quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PAGAMENTO SERÁ EFETUADO AMANHÃ. ASSIM DIZ O GOVERNO

Estado paga nesta quinta-feira salários de 497 mil




Depois de ter passado o Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas sem salário, os 497 mil servidores do Estado do Rio finalmente terão os seus vencimentos depositados nesta quinta-feira na conta. Mas a espera ainda pode se prolongar um pouco, já que os valores correm o risco de serem depositados após o fim do expediente bancário.

E em pleno feriado de Carnaval surgiu uma informação, divulgada em rede social, que deixou servidores apreensivos. Pessoas que disseram ser do Corpo de Bombeiros informaram que havia uma ordem para refazer a folha de pagamento, para que os salários fossem parcelados em três vezes este mês. A primeira sairia nesta sexta-feira, a segunda dia 20 e a última, dia 28. A informação foi desmentida pelo Palácio Guanabara, que confirmou o depósito integral dos salários para amanhã, conforme o novo calendário.

Serão ao todo 497.702 servidores ativos das administrações direta e indireta do Poder Executivo e inativos e pensionistas do Rioprevidência. O valor total da folha de pagamento é de R$ 1,518 bilhão. Segundo o governo, estes servidores terão sua remuneração depositada ao longo do dia e alguns poderão ter o dinheiro depositado na conta após o fechamento do expediente bancário.

Para garantir que os servidores tenham menos problemas no ato do recebimento do salário, o banco Bradesco ampliou o horário das agências para possibilitar melhor atendimento, já que todo o funcionalismo agora recebe na mesma data. A medida será válida para este mês, março e também em abril.

As agências abrem às 8h amanhã e na sexta-feira. Nos municípios do estado em que as agências abrem regularmente às 11h, o horário de abertura será antecipado para 9h. O horário de fechamento permanecerá o mesmo em toda a rede de agências.
Fonte: O Dia online


SOS BOMBEIROS: A princípio tudo dentro do previsto, mas com Pezão só podemos respirar depois de creditado na conta. A que ponto chegamos...

14 comentários:

  1. O FUNCIONALISMO TEM O GOVERNADOR QUE MEREÇE..........

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ MAIS DO QUE ATRAZADO O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ. ONDE ERA PARA SER DEPOSITADO DÊS DO DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO DE 2016. OBRIGAÇÃO DO GOVERNADOR PEZÃO CUMPRIR O CALENDÁRIO VERDADEIRO. AQUI VAI UM ALERTA PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO RJ, ESTA MUDANÇA DE CALENDÁRIO NO PAGAMENTO E PARCELAMENTO NO DÉCIMO TERCEIRO É MANOBRA DO GOVERNO ESTADUAL DO RJ PARA QUE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS LANCEM MÃOS EM EMPRÉSTIMOS. POVO DO RJ NÃO ENTREM NESSA NÃO PARA VOCES NÃO FICAREM ENDIVIDADOS, PORQUE QUEM LUCRA COM ISTO SÃO OS GOVERNOS FEDERAIS E ESTADUAIS QUE SÓ AJEM COM ESTRATÉGIAS E MANOBRAS MALÍGNAS CONTRA OS FUNCIONALISMOS PÚBLICOS DO RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Não temos mais como acreditar em governo corrupto e sem palavra. Onde está às. Promessas de campanha?. Temos e ter fé em Deus e orar. Muito

      Excluir
  3. TINHA MAIS ERA QUE PAGAR COM JUROS.

    ResponderExcluir
  4. Não faz mais que a obrigação!

    ResponderExcluir
  5. Cacete este fdp tá nos lascando ta foda, não sei onde isso vai parar governador miserável.

    ResponderExcluir
  6. Porque o contracheque atual ainda não consta no site do Rio Previdência? Quando o sistema era único para ativos e inativos não tinha essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. ATÉ AGORA NADA;ISSO ESTÁ COM CARA DE MAIS UMA CALÇA ARRIADA DESSE FDP DO PEZÃO;SE O FUNCIONALISMO PÚBLICO NÃO TOMAR UMA ATITUDE AO INVÉS DE FICAR SÓ NAS MANIFESTAÇÕES,A TENDÊNCIA É PIORAR.

    ResponderExcluir
  8. Contra cheque sem fundo

    ResponderExcluir
  9. dinheiro nenhum na conta ate agora

    ResponderExcluir
  10. É Senhores, trabalhamos no carnaval, vamos trabalhar nas Olimpíadas e NADA! O nosso Desgovernador vai continuar a sacanear a gente.

    ResponderExcluir
  11. Não temos apoio politico, não temos apoio de quem deveria pelo menos se manisfestar, que é o nosso cmte, pois ele está em um cargo de confiança do gov, não adianta fazer greve, operação padrão, greve de.fome, pois acabaremos dando um.tiro no próprio pé, toda a população ficaria contra nós , deveria sim, todas as lideranças de todos os órgãos do func público se unirem e tentarem chegar até o gov, só assim a população veria que não é só o cbmerj. que se manifesta, estamos SOZINHOS vcs ja viram em alguma manifestação, algum oficial pm ou bm, algum delegado de Polícia com crachá no pescoço? claro que NÃO! Todos esperam sentados em casa os praças botarem a cara, por isso amigos não vamos nos iludir com falsos líderes que só chegam com palavras de ordem e sem nenhum objetivo concreto, lembrem_ se de daciolos , montes , coronéis reformados que hoje ocupam cargos na alerj graça a nós e que nesse momento se omitem.

    ResponderExcluir
  12. Não recebi nenhum pagamento desde dezembro, apenas 59,00 reais por mês que acredito ser parcelas do décimo terceiro. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.