quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PROEIS BM E RAS CAUSA PERDIDA?!?!?

Circula nas redes sociais um trecho de um diálogo onde um bombeiros aflito, pela confirmação do que todos já percebem que será a tendência, pedindo para que avisem aos demais colegas para não continuarem fazerem PROEIS e RAS, sendo encanados, trabalhando de graça para o estado. Confiram:




"Acabou de ser falado que, não adianta entrar na justiça que o estado vai dizer que não tem condições de pagar o PROEIS e o compulsório, estavam aqui no QG na seção falando que não podem fazer nada, (alguns coronéis) isso vem do alto.

Parceiro, joga nos grupos aí e diz aos amigos que estão bancando essa p... de PROEIS e RAS, vai para o português que é melhor, o estado não vai pagar nada. PMERJ vai publicar para cada escalante da unidade pagar o PROEIS e RAS em folga... Fod...!
Coronel ta p... aqui na seção reclamando pra car.... Pra quem ainda tinha esperança de receber,  babou!


SOS BOMBEIROS: Sabemos da importância deste serviço para o complemento da renda dos bombeiros, mas antes de qualquer coisa temos aprender a nos valorizar, não permitir que o sistema nos faça de panos de chão, sempre nos dando migalhas. Todos têm que se encorajar e desistir desta escravidão de bico oficial; quando na verdade o governo deveria nos dar salários compatíveis com a importância e relevância do serviço que a corporação presta. 

Agora cogitam pagar o que devem com folgas! Muito esculacho!!!

35 comentários:

  1. É um total desrespeito isso!! O cmte geral é um vendido! Corrompido!

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos BMs não tem brio, se submete a qualquer coisa. Muitos estão tirando fotos matando larva de mosquito e postando como se fosse grande coisa. Daqui a duas semanas vai no mesmo endereço e verá as larvas de mosquito denovo, pois a população acha que é o estado que tem que fazer faxina nas residências.
    Ou nos fazemos respeitar como militares ou DESMILITARIZA de vez. O bolivarianismo quem tem que se mexer é o povo, nós precisamos é do nosso salário no fim do mês.

    ResponderExcluir
  3. É bem feito principalmente para os PM´s e PC´s q se venderam por gratificações e votaram nesse Pezão q é um Cabral disfarçado, só muito imbecil ter acreditado nesse cara. Deixarão de votar num vice governador Bombeiro q esteve de frente no movimento contra o Cabral. Fiz propaganda no meu quartel para se votar no Garotinho por causa do Marcio Garcia e até coronel me chamou de maluco e hoje ele nem comenta de politica comigo. Hoje eu jogo na cara de todos q me chamavam de maluco por votar em Garotinho e está aí a resposta, a mim não me surpreendeu as atitudes de Pezão/Cabral. Dou bem feito pra população aprender a votar direito, essa merda de pais está do jeito q está é pq a população só gosta de moleza, gosta de dinheirinho mole, gosta de bolsa isso e bolsa aquilo e os PM´s, PC´s e também Alguns BM´s gostam. Bem feito pra todos q votaram em Dilma/Lula, Eduardo Pães, Pezão/Cabral.
    Agora a pergunta é quanto vai valer uma folga pois ñ se paga essas gratificações desde novembro.
    Só lamento por vocês, aprendam a votar direito. Eduardo Pães já começou com sua propagandas em horário nobre para falar das mais de 100 escolas de tempo integral, só q o safado nem se quer pagou o 13º salario aos professores.
    Ontem em sua propaganda era tudo bonito e maravilhoso na divulgação desses colégios q mais parecia coisa de outro mundo e fora da nossa realidade, tudo para emplacar o Pedro Paulo q adora bater em mulher, para ser seu sucessor na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, concordo quando VC diz que muitos se venderam por gratificação, assim como também acho bem feito para aqueles que votaram pela continuidade. Entretanto, não sei de onde o amigo tirou essa estatística que aponta que TODOS OS PMs e PCs votaram em Dilma, Pezão e Paes. Eu sou PM e fiz campanha no batalhão e na família contra esses canalhas que estão destruindo o RJ e o Brasil. Só para constar, votei para governador no Garotinho e anulei no segundo turno pq nenhum outro candidato merecia o meu voto para governador. Na PM, por exemplo, somos cerca de 50 mil (aproximadamente) ativos. Você não acha que generalizar (PM vota em Pezão) é ir um pouco longe demais? Abraços.

      Excluir
    2. É o pior é q ninguém tá nem aí pra nada todo mundo esperando não sei o que só quem tem coragem e nem armas temos somos nós professores estamos batendo de frente com esses políticos nojentos!Ah se bobear ainda vem aqueles camuflados bater na gente ignorância pura brigamos por todos os servidores e eles ainda agem assim

      Excluir
    3. Vamos para tudo todos ou vamos pagar pra trabalhar?

      Excluir
  4. Qual grau de veracidade desse informe via Zap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a veracidade é questionável, porém os indícios que estão bem em baixo de nossos olhos nos revelam que a tendência é que o alerta se cumpra. Vai pagar pra vê????

      Excluir
  5. No 16 estão obrigando a tirar o Prog, se desistir o Escalante fica brabinho e arrebenta o bombeiro depois....

    ResponderExcluir
  6. SOS TEM QUARTEIS QUE VÃO FECHAR POR FALTA DE EFETIVO, POIS AS GUARNIÇOES ESTÃO CORRENDO COM 2 OU 3 BMS NO MAXIMO E, NO FIM DO DIA OS BMS ESTÃO EXAUSTOS, NENHUM SER HUMANO AGUENTA ISSO, A SOLUÇÃO SERIA PEGAR OS OFICIAIS PARA COMPOR AS GUARNIÇÕES, OU ELES NÃO SÃO BOMBEIROS? SE SÃO PORQUE AINDA NÃO DERAM ESSA SOLUÇÃO? NÃO É NECESSIDADE DE SERVIÇO? POR ISSO QUE EU DIGO E AFIRMO O CORPO DE BOMBEIRO, ESTA ENTREGUE AS BARATAS, TA PIOR QUE EM 2011, QUANDO SURGIRAM VOCES DO SOS!!! VENDE-SE O CBMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, tem quartel que está cheio, veja o GBS tem soldado saindo pelo ladrão...

      Excluir
  7. Digo a todos que esta sendo preparado uma açao conjunta contra o cbmerj por causa dos progs compulsorios, agora, quero ver esses coroneis covardes e frouxos, segurarem a banana....aguardem e ouçam a bomba explodir, e tem outra, se derrubarem a escala, a banana vai ser maior...e questao de tempo...

    ResponderExcluir
  8. Enquanto muitos aceitarem migalhas ficar acreditando em papai Noel.Guerra avisada perde quem é burro.

    ResponderExcluir
  9. No meu quartel tem 13 oficiais. Pra que isso tudo. Coloca eles na fileira pra completar o socorro tirar comandante da guarda ou seja fazer algo util

    ResponderExcluir
  10. Fico admirado por dois motivos:
    1- independente de ser ou não legal, de ser ou não favorável ao PROG a questão é: trabalhou tem q receber.
    2- a única coisa que comentários como o do Anônimo de 24/02 12:24 consegue é acirrar a disputa entre Oficiais e Praças....só isso pois todos possuem função bem definida militarmente na tropa.

    ResponderExcluir
  11. Provalmente deve ser publicado no boletim de hj ou de amanhã 3600 militares escalados de forma compulsória para combate ao aeds aegypti

    ResponderExcluir
  12. m aderiu é que agora tem que, na moral aceitaram de Boa indo contra ao grupo de reunificação que dizia que isso não era remuneração e a neta era um remuneração figuina segura o filho. Os que resistiram e ficaram nas UBM virando vaca e segurando tudo esse não devem ser escalado compulsoriamente.

    ResponderExcluir
  13. Concordo em parte com o comentário das 14:08
    Realmente os oficiais tem funções definidas de acordo com suas patente. Mas quando chega no praça a coisa muda de figura.a hierarquia para os praças ja acabou faz muito tempo. Um subtenente chegou na graduação máxima era para ser respeitado e não ficar tirando comandante da guarda, ronda de duas as quatro ser adjunto que no regulamento do exercito diz que é função de primeiro sargento
    Falta pouco com essa falta de efetivo colocar os subten para fazer faxina , pintar o quartel e etc. Tem tem tempo mete o pé e vai pra casa descansar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Petrópolis os sub fazem faxina e seus destacamentos tb

      Excluir
  14. Aonde tá escrito no decreto que foi criado o RAS que na falta de dinheiro vai se pagar com folgas?Isso com certeza é boato!!!Enquanto não for suspenso o programa de horas extras ou muda-lo ele terá que pagar em DINHEIRO!!!Agora uma coisa ele ter que pagar em cash e outra é quando ele vai pagar!!!As perspectivas não são boas em relação a isso...

    ResponderExcluir
  15. Eu só digo uma coisa,estou fazendo uma parte solicitando pagamento de todos os Progs atrasados,com a resposta na mão(óbvio q negativo)estarei entrando com um processo contra o Estado!!!

    ResponderExcluir
  16. E quanto ao compulsório? Tem alguém sendo escalado? O que fazer se formos escalados?

    ResponderExcluir
  17. GREVE GERAL PORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO SE VENDAM IGUAL OS POLICIAIS

    ResponderExcluir
  18. O legal é que em alguns quartéis ja esta rolando a escala ZIKA compulsoriamente. Quem puxa faca toma um carrinho.

    ResponderExcluir
  19. Como estão divulgando essa sacanagem da dengue é que quem vai pagar é a futebol,isso tudo é côa do comando geral!!##

    ResponderExcluir
  20. Vou falar uma coisa. só ouço dizer que é errado que é isso que é aquilo, mas ninguém se posiciona.
    Não vejo de forma negativa o fato de não nos pagarem, muito pelo contrário, é o argumento perfeito para não trabalharmos, o Estado está nas nossas mãos, não fizeram concursos pq era mais barato o ras, o problema é que é um bando de frouxos que só sabem postar anônimo na net, quero ver todo mundo faltar a essas escalas extras.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  21. Quero pedir aos senhores do SOS, ou qualquer bombeiro, qual a medida que tomamos ao não querer ir para esse serviço compulsório ? Mesmo quem não quer esta sendo escalado, onde podemos nos defender ou resguardar ? Essas informações não são passadas para os repórteres, ou aquele que adora falar mal do bombeiro, o Ricardo Boechart ?Não quero nada de serviço extra no bombeiro, o paisano nos valoriza e paga direitinho , só não quero ficar preso por faltar sem justificativas, peço informações dos senhores, como podemos sair dessa usando o regulamento.

    ResponderExcluir
  22. Orig compulsorio é escravidão...muitos que não podiam, por motivos diversos estão sendo obrigados. Esse prog está fazendo bombeiro trabalhar 24x24 é ninguém tá vendo isso???????????

    ResponderExcluir
  23. Meus companheiros, essas escalas os mais novos não conhecem mas é a famosa escala extra.

    ResponderExcluir
  24. Pezao é uma merda, agora campanha para Garotinho?! Só pode ser recruta para estar falando uma merda dessas ou envolvido com política com interesses escusos!

    ResponderExcluir
  25. Estamos sendo usado como escravos e o pessoal da antiga indo embora por causa dessas covardia serviços extra não pago por conta que o dinheiro foi roubado e quem paga a conta são nossos familiares que ficam sem nossas presença e ainda sem nosso sustento cadê o ministério público que não faz nada nem vai fazer eles recebem em dia é ainda tem aumento coitado dos bombeiros que só toma

    ResponderExcluir
  26. Os coronéis agora estão pedindo a tropa para invadir a alerj se o projeto de lei for para pautA a promoção acima quanto vamos para reserva sabe porque eles vão perder os 20% que eles vão perder só por isso agora estão com medo e ficam fazendo pressão para tropa invadir a alerj

    ResponderExcluir
  27. Cadê meu dinheiro trabalhei tenho direito não sou ladrao quero só o que é meu por direito Proes rãs cadê o nosso dinheiro seus filhos de uma ........

    ResponderExcluir
  28. O ministério público não vai fazer nada sabe porque? Ele esta aparelhado desde o governo Cabral. Os promotores públicos so querem saber do pm e bm quando cometem algum erro ou crime pra descer o bambu na gente. Nossos direitos eles não querem sber

    ResponderExcluir
  29. Cade o prog daciolo e aí?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.