terça-feira, 8 de março de 2016

DIA INTERNACIONAL DE NOSSAS HEROÍNAS

Às nossas heroínas e valorosas mulheres, mães, esposas, filhas, cidadães e Bombeiras. Nossa homenagem pelo dia internacional da mulher.

1. Parabéns para BM Selminha sorriso. Uma heroína nunca foi a um socorro do CBMERJ.

1. MAS ELA É A PRIMEIRA PORTA BANDEIRA DA BEIJA-FLOR,NÃO ESTÁ BOM.
      É UM ORGULHO PARA A CORPORAÇÃO.
      O QUE VC QUER MAIS.

2. Parabéns para a CAP Helena rios,CAP Serejo ,TEN Gabi, 1SGT Rosane e SGT Castilho todas do 23 GBM Resende. São as mulheres do GBM Resende dão valor no GBM Resende. Cap E Dias contínua com os tods para mim está enriquecimento do GBM. Parabéns para vocês.

3. Parabéns para a Ten. BM Lucrécia Belo da Fonseca pelo dia Internacional das Mulheres,ela é a única BM FEM 439.

4. Reitero os meus calorosos parabéns a BOMBEIRA SELMINHA SORRISO que só lembra de ser BM no dia do PAGAMENTO.

1. Estou sorrindo desse post.
      Sou selminha e muito mais BM q vcs.