segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MISSÃO CUMPRIDA, VIDAS SALVAS E FAMÍLIA GRATA

Vítima de acidente na avenida Brasil conhece bombeiros que a salvaram

SOS BOMBEIROS: A profissão de Bombeiro militar tem dessas experiências que marcam significativamente a vida. Não foi diferente para esta guarnição, como vimos na matéria através dos relatos do Ten Felipe Oliveira e Cadete Paulo Salgueiro.

Nos alegramos e nos orgulhamos do trabalho realizado por esses heróis, que estejam sempre prontos para dar conta das muitas missões que Deus ainda lhes confiará aqui na terra. Parabéns a toda equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário