sábado, 27 de fevereiro de 2016

TRABALHANDO EM PROL DO INTERESSE DOS BOMBEIROS

Visando sanar uma problemática antiga dos bombeiros que vão ao HCAP se consultar, o vereador Marcio Garcia apresenta ao presidente da câmara municipal indicações legislativas, a fim de que sejam regularizadas vagas de estacionamento nas imediações do hospital do Corpo de Bombeiros.




SOS BOMBEIROS: Agradecemos ao vereador Marcio Garcia pela iniciativa, onde demonstra está sensível às necessidades dos bombeiros. 

Que junto com está ação política de nosso representante, o estado maior geral também faça uma pressão para que tudo se resolva rapidamente.

22 comentários:

  1. Não tem como não enaltecer o trabalho desse oficial. Ao major, minhas continências. Ao daciolo, sem comentários... Uma bússola o salvaria... Ps: sou praça...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,continência ao major;mas nem Jesus conseguiu agradar a todos.
    Vc anônimo do dia 27 das 11:56;já parou pra pensar se não fosse Daciolo Márcio não seria vereador? Sabe pq? Precursor foi Daciolo, e aí trouxe outros nomes relevantes;mas quem deu o pontapé inicial foi DACIOLO. Márcio Garcia está desenvolvendo um excelente trabalho, parabéns.
    Portanto anônimo, pense nisso antes de criticar o deputado.
    Obs: Daciolo tá trabalhando e muito,verifique quantos projetos ele já apresentou, não é mesmo Valdelei. Este se foi em Brasília e viu o trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo está trabalhando??? Você só pode estar de brincadeira... Ah! Lembrei, de repente, ele deva estar trabalhando para as forças armadas, pois para o bombeiro ele é um peso morto.

      Não vamos esquecer essa tração na próxima eleição em 2018.

      #foradaciolotraidor# Eu apoio!

      Por gentileza, publique o meu comentário, pois externa a minha opinião.

      Excluir
    2. Quanto projetos dele foi aprovado e qual beneficia nos BM e PMS. Para de papo furado.

      Excluir
    3. Você é um DACIOLOMANÍACO incurável Anônimo 27 de fevereiro de 2016 11:56 !!! Percebesse notadamente,sabe porque ? O Falso profeta Daciolo está perdendo os seus seguidores,e você da missa, não conhece nem o terço, quanto mais falar que foi o Daciolo responsável pelo pontapé inicial da vida política do Marcio Garcia,nos poupe disso ! Daciolo abandonou os 13 bombeiros excluídos e a campanha do vereador Marcio Garcia,assim como dos outros 18 candidatos do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, porque ele não queria que nenhum de nós fosse eleito antes dele, e prova disso que ele queria que o Marcio Garcia viesse pelo PSTU do seu amigo COMUNISTA Ciro Garcia, porque sabia que a possibilidade dele ser eleito era impossível, Marcio Garcia precisaria de mais de sessenta mil votos ! E você vem falar de projetos do daciolo, o que eu vi e ouvi lá em brasília, foi só reclamação dos deputados quanto ao comportamento do daciolo, que não soma nada, não apoia nada, e não fecha com os deputados da bancada da bala !Encaminhar projetos,até eu e você podemos Anônimo 27 de fevereiro de 2016 11:56, agora ter articulação política para passar na CCJC, e em plenário, é outra história Anônimo 27 de fevereiro de 2016 11:56 !
      Daciolo está é fazendo caixa, e está dando a desculpa que virá disputar e reeleição por brasília, pra dar um pé na bunda de vocês o inocente !

      " Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade ".
      1 João 2:21

      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

      Excluir
    4. Sub o maluco é do horário 14:01 h!

      Excluir
    5. Obrigado...é que fico tão P..que até errei o infeliz Anônimo 29 de fevereiro de 2016 09:24

      Excluir
  3. Nós pm s queremos TB.

    ResponderExcluir
  4. KAOCIOLO CONSEGUIU O QUE QUERIA.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, td partiu da oratória e da oração dele.inegável, TB q em momentos derradeiros ele não se manifesta....

    ResponderExcluir
  6. AMANHÃ JA É DIA 28/02/2016 E O SENHOR GOVERNADOR DO RJ ATÉ AGORA IMUDECEU COM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DO MÊS DE MARÇO. CAIU NO ESQUECIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO INTEGRAL MAIS O PAGAMENTO ATÉ O SÉTIMO DIA ÚTIL DE CADA MÊS. PELO QUE VEJO ESTÃO TODO MUNDO INDINHEIRADO.

    ResponderExcluir
  7. Quantos projetos?
    Só loucura!Só projeto louco sem pé nem cabeça.
    Um deputado sem partido que não pode nem participar de uma comissão parlamentar por não ter partido. Um louco!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo trabalho realizado! Tem meu voto de novo!

    ResponderExcluir
  9. Estão fazendo projetos, projetos e projetos. Mas sabe quantos serão aprovados? Nenhum , sabem pq? Não tem representatividade, está batendo de frente com todo mundo no congresso. Infelizmente, nada do nosso ilustríssimo São.Federal Daciolo vai passar na Câmara. O sistema é árduo e mesmo com as boas intenções, as barreiras aparecerão.
    E o Márcio Garcia, o mesmo. Esse anonimato dele, que está pegando.se passaram 4 anos e o que foi feito?CPI da explosão do Posto de Copacabana, só? Pelo amor de Deus bombeirada. Vamos acordar. Temos que colher fundos para a nossa categoria. Construímos postos com o dinheiro de paisano. VERGONHA. Bom final de mandato p vcs senhores.

    ResponderExcluir
  10. Sou o anônimo d 27 de fev as 11:56. Ou vc entendeu o oposto do q foi escrito ou vc quis refere-se ao anônimo do horário seguinte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim desculpe, eu coloquei o horário errado !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  11. Fico envergonhado pois os candidato bombeiros so querem estatos Rodrigues nao fez nada ,dos bombeiros que foram preso quase todos se candidataram a boca e boa nao estao pensando na vida da caserna vermelha e sim se arrumar ,nao ajudo mais esses intereseros em se dar bem porque para nos nao serve de nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... nos comparar ao Cel Rodrigues ? Não merecemos essa desconsideração Anônimo 28 de fevereiro de 2016 19:42 !!!
      Se você não quer ajudar, respeito a sua posição, agora vir aqui no nosso espaço, que é o site, onde tentamos, e continuaremos a tentando conscientizar e unir, e você vem aqui dividir Anônimo 28 de fevereiro de 2016 19:42 nos poupe disso !!!

      JUNTOS SOMOS FORTES, DIVIDIDOS SOMOS FACILMENTE DOMINADO.

      Excluir
  12. Aproveitando o pedido para os bombeiros do hospital estacionarem seus carros abaixo do elevado . Venho também pedir que o sr vereador possa estender o pedido ao prefeito,para que os bombeiros do quartel central possa também voltar a estacionar atras do quartel como era feito antigamente ,haja vista ser uma área militar ,sendo obrigatório o uso da credencial .Desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima ideia Anônimo 29 de fevereiro de 2016 10:19. E na campanha tinha conversado com o então candidato Garotinho e Marcio Garcia para que eles quando eleitos, fazer três andares em estrutura metálica lá no nº25, onde está localizado o estacionamento ! Imaginem vocês naquele espaço multiplicado por quatro ?

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  13. Como alguém pode falar bem do Daciolo,qual o projeto que ele fez em benefício dos BM e PM,ele pode ter dado o pontapé inicial na vida política do Márcio Garcia mas e daí?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.