domingo, 13 de março de 2016

BRASIL VAI ÀS RUAS NESTE DOMINGO 13 DE MARÇO

Num ato de civismo e em defesa do Brasil contra a corrupção, mais de 3,5 milhões de brasileiros por todo o país demonstram não querer mais o governo do PT no comando da nação.

Ato em Brasília







Multidão em Copacabana

SOS BOMBEIROS: O povo brasileiro está dando seu recado. A insatisfação é total; governo PT está reprovado e demitido pelo povo brasileiro.

Em São Paulo a manifestação esta acontecendo agora à tarde, e é uma das maiores. Mudanças veremos nas próximas semanas no universo político brasileiro.

14 comentários:

  1. O povo clama, más quem nos ouvirá?

    ResponderExcluir
  2. Se a globo convoca, tudo sai tranquilo, ela mostra na tv, mas se a manifestação for contra a globo ou a políticos que a pagam, a polícia desce a porrada e ela fala que são baderneiros. Passa o tempo e os carneirinhos são os mesmos, fáceis de serem manipulados. VIVA A DEMOCRACIA. VIVA AS PRIVATIZAÇÕES QUE VIRÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua conversa é daqueles que se acham inteligentes, mas, na verdade, é de gente robotizada pela cartilha elaborada por bandidos que roubam o país, e, para mim, são traidores da pátria. Deveriam privatizar todas as estatais mesmo. Só assim políticos vermelhinhos não enriqueceriam tramando com empresários para lesar o erário. Aliás, quando as empresas pertencem à iniciativa privada, elas emprega pessoas que não fingirão que trabalham por que se não serão sumariamente demitidas. Então tais empresas geram lucros, empregos para os brasileiros e impostos para que o governo cuido da saúde, segurança e educação. Deixe de ser bobo e pare de repetir a ladainha manipuladora de que "as estatais" é do povo, pois não são; são apenas cabides de emprego para comissionados e fonte de renda para corruptos.

      Excluir
    2. É verdade; melhor ficar com o PT mesmo; são poucos os desempregados, não tem inflação, a corrupção está sob controle, os políticos do PT, diferentemente dos demais partidos, são todos honestos. O povo bobo, não sei porque vai às ruas. FICA DILMA, FICA PT.

      Excluir
  3. Queremos o PMDB. O PSDB, O DEM E O PTB SÃO EXEMPLOS DE PARTIDOS HONESTOS. Mas o PT É LADRÃO. VOTEM NESSES PARTIDOS ACIMA E TEREMOS UM PAÍS LIVRE DE CORRUPÇÃO, DESONESTIDADE, ... EM OUTUBRO ELEJAM SOMENTE POLÍTICOS (PREFEITOS, VEREADORES,...) DESSES PARTIDOS, ASSIM NÃO PRECISARÃO IR PARA AS RUAS.

    ResponderExcluir
  4. GENTE BRASILEIRA, NÃO É SÓ O PT NÃO: NENHÚM PARTIDO VALE NADA. PODEM COLOCAR O PRESIDENTE QUE FOR NO BRASIL QUE O ROUBO E A CORRUPÇÃO IRÁ CONTINUAR. LADRÕES ESTÃO EM TODA PARTE DO MUNDO. E O QUE PIOR DE TUDO, NÃO TEMOS QUEM NOS LIVRE DELES. SÓ DEUS.

    ResponderExcluir
  5. no outro site - o do Daciolo, não tem nada sobre os protestos porque ele puxa para o lado do governo Dilma. E não sei porque, será porque?

    ResponderExcluir
  6. Sim não queremos Dilma! Mas também não queremos Lula ,Temer ,Cunha ,Aécio ,PEZÃO, DORNELLES, PICCIANE e família, Sidinha Campo , Carlos Minc , Eduardo Paes , Jorge Felipe , Dr. Carlos Eduardo , Pedro Paulo e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECEU, Não QUEREMOS DACIOLO TAMBÉM!!!!!

      Excluir
  7. NENHÚM PARTIDO POLÍTICO SEJA ELE QUAL FOR NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  8. Reparou que estava cheio de Cel BM na passeata que é bom, ativos e inativos agora contra os Desmandos do Pezao na aparece não comparece.

    ResponderExcluir
  9. O treza De Março das 19:37 e Cidinha Campos com C fala sério

    ResponderExcluir
  10. Foi o governo PT que enrolou e não votou a PEC 300...então que se......

    ResponderExcluir
  11. QUE PENA! PROTESTOS : EM COPACABANA, QUE É CERCADO DE FAVELAS SÓ TINHA BRANCO DESFILANDO DE NIKE COM CAMISA DA CORRUPTA CBF. UM BRASIL DE MAIORIA NEGRA , QUE SÓ PERDE PRA NIGÉRIA, FICA DIFÍCIL MUDANÇAS. MUDANÇA PRA QUEM ? OS POUCOS NEGROS ESTAVA DE ROUPA BRANCA ,EMPURRANDO CARRINHO DE BEBÊ. NÃO ESTEJAM ANESTESIADOS .A HISTÓRIA ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.