terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MAIS UMA BENÉCIA DE PEZÃO PARA LIGHT. MAS O ESTADO NÃO ESTÁ EM CRISE???

Alerj vota hoje (23) mais R$ 170 milhões de isenção para a Light






Raios e trovoadas vão riscar o teto do Palácio Tiradentes na primeira reunião do colégio de líderes do ano, quando os deputados voltam a debater o projeto do governo que concede à Light a isenção de R$ 170 milhões.

O benefício está previsto no caderno de encargos dos Jogos Olímpicos, já que a concessionária precisa investir no fornecimento temporário de energia elétrica para as competições.

Mas, com o estado afundado na pior crise da história, o povo não quer mais ouvir falar em isenção.

Segunda chance

A proposta foi retirada de pauta, em dezembro, pelo presidente Jorge Picciani (PMDB).
Na época, Picciani demonstrou irritação com mais um incentivo e cobrou o detalhamento da proposta.
Agora, o tempo está cada vez mais curto — e o prefeito Eduardo Paes (PMDB), anfitrião dos Jogos, cada vez mais nervoso.

Bola baixa

Os deputados devem chegar a um acordo no colégio de líderes desta terça-feira (23). Mas em torno de um valor menor do que o proposto pelo Executivo.
Fonte: Coluna Extra Extra


SOS BOMBEIROS: Por esses e outros abusos do governo do Estado é que temos o dever de comparecer na ALERJ dia 02 às 15h. E aos críticos desta ação, por avaliarem vazia e despropositada, talvez tenham razão por não ser a ideal, porém, com toda certeza, é muito mais eficaz que ficar em casa sem fazer nada. Ou melhor, nada não, militando pelas redes sociais.



5 comentários:

  1. Vamos confirmar o dia certo na alerj, é dia 2 de março ou dia 3, as 15:00 hrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 02 de Março sem dúvidas

      Excluir
  2. Sabe nada inocente, a Light sempre teve as melhores bancas de advogados do Brasil, há mais de 100 anos que é assim. Começou ainda no Império com capital internacional. Foi "comprada" pelo governo federal no final da década de 70, já quando ela não investia nada porque estava no final dos 100 anos de concessão. Depois foi "privatizada" de novo. A Light, para vender energia, "criou" uma empresa de transporte público com bondes e depois ônibus elétricos. Como empresa "boazinha", para acelerar a expansão dessa rede, criou, onde hoje é a "Cidade da Polícia", uma fábrica de carrocerias de ônibus, foi o primeiro fabricante de ônibus brasileiro. Nessa fábrica teve mais de 3.000 funcionários. Agora conta, você acha que uma empresa assim "dá murro em ponta de faca"???

    ResponderExcluir
  3. O ESTADO DO RJ NUNCA ESTEVE EM CRISE, BÔBO É QUEM ACREDITA. TODOS OS POLÍTICOS SÃO MENTIROSOS MAIS SÓ VIVEM CAINDO EM CONTRADIÇÕES, É COMO O GOVERNADOR PEZÃO ALEGA QUE NUNCA TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS E SÓ VIVE GASTANDO DINHEIROS DESNECESÁRIOS E ALTOS COM OUTRAS COISAS. USAREMOS O PORTUGUÊS CLARO. O GOVERNADOR PEZÃO É UM BOM RECEBEDOR, MAIS POR OUTRO LADO É UM MAU PAGADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FALAR EM POLÍTICOS,ONDE ANDA O KAOCIOLO.
      O QUE ELE FEZ ATÉ AGORA EM NOSSO BENEFÍCIO?LEVOU TODO MUNDO NO BICO;TREMENDO "7".

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.