segunda-feira, 28 de março de 2016

ESPOSAS DE PM'S SE MANIFESTARÃO DIA 31/03 ÀS 16H NA CENTRAL



Apoiem.

Compartilhem.

Compareça.

Fonte: http://www.sospoliciais.com/2016/03/esposas-de-pms-protestarao-no-dia-31.html


SOS BOMBEIROS: A crise no estado, com atrasos e parcelamentos nos salários, está afetando de tal forma as famílias dos policiais militares a ponto de impulsionar as esposas a irem às ruas se manifestarem em defesa de suas famílias.

Parece que os pleitos são: 

- A regularidade do pagamento dos salários até o 5º dia útil; 

- Pagamento dos serviços extras compulsórios que desde o mês de setembro de 2015 não é pago; 

- Agilidade no processo de assistência às famílias que têm seus cônjuges mortos em serviço.




O problema que essas famílias estão enfrentando é o mesmo que o nosso, por isso, temos que apoiar divulgando e comparecendo no ato liderado pelas esposas dos agentes da segurança pública.

40 comentários:

  1. JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA DE BOTAREM UM POUCO A CARA PARA BATER, A POPULAÇÃO TEM QUE SABER QUE A PMERJ É FEITA DE PROFISSIONAIS QUE SÃO CHEFES DE FAMÍLIA , PAIS E MARIDOS COMO TODAS AS PESSOAS COMUNS E NÃO SÓ AQUELES MAUS PROFISSIONAIS QUE A IMPRENSA DIVULGA E QUE BOTA A POPULAÇÃO.CONTRA , ESPERO QUE ESSA NOTÍCIA SEJA VERDADEIRA QUE POSSA SENSIBILIZAR NÃO SÓ A POPULAÇÃO DO RJ MAIS TAMBÉM O COMANDO GERAL, POIS OFICAIS DA PM E BM JA DEVERIAM SAIR DA OMISSÃO E SE JUNTAR A TROPA, BOA SORTE A ELAS E QUE ELAS MOSTREM QUE SÃO GUERREIRAS IGUAL A SEUS MARIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apoiassem a manifestação pró-Dilma feita pela CUT ganhariam R$300,00 e um pão vom mortadela, repensem q é bem mais jogo!

      Excluir
  2. Se não pagarem,plantaremos nas portas de entradas e saídas do Socorro nos quartéis dos nossos Maridos Bombeiros,junto com os nossos Filhos.Passem por cima.Sem salário,sem trabalho.

    ResponderExcluir
  3. COITADAS SEUS PRÓPRIOS MARIDOS ORDENADOS PELOS OFICIAIS AS COIBIRÃO DE SEU ATO E AS QUE INSISTIREM ACONTECERA COMO NO FAMOSO PANE LAÇO NO PALÁCIO GUANABARA A 15 ANOS ATRAS O CHOQUE DESCERA A MADEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acredito que o choque e o bope farão isso mesmo, pois um amigo foi desrespeitado por um policial do choque, mesmo se apresentando como bombeiro e que participou do movimento em prol da dignidade dos PMs e BMs, o cara ficou até mais furioso quando soube que o BM era SOS puro, por isso está mais do que provado que por causa destes tipo de elemento que muitos são inflamados, o caso ocorreu em Anchieta e o elemento do choque é do 20º BPM ( mesquita) motorista da viatura do choque, pra ele " não vamos pra rua". Acorda policia.

      Excluir
  4. Com a crise financeira instalada no estado e nós servidores sem perspectiva e o cbmerj insiste em onerar o erário com idas de militares do interior ao RJ para fazer confirmação de divisa,já que o militar cumpriu o tempo d'ele na função ainda tem mais essa via crúcis a peregrinar;gastanto desnecessariamente o que poderia usar com sua família. Eu sugiro ao cbmerj quando o militar completar o ciclo pra promoção fazer os exames de saúde de praxe em policlínicas que for próxima da unidade onde estiver lotado ou como lhe convir ao interessado. E todas as outras etapas sendo feito dentro do CBA pertencente ao militar.
    Mas o cbmerj é diferente, se um praça sugerir alguma coisa sendo esta até louvável não é aceita na maioria das vezes na cúpula pois foi praça que opinou.
    Cel Alcântara e cel Robadei, pensa direitinho sobre essa situação de confirmação de divisa do militar, nós que somos do interior é muito risco na estrada,gasto alto,estresse desnecessário etc. E sem contar que estará ajudando o cbmerj a economizar...mas se pensarem diferente entenderemos que os senhores não tem comprometimento com a instituição nesse quesito. E se acaterem agradeceremos pessoalmente aos senhores. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. As esposas, companheiras, dependentes e pensionistas dos Bombeiros que desejarem se unir às esposas dos PMs informem através de e-mail: cfap31vol@gmail.com o NOME e o NÚMERO do WhatsApp que serão inseridas imediatamente no grupo FAMÍLIA SANGUE AZUL.

    ResponderExcluir
  6. Os Homens tinham que ter vergonha disso e botar a cara na rua !!!!

    ResponderExcluir
  7. http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/esta-feia-coisa-salario-de-funcionarios-publicos-do-rio-sera-parcelado.html#comments

    ResponderExcluir
  8. No 16 ainda está pior, continuamos a tirar 4 Progs obrigatórios o CMT do CBA já até proibiu mais nada adiantou, o CBMERJ está acabando....
    O Escalante não está nem aí, só sabe reclamar, o CMT do quartel diz que não pode fazer nada, então, quem poderá nos salvar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos preparando um carta com assinatura de todos os BMS para o comando e depois MP!!!
      Se chorar que chore eles!!!

      Excluir
    2. E ainda tem os peixes do escalante que não tiram os 4 Progs e aqueles que tiram, mais no mesmo dia do serviço, covarde.

      Excluir
  9. Anônimo do dia 28 às 19:19 hs. Quem tem que entrar na madeira são os policiais que fizerem isso , e TB covardes como vc !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO SEM QUERER OFENDER SUA INTELIGENCIA OQUE COMENTEI FOI UM DESABAFO COMO PM QUE SOU POIS SEI QUE NÃO ADIANTA NOSSAS ESPOSAS TEREM ESTE TRABALHO SE SERÃO AGREDIDAS POR NOS MESMO E PASMEM LUTANDO POR NOS, QUIS MOSTRAR QUE A HISTORIA SE REPETIRA OBRIGADOS PELOS OFICIAIS.

      Excluir
  10. Nossas mulheres já sofreram muito na luta, agora é a vez delas!!!!! Sou bombeiro e minha esposa não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc amigo,agora é a hora dos policias e suas esposas botarem a cara na reta.

      Excluir
  11. Concordo com vc ... eu sou PM e minha esposa TB não vai.
    Protejo minha família.

    ResponderExcluir
  12. No 7 está a mesma covardia prog compulsório guarda pé em frente as câmeras do bigbrother,e na hora q brada os sentinelas não correm a prioridade deixou d ser socorro.lamentável q existem comamdandes assim q se acham os donos dos quartéis.

    ResponderExcluir
  13. Votaram no Pezão, agora se virem Que eu não apareço lá!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Não vou permitir que minha esposa vá, pois já vi o BOPE matar uma criança no QcG ( filho de bombeiro) agora que elas ( esposas PMs ) que ponham a cara ,já que os maridos tem medo do comandante !!!! É isso

    ResponderExcluir
  15. Apoio as esposas , mais é vergonhoso ,isso seria de grande valia se fosse os militares , e nao ficar escondidos por detrás das mesmas !!!

    ResponderExcluir
  16. Cansaram de ouvir:Gratificação não é salário,maia preferiram se omitir e ganhar os seis mil.Agora façam vocês o dever quando foram cansados de se unir aos Bombeiros.

    ResponderExcluir
  17. Muito machista vc hein, por isso assim como vc muitos vao ficar sem salário pq não tem coragem de lutar.Estou na luta com meu marido e honro muito as mulheres que vão está nessa luta, pq e nossa também.

    ResponderExcluir
  18. SOS, existe algum modo, alguma brecha na Lei, para combatermos o prog compulsório? Mesmo sem pagamento, até quando seremos obrigados a fazer esses serviços????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe, você falta, quando vier o memorando, responderá que o motivo pela falta foi problemas particulares e falta de condições financeira para se deslocar para o serviço compulsório, caso te punam, procure uma representação contra quem te puniu.

      Excluir
  19. Na ilha e no destacamento do fundão, prog compulsório direto. A ordem dos comandantes é escalar. Foda-se. Engraçado que para os oficiais que faziam prog em ramos, não está rolando compulsório. Qual a explicação pra isso?

    ResponderExcluir
  20. Tinhamos a faca e o queijo na mao....
    Alias.....TEMOS!!!

    ResponderExcluir
  21. Mas enquanto recebiam suas gratificações iam para as ruas baixar a pancadaria em pessoas que o faziam, né? Querem o quê? Apoio agora? Por mais que eu ache a atitude do governo carioca indecente, jamais me mexeria para defender essa classe que humilhou e tripudiou em classes que foram as ruas pelos mesmos motivos. Desculpem mas enquanto lembrar do que fizeram, principalmente, aos professores e aos manifestantes de junho de 2013 quando o lema dessa PM foi covardia, dissimulação e deboche, NÃO!!!

    ResponderExcluir
  22. Vou defender o Estado com muito prazer, pois essa é a minha obrigação como PM.
    Sou policial militar com muito orgulho, sofro os problemas do estado , mas não me furtarei de manter a paz e a ordem em processos de atentado direto aos direitos das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE IR SEU BABA OVO.

      Excluir
    2. Tua mulher com certeza não vai estar na rua, ou vc é choque ou bope, pois estes sim gostam de ser cachorrinho do estado, outra coisa vc não sabe, o estado tem a obrigação de dar a proteção para a população, por isso que tem que pagar um bom salário aos seus funcionários, quero ver vc defender a população em vez de interesses particulares dos governantes, vc é um bosta, pois isto na verdade é medo de abrir a boca e dizer que precisa de um salário digno, e se não precisa, é porque algo está de errado, ou faz de errado companheiro, ou até mesmo trabalha nas saias do governo.

      Excluir
  23. Quem garante q ultimo comentário e realmente de Pm , pessoalmente eu nao acredito q Pm , q estar passando por por isso tenha coragem de dizer q vai defender um estado desses , realmente eu nao acredito q seja um Pm.

    ResponderExcluir
  24. Se venderam como prostitutas... gratificações não é salário... agora que a mamata acabou... Querem por suas esposas como linha de frente?
    HONREM SUAS CALÇAS.... COLOQUEM A CARA PARA BATER... SEJAM HOMENS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO BRABOS MAS,NA HORA DE CORRER ATRAS DE SEUS DIREITOS SÃO SUAS COMPANHEIRAS QUE VÃO A LUTA.
      SEUS VALENTÕES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  25. Ta na hora da puliçada botar a cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES SÓ BOTAM A CARA PARA BAIXAR O CACETE NOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO REINVIDICANDO MELHORIAS,INCLUSIVE PARA ELES.

      Excluir
  26. parabéns pela atitude, esposas guerreiras, mães de família. nossa anociassociação estará de portas abertas para ajudá-las no que for preciso. era para essas senhoras de valor estarem em suas residencias cuidando do lar e dos filhos, que já é bastante trabalho, mas além de trabalhar fora pra complementar a renda familiar, ainda tem o desgaste de ter que ir as ruas fazer o que seus maridos legalmente não podem. é muita sobrecarga, muita responsabilidade. todo apoio que dermos ainda é pouco. minha admiração a essas indomáveis leoas.

    ResponderExcluir
  27. parabéns pela atitude, esposas guerreiras, mães de família. nossa anociassociação estará de portas abertas para ajudá-las no que for preciso. era para essas senhoras de valor estarem em suas residencias cuidando do lar e dos filhos, que já é bastante trabalho, mas além de trabalhar fora pra complementar a renda familiar, ainda tem o desgaste de ter que ir as ruas fazer o que seus maridos legalmente não podem. é muita sobrecarga, muita responsabilidade. todo apoio que dermos ainda é pouco. minha admiração a essas indomáveis leoas.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.