seria em n°?;
    também sendo educado.
    Agora pare por favor de corrigir os outros, ou será que você não sabe que existe um corretor ortográfico que por muitas vezes acaba nos atrapalhando na escrita?

1. Acho legal um cara que, de repente, não pode estudar na vida ter mais coragem e atitude do que o que se acha inteligente.Em outras palavras,prefiro MAIS um burro valente a um inteligente covarde.

7. VAI TER MUITO PASSA FOME SE INSCREVENDO PARA TOMAR CALOTE, ESSE FILME EU JÁ VI! A DIGNIDADE É UMA LUTA DE TODOS, MAS NEM TODOS TEM COMO PROJETO DE VIDA. QUE TRABALHA DE GRAÇA É RELOGIO E VOLUNTÁRIO(QUE É A GRADUAÇÃO MAXIMA DO OTÁRIO).JSF

8. Galera isso e compulsório, absurdo! Olhem nas preferências de serviços, escreveram geral compulsoriamente, basta saber se teremos a opção de desistência/ cancelamento. To fora destes programas faz tempo!

9. Quem são os horários que serão voluntários?

10. Respondendo a Pergunta do sos,nunca!!!!

11. MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ !!!