sábado, 12 de março de 2016

13 de março de 2016. Posto 5 Copacabana às 10h.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela maior operação de combate a corrupção da história do Brasil "canta a pedra" para toda sociedade civil organizada.






Dia 13 de março. Você e sua família tem um compromisso com essa nação. Nem tudo está perdido. Posto 5 em Copacabana às 10h.



24 comentários:

  1. O Arcebispo Dom Orani Tempesta,a Mídia,a Sociedade Civil sabem e nós Bombeiros Militares sabemos,que o Governador Pezão está nos tirando o Básico de um Trabalhador que tem seus Filhos para sustentar.O Direito de receber o que lhe é de fato e de direito,nossos salários e é inadmissível ficarmos calados e de braços cruzados.Temos que reagir,pois senão vai ficar cada vez pior.Avante Tropa,o combate nos espera,pois salvamos Vidas e as nossas estão sendo ultrajadas,humilhadas,escravizada.Só tem um jeito,unirmos em prol de todos pois Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis.

    ResponderExcluir
  2. Demorou o Blog fazer esse chamado, mesmo que tardiamente o fez. Eu estarei presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façam uma postagem chamando a todos os Bombeiros Militares para o dia 13 em Copacabana.Pezão já passou dos limites.Jsf.

      Excluir
  3. O GOVERNADOR PEZÃO IRÁ GASTAR 3,7 MILHÕES COM REFORMA DE PALÁCIO E ALEGA QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. PEZÃO SÓ CAI EM CONTRADIÇÃO UMA APÓS OUTRA. É O FIM DA PICADA. O GOVERNADOR CUIDAR DE PAREDES E VAIDADES E DEIXAR OS FUNCIONÁRIOS E SEUS FAMILIARES COM DÍVIDAS PARA PAGAREM E COM GRANDES NESCESSIDADES. NÓS SABEMOS QUE NÃO JUSTIFICA MAIS COM ESSAS ATITUDES O PRÓPRIO GOVERNO DO ESTADO INCENTIVA AO POLICIAL A SER CORRÚPTO. CITO UM SOLDADO DAS PMS E BMS COM UM SALÁRIO DE 1200,00 REAIS COM DÍVIDAS PARA PAGAREM E FAMÍLIA PARA SUSTENTAREM FICA DIFÍCIL. NÓS QUERIAMOS VER O GOVERNADOR PEZÃO NO LUGAR DE UM SOLDADO DAS PMS E BMS O QUE ELE IRIA FAZER RECEBENDO 1200,00 REAIS POR MÊS. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  4. É chegada a hora de mostrar força, coragem de exigir o que é nosso por direito.
    Estou a caminho da capital no sábado e vou completar o coro com mais 16 pessoas civis.

    ResponderExcluir
  5. Todos na rua dia 13 contra Dilma, Lula, PT, PMDB, Pezão e demais desgovernantes

    ResponderExcluir
  6. Nossa liderança são nossas assembleias

    ResponderExcluir
  7. Nossa liderança são nossas assembleias

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde à todos... O Secretário de fazendo disse no RJ TV " essa crise é pior do que a de 1930". Quem estudou sobre política e trabalho sabe como foi massacrante essa crise. Pesquisem sobre, porque as consequências podem ser drásticas.

    ResponderExcluir
  9. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE SOMOS APARTIDÁRIOS , DEVEMOS MANISFESTAR EM CAUSA PRÓPRIA . NÓS SERVIDORES , DEVEMOS IR PARA ALERJ EM DIA DE VOTAÇÃO . COPACABANA NO DOMINGO É PARA TOMAR BANHO DE PRAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC, DEVEMOS APOIAR O MANIFESTO DO DIA 13 MAS A DATA MAIS IMPORTANTE PRA NÓS DA SEGURANÇA PUBLICA É QUINTA FEIRA PRÓXIMA, TEMOS OBRIGAÇÁO DE IR LEVAR A FAMILIA EM PESO, POIS ESSA DE DOMINGO É MAI UMA JOGADA APOIADA PELA REDE ESGOTO QUE ESTA SAINDO FORA DE GOVERNO QUE TANTO DEFENDEU E AGORA FECHOU UM ACORDO COM O PMDB PRA COLOCA-LO NO PODER.

      Excluir
  10. Manifestação domingo? Pacifica? Sem transtornos para o governo? Ao lado dos criados com todynho? Isso ta mais para cirto da politica!

    ResponderExcluir
  11. Sou funcionário público do estado do Rio de Janeiro o que me importa é com o Governador Pezão , não estou sofrendo com meu salário por causa do Presidente e sim por causa do Governador. Só nós funcionários estamos preocupados com as nossas contas e salário, não irei desviar o meu foco que é o Impeachment do Pezão. Dia 13 levem faixas pedindo o Impeachment do Pezão e bandeiras do estado do Rio de Janeiro. Se não aproveitarmos esse momento de chamar a atenção da imprensa mundial contra o Pezão , não teremos mais.







    Impeachment do Governador Pezão, já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente seremos abafados pelos pedidos de prisão de Lula e o impechement de dilma,devemos fazer um protesto nesta intenção somente pedindo o impechement de pezão.

      Excluir
  12. Alguém que tem uma dívida a receber do Zé das Coves, vai bater na porta pra cobrar a dívida da Dona Maria que mora em outro bairro e não tem nada a ver com o caso? Não entendo protestos na ALERJ e em Copacabana!!! Teria que ser Palácio Laranjeiras e residência particular do Governador!!! Parar td e só saírem quando as reivindicações forem cumpridas, isso mesmo, cumpridas, que de promessas e roubalheira já deu!!!

    ResponderExcluir
  13. Tarei lá p/protestar contra essa nojenta autoridade do gov federal e também a estadual. Esses caras só pensam neles mesmos, incluindo a NOSSA cúpula, que não tá nem aí pra tropa ou p/ os outros militares, mas somente para seus asseclas e comensais. Esse povo que está aí mamando nas tetas do CBMERJ há um bom tempo tem que sair de uma vez por todas. TEM QUE HAVER RENOVAÇÃO. São sempre os mesmos!

    ResponderExcluir
  14. Nosso pagamento era 2 dia útil, esse governador maquiavélico passou para o 7 dia útil e parcelou o 13 salário ele fez um teste pois quem é do mal age dessa forma.No os aceitamos.Agora colocou o nosso pagamento para o 10 dia útil. Qual será a próxima ? Do Pezao 👹👹👹👹

    ResponderExcluir
  15. PASSEATAS E MOVIMENTOS PARA O GOVERNADOR PEZÃO NÃO ADIANTARÃO DE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento tb acho que não tendo em vista,o objetivo do movimento ser outro,agora podemos fazer outro envolvendo todos os servidores estaduais pedindo o impeachment do governador pezão.

      Excluir
  16. Só queria saber se o deputado federal não teria q está nos defendendo

    ResponderExcluir
  17. Não apoio, nao sou massa de manobra. Essa passeata do dia 13 nada tem haver com o governo Pezão. Querem tirar a Dilma e colocar quem no poder? o líder do PMDB! michel Temer? Acordem. Pior hipótese seria um governo do PSDB, você funcionário público, acorde e procure pesquisar sobre o que o PSDB pensa sobre funcionalismo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda vc! O pedido pra ela sair alega irregularidades na captação de recursos pra campanha, logo, se for procedente sairá ela e o temer e será feitas novas eleições. Ahhhh acorda pra vida! Nao sabe nem o q está acontecendo com o país, espero que pelo menos saiba mais sobre o CBMERJ e o RJ!

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.