sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PEZÃO QUER DESTRUIR FUNCIONALISMO PÚBLICO

O Dia online

SOS BOMBEIROS: A cara de pau e desfaçatez de Pezão não tem limite. Ele se comporta como algumas caricaturas de coronéis bombeiro que conhecemos ao longo da carreira, que punia o militar rindo, e ainda tentava explicar que o que fazia era para beneficiá-lo.

Se os servidores entenderem que temos força para combater todas essas covardias que querem fazer, no próximo encontro do MUSPE (02/03) estaremos todos lá para pressionar os deputados a não embarcarem nessa insanidade de querer que o servidor pague a conta da péssima administração do grupo político do PMDB do Rio de Janeiro.

1. PEZÃO TA DE BRINCADEIRA COM FUNCIONALISMO DO RJ. ELE QUER MAIS ARRECADAÇÃO DO QUE ESTAS. DINHEIRO DO CARNAVAL, DINHEIRO DAS OLIMPÍADAS, DINHEIROS DOS IPVAS, MULTAS DE CARROS, DINHEIROS DE JOGOS DE FUTEBOL, DINHEIROS DE PEDÁGIOS E DINHEIROS DAS CONTRAVENÇÕES. ESTAMOS ACHANDO SIM É QUE ELE PEZÃO ESTÁ QUERENDO É DAR CALOTE NOS FUNCIONÁRIOS DO RJ COMENDO O BOI COM CHIFRE E TUDO.

2. PEZÃO TEM É QUE CONGELAR O SALÁRIO DELE E DOS DEMAIS POLÍTICOS QUE RECEBEM SALÁRIOS MENSAIS SEM FAZER RIGOROSAMENTE NADA, E AINDA GOZAM DE REGALIAS COM DINHEIROS PÚBLICOS. ISTO SIM QUE TEM QUE SER FEITO.

3. A lei garante uma remuneração dobrada, incluindo sobre as horas extras, para quem trabalha nos feriados. Oficialmente, não existe nenhum feriado nacional durante o Carnaval. No entanto, os municípios podem determinar até quatro feriados por ano, que também dão direito à remuneração em dobro. É o caso da terça-feira de Carnaval que é tradicionalmente escolhida como feriado pela maioria dos municípios brasileiros.

Segundo o advogado Mateus Correia da Veiga, do escritório Correia da Veiga Advogados, o valor da remuneração é normal na segunda e na quarta-feira que, por sua vez, não é ponto facultativo até o meio dia como muita gente pensa.

— O Carnaval não é um feriado federal. Por isso é que ele pode até variar de dia, caso o legislativo municipal ou estadual decida assim. E a quarta-feira conta como um dia normal.

Algumas categorias de trabalhadores incluíram em suas convenções coletivas uma exigência de folga dobrada para quem trabalha no Carnaval. "Este é um acordo feito para compensar o trabalho no feriado", disse Veiga.

O TST (Tribunal Superior do Trabalho) tem como entendimento recorrente que o trabalho no feriado deve seguir o mesmo princípio da jornada aos domingos, ou seja, com a remuneração dobrada.

Fonte: Notícias R7

4. Se for aprovada essas medidas, vamos morrer a mingua...Só Jesus pra nos livrar de tantas covardias....

1. LOREM A ALERJ DIA 02 DE MARÇO.SAÍAM DE CASA.

2. LOTEM A ALERJ DIA 02 DE MARÇO.SAÍAM DE CASA.SAÍAM DO CONFORTO.

5. É o Mão Grande agindo no Rio de Janeiro. Picciani tira essa cara do poder, temos ainda até final de 2018 para assistir a destruição do estado do Rio de Janeiro

6. Meu Deus...o que é isso ?

7. Têm que frear essa farra de altos salários . O dinheiro sai do contribuinte e não das árvores do Palácio Guanabara.

8. ISSO JÁ É DESCULPA PARA ELE NÃO PAGAR O FAMIGERADO REAJUSTE QUE FOI APROVADO, E TEM QUE SER PAGO SEMPRE EM JANEIRO ATÉ 2019.

9. LOTAR A ALERJ PRA QUE?
    PURA PERDA DE TEMPO.

10. ELE NÃO QUER DESTRUIR,JÁ DESTRUIU.

11. SE ESSE PEZÃO AINDA NÃO DESTRUIU O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTÁ ASSIM,IMAGINEM QUANDO ELE DESTRUIR.