sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PEZÃO PERMANECE DESCUMPRINDO MEDIDA JUDICIAL

Juiz cobra o uso de R$ 1 bilhão de empréstimo para o pagamento de servidores em ação da Fasp



O juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves analisou, nesta quinta-feira, uma petição apresentada pela Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fasp), cobrando diversas punições ao governo pelo descumprimento da liminar concedida na semana passada. Nela, o governo estadual seria obrigado a depositar os benefícios do funcionalismo pelo calendário antigo: pensionistas até 30 de janeiro, inativos até 1º de fevereiro, e ativos até o dia 2, além de quitar integralmente o 13º salário, o que não foi feito.

O juiz não considerou as punições pedidas na petição. Uma delas referia-se ao bloqueio das contas do governo para pagar os benefícios de todos os servidores. O magistrado determinou apenas a utilização do empréstimo de R$ 1 bilhão, aprovado ontem, para honrar salários. O despacho, porém, não fixou um prazo para isso.
Fonte: Extra Online


SOS BOMBEIROS: Além de caloteiro Pezão anda a margem da lei, ou seja, é MARGINAL. Descumpre determinação da justiça de honrar com pagamento dos salários dos servidores. Agora com essa nova determinação, de utilizar o recurso de 1 bilhão do empréstimo aprovado pela ALERJ, magistrado determinou, caso permaneça em mora, a apreensão de cópia da folha de pagamento do estado do Rio de Janeiro.

"No entanto, objetivando futuro cumprimento da decisão, acaso o Estado permaneça em mora, determino a busca e apreensão de cópia da folha de pagamento do Estado do Rio de Janeiro, vem como dos inativos e pensionistas. Cumpram-se os mandados na Secretaria de Planejamento e no Rioprevidência."


25 comentários:

  1. ME ADMIRO UM JUÍZ AINDA FICAR DANDO SATISFAÇÃO E IDÉIA A UM CARA DESSE CHAMADO PEZÃO. TODO MACUMBEIRO É FILHO DO DIABO, PORQUE O DIABO É MENTIROSO E PAI DA MENTIRA E NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE. E O RJ ESTÁ SENDO GOVERNADO PELO DIABO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigobpor favor. Não fique denegrindo a religião dos outros. Sou candomblé vista e me orgulho disso. E nem por isso dsou ladrão. Sou bombeiro militar e me orgulho disso.

      Excluir
  2. Essa Seminha Sorriso deve ser Bombeiro Hidraulico, nunca vi tirar um Serviço no Carnaval, só a vejo vantaziada no Carnaval desfilando no Sambódromo...Coloca ela de Serviço minha gente.... e o saláro ó......

    ResponderExcluir
  3. A grande vdd é q o problema dos servidores do TJ foi resolvido, portanto, é aquela máxima... Cada cão q lamba a sua c.....

    ResponderExcluir
  4. Tem que perguntar sobre o concurso de 2002, não é justo permanecer nas fileiras entrando de forma errada. Adulteraram as notas para 9,75. O BNH está cheio deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso tem excedentes do concurso de combatente de 2014 que já passaram em todas etapas faltando só o recrutamento e o governo não convoca. Descumprindo a lei do efetivo.

      Excluir
  5. O roubo é histórico desde o governo do Sérgio Cabral. E o Pezao era vice governador e ladrão também. Mas, o Cabral tinha certo medo de desafiar os servidores do estado, já o Pezao está cagando nas nossas cabeças. A manifestação na Alerj foi em excelente hora! E vamos pra rua mesmo! Ladrão safado! Caloteiro!

    ResponderExcluir
  6. A BOMBA SEMPRE ESTOURA NAS MÃOS DOS MAIS FRACOS. NÃO FORAM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO RJ QUE ROUBARAM A PETROBRÁS NÃO FORAM OS FUNCIONÁRIOS QUE INVENTARAM CRISES. O QUE ESTÁ EXISTINDO NO RJ É O GOVERNADOR PEZÃO SE APOIANDO NA SITUAÇÃO DO ROUBO DA PETROBRÁS PARA DAR GOLPE ENCIMA DO FUNCIONALISMO NÃO QUERENDO PAGAR MENSALMENTE OS SEUS SALÁRIOS E REAJUSTA-LOS DE ACORDO COM A INFLAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Esse Juiz já garantiu o seu no dia 29 de janeiro . Ele não está preocupado com os demais SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  8. DIA 2 DE MARÇO ÁS 15 TODOS NA ALERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA FAZER OQ??? PAPEL DE IDIOTA?? SEMPRE REMARCANDO E ATITUDE NENHUMA.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE,PAGANDO MICO PRO PÉ GRANDE BATER PALMAS.

      Excluir
  9. Quem votou no pezao está tomando um pezao no fiofó bem feito.

    ResponderExcluir
  10. Quem votou no pezao está tomando um pezao no fiofó bem feito.

    ResponderExcluir
  11. Todos na apoteose amanhã com placas escritas,fora Pezão

    ResponderExcluir
  12. Legal, dia 2 de Março estaremos na ALERJ,pra quê? Para darmos mais um prazo a Pezão? Vamos acordar galera! Desse jeito, não vamos resolver nada. Muito mínimo.

    ResponderExcluir
  13. QUE LOTEM A ALERJ DIA 02 DE MARÇO. BASTA DE PEZAO NOS ESCROTIZAR.

    ResponderExcluir
  14. Rio de janeiro....casa de puta, governado por f.d.p

    ResponderExcluir
  15. Ministerio publico do rio.....comprado....

    ResponderExcluir
  16. Gente acordem!!!!!!! Escadaria da alerge não vai resolver nada já vi que só dá estresse e o canalha RI da nossa cara quer mexer no calo desse Pezão safado só tem um feito greve geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro e tantos outros que tem externado opinião parecida. Escadaria da ALERJ não é para pressionar Pezão, mas sim aos deputados que tem o poder de votar contra todas essas medidas escabrosas deste desgovernador. Entendam gente, o deputado, mesmo o da base do governo, se colocado contra a parede, ficará do lado da onde está o seu voto e não de um governo impopular. Outro aspecto é que juntos na escadaria temos dimensão do engajamento das categorias, até porque guerreiro virtual temos milhões, haja vista em nosso meio. Portanto estar presente na escadaria é muito melhor do que possa parecer. Além de lá podermos decidir um passo em conjunto

      Excluir
    2. Companheiro e tantos outros que tem externado opinião parecida. Escadaria da ALERJ não é para pressionar Pezão, mas sim aos deputados que tem o poder de votar contra todas essas medidas escabrosas deste desgovernador. Entendam gente, o deputado, mesmo o da base do governo, se colocado contra a parede, ficará do lado da onde está o seu voto e não de um governo impopular. Outro aspecto é que juntos na escadaria temos dimensão do engajamento das categorias, até porque guerreiro virtual temos milhões, haja vista em nosso meio. Portanto estar presente na escadaria é muito melhor do que possa parecer. Além de lá podermos decidir um passo em conjunto

      Excluir
  17. DIA 2 DE MARÇO,MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NAS ESCADARIAS PARA NÃO DAR EM NADA;ALIÁS VAI SERVIR MAIS UMA VEZ PARA O PEZÃO RIR DA NOSSA CARA;POR FAVOR ME POUPEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. O pacote de maldades do Pezão já está embargado. O que não dá em nada é se acovardar.

      Excluir
  18. Pezão está atropelando Juiz, tudo e todos! Por que? Ora bolas, ele se garante em Sérgio Cabral (mafioso milionário) e em Dilma Rousseff. Todo mundo sabe que o Sérgio Cabral é colado com Dilma e Lula. Se Dilma sofresse o impeachment, 80% da força do Pezão acabaria.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.