domingo, 28 de fevereiro de 2016

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO PRESSIONA O GOVERNO



SOS BOMBEIROS: Agora, além da Justiça, a Procuradoria Geral do Estado também resolveu pressionar o governo a pagar integralmente o que resta do 13º salário e a retomar com o calendário antigo. Na prática, talvez, esse documento encaminhado à secretaria de planejamento não seja o suficiente, porém a medida que o tempo passa vemos todos os setores se voltando contra o governo, ficando isolado a cada dia.

Se bem conduzida (com estratégia e organização) a manifestação do dia 2 de março têm tudo para deixar em xeque o governo do Estado. A divulgação do ato está muito forte, vimos anuncio até em ônibus circulando pela cidade. 

19 comentários:

  1. CMT DE JACAREPAGUÁ MARCOU REUNIÃO do mês COM A TROPA no dia 2,AFIM DE TRAVAR A TROPA NO QUARTEL! NENHUM PASSO DAREMOS ATRAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reunião é de manhã, a manifestação é a tarde.

      Excluir
    2. Muito estranho isso, está como medo de perder a boquunha

      Excluir
    3. O PIOR É QUE TODOS BOTAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E,ACATAM O QUE ELE MANDAR.
      SÓ FROUXOS.

      Excluir
    4. COMANDANTE DE VILLA ISABEL MESMA COISA REUNIÃO MARCADA!!!

      Excluir
  2. Tudo para não perder a boquinha.

    ResponderExcluir
  3. Esses Comandantes sempre Baba Ovo de Governo...

    ResponderExcluir
  4. Será que na próxima quarta feira o pagamento vai estar na conta?

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito estranho, já que a reunião estava marcada para o dia 26 de fevereiro. É um bom comandante, e tropa com certeza gosta bastante dele, mas essa atitude e meio suspeita.

    ResponderExcluir
  6. O GOVERNADOR NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA PROCURADORIA GERAL DO RJ, PARA JUÍZES, DESEMBARGADORES E MINISTÉRIO PÚBLICO. ALGUÉM TEM QUE PRECIONA-LO MAIS FORTE UM POUCO, SENÃO ELE NÃO FARÁ NADA COM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS DO RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PEZÃO É UM CARA DE FIBRA,FAZ O QUE QUER E FICA POR ISSO MESMO.

      Excluir
  7. Nenhum passo daremos atrás e Deus está no controle.
    Sosbm original

    ResponderExcluir
  8. Vereador Marcio Garcia eu sempre estou acompanhado seus projetos e lutas eu sempre falo para os militares principalmente no CBMERJ quando alguns amigos reclamam e dizem que o Senhor não esta fazendo nada eu provo que o senhor fez,faz e fará então contra provas não há argumentos logo se convencem sei que colocamos o Senhor ai com sacrifício e esforço e vamos continuar juntos. Gostaria de pedir encarecidamente que o senhor impedisse esse massacre que vem ocorrendo na nossa corporação pois o fardo ta pesado e quem ta sofrendo ainda mais é nossa família por causa da nossa ausência no lar mostre que o senhor esta brigando contra esse sistema e cale a boca de alguns bombeiros que me chamam de louco por sempre defender e mostrar que minha campanha política para eleger o senhor não foi em vão, lute para acabar com essa covardia esse RAS,PROG de forma compulsória é uma arbitrariedade muito grande e eu não fui voluntário assim como a maioria dos colegas. Juntos Somos Fortes!!!

    ResponderExcluir
  9. Vai procurar o q fazer, sr procurador.
    Assim: bm fã do pezão

    ResponderExcluir
  10. Justiça sem credibilidade, fraca e comprada...nao vai dar em nada...

    ResponderExcluir
  11. TODOS OS OFICIAIS DAS PMS E BMS LEVAM UM CALABOCA POR FORA DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ PARA SEGURAR A TROPA NO SENTIDO DE FAZEREM GREVE. AS PRAÇAS DAS PMS E BMS NÃO TEM RABO PRESO COM GOVERNO DO RJ. O QUE FAZEM COM AS PRAÇAS DAS PMS E BMS É COVARDIA E ESCRAVIDÃO ONDE TODOS ESTÃO SERVINDO DE BUCHA PARA OFICIAIS E GOVERNO DO RJ.

    ResponderExcluir
  12. UMA COVARDIA, FIZERAM DE CASO PENSADO 800 BMS TODOS ESCALADOS NA DENGUE DIA 02 VARIOS BMS NÃO VÃO PODER MARCAR PRESENÇA POR ESTAREM ESCALADOS
    E ALGUNS QUARTÉIS FORÇARAM SEUS MILITARES A CUMPRIREM ESCALA EXTRA TUDO ESSA SEMANA MUITA SACANAGEM!!!!!
    PORQUE SERÁ??????

    ResponderExcluir
  13. GREVE GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL JÁ( JUNTOS SOMOS FORTES SEPADOS ELES GANHAM).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aspirante quando sai da academia para oquartel ele se mostra edição amigo da tropa , até aprender tudo com as praças e depois mostra A verdadeira face . Praça é Praça é oficial ê oficial .não se iludam ê igual ao óleo e a água nunca se misturam
      . Quando cola e porque é fraco de serviço.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.