sexta-feira, 11 de março de 2016

EXPLORANDO DE TODOS OS JEITOS O BOM E BARATO BOMBEIRO

Quota de combustível limitada para as viaturas AR's fez o comando impor, que militares do GSE sejam os responsáveis pela entrega dos malotes dos Raph's quinzenais junto ao quartel central, mesmo com o sacrifício da própria folga.




SOS BOMBEIROS: A cara de pau e falta de equilíbrio nas decisões do comando ultrapassa todos os limites. Oprimem, oprimem e oprimem, depois se fazem de desentendidos quando o bombeiro surta. Não garantem as férias do militar, não garantem horário de almoço e descanso, são escalados compulsoriamente constantemente em serviços extras, não são empáticos aos seus subordinados, só semeiam o rancor, rixas, falta de camaradagem e insatisfações, depois não podem rotular o bombeiro de insubordinado.

Comprometer a folga do Bombeiro com um serviço que não é de sua alçada, geram cada vez mais revoltas. Os militares do GSE a qualquer hora explodem de verdade.

21 comentários:

  1. Tenho 18 anos de serviço!
    Estou com nojo,desmotivado,prostituido proficionalmente,está insuportavel servi sem espectiva de nada,a tropa esta agonizando!

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo já passou e muito do limite !! Alguma atitude tem q ser tomada, tropa acordem !!!!

    ResponderExcluir
  3. Na PCERJ os servidores contam com apoio dos Chefes, na PMERJ os PMs estão dando o recado e no CBMERJ.... este bando de amamãezados q entraram pela janela esperam benesses, pq se não ganhar, sabem q não tem c√ pra conquistar...
    Nojo desta merda institucional!

    ResponderExcluir
  4. Na PCERJ os servidores contam com apoio dos Chefes, na PMERJ os PMs estão dando o recado e no CBMERJ.... este bando de amamãezados q entraram pela janela esperam benesses, pq se não ganhar, sabem q não tem c√ pra conquistar...
    Nojo desta merda institucional!

    ResponderExcluir
  5. Comando fraco, indigno de respeito, opressor, sem orgulho e que envergonha a corporaçao. Se nao fosse os praças, a corporaçao nao seria honrosa como e ate hoje, pois os oficiais vivem nas sombras dos bravos praças.

    ResponderExcluir
  6. Militar do GSE é uma cambada de covardes.

    ResponderExcluir
  7. É só parar de buscar os comandantes inúteis em casa, se nos vamos trabalhar com nosso meio de transporte, pq eles que ganham o triplo que a gente não pode ir por meios próprios? NOJO!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou a ponto de surta, não estou aguentando tanta covardia.
    Meus pensamentos já não estão com a coerência que deveria está.
    Estou a ponto de fazer uma merda.

    ResponderExcluir
  9. Para que gasolina? Se cortarem,quem irá sofrer será a população pois não terão viaturas de socorro.

    ResponderExcluir
  10. Vai com a ambulância !!!
    Ou então liga avisando que está sem recursos financeiros pra poder desempenhar tal determinação !!!

    ResponderExcluir
  11. Dizem que a Ditadura acabou? Vou tirar dinheiro de onde? Vou roubar? Pode chamar Fidel Castro!

    ResponderExcluir
  12. O regulamento e claro para servico da corporacao o estado e obrigado a arrumar transporte ate porque os raph sao documentos importantes senao leva por meio propio e joga fora e fala que foi assaltado e presta queixa na delegacia ai quero ver quando alguempedir um certidso de ocorrencia

    ResponderExcluir
  13. PARA O GOVERNADOR LUIZ FERNANDO PEZÃO.
    O Sr VEM ALEGANDO QUE OS RECURSOS PÚBLICOS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA O PAGAMENTO EM DIA DAS OBRIGAÇÕES COM FORNECEDORES, SERVIDORES E MANUTENÇÃO DA MÁQUINA ESTATAL.
    NO ENTANTO, VER-SE-Á QUE TAL ASSERTIVA NÃO ENCONTRA ASSENTO NA VERDADE. AO CONTRÁRIO, HÁ RECURSOS PÚBLICOS EM PROFUSÃO QUANDO SE TRATA DE TEMA QUE TENHA INTERESSE POLÍTICO, PARTIDÁRIO E/OU PESSOAL, NÃO RESTANDO VERBAS APENAS PARA OS TEMAS DE INTERESSE PÚBLICO, COMO SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E PAGAMENTO EM DIA AOS SERVIDORES.
    CONTINUANDO SUA DESASTROSA POLÍTICA DE 2015, PRETENDE RENOVAR INCENTIVOS FISCAIS A EMPRESAS MILIONÁRIAS, COMO COCA-COLA, AMBEV E OUTRAS, ABRINDO MÃO DE CERCA DE 7 BILHÕES DE REAIS EM IMPOSTOS EM 2016.
    SEM QUALQUER CRITÉRIO TÉCNICO, O QUE SE COMPROVA PELA PÍFIA GERAÇÃO DE EMPREGOS. APENAS COMO EXEMPLO, NO INVENTIVO DESTINADO À BILIONÁRIA AMBEV, MAIOR EMPRESA DO MUNDO NA ÁREA DE CERVEJAS, A RENÚNCIA DE R$ 760 MILHÕES ESTAVA VINCULADA À CRIAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 50 EMPREGOS.
    OS NÚMEROS MOSTRAM QUE A EMPRESA FOI BENEFICIADA COM INCENTIVO DE R$ 7 MILHÕES PARA CADA VAGA DE EMPREGO QUE CRIAR O QUE SE MOSTRA NADA RAZOÁVEL E DIGNO DE INVESTIGAÇÃO.
    POR MEIO DESSES ATOS, O Sr E SEUS SECRETÁRIOS DE ESTADO PRATICARAM A CONDUTA PREVISTA NO ART. 6º E 7º, INCISO IV , COMBINADO COM O ART. 39, §3º ITEM 9, DA LEI 1.079/50, TODOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. ISTO PORQUE O SALÁRIO É VERBA DE CARÁTER ALIMENTAR, DEFINIDO COMO UM DIREITO.
    ENTRETANTO DE UMA FORMA JUSTA E PERFEITA, É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO. “
    (CONSTITUIÇÃO FEDERAL/1988, ART. 5º, IV)
    É LIVRE A EXPRESSÃO DA ATIVIDADE INTELECTUAL, CIENTÍFICA E DE COMUNICAÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE CENSURA OU LICENÇA.
    (CONSTITUIÇÃO FEDERAL/1988, ART. 5º, IX)

    ResponderExcluir
  14. Se todos os chefes de subseções cumprirem...vai ser pra sempre.
    Entreguem nos cbas da área.
    Em tempo: pega o AR que leva a ten cel Cláudia em casa em Araruama, e coloca a disposição dos BMS do gse.

    ResponderExcluir
  15. Manda esse documento via sedex.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto tivermos de braços cruzados,aceitando os mandos e desmandos desses "comandantes", nada mudará. Então companheiros,já passou da hora de darmos um basta nessa situação ridícula que está acontecendo...precisamos correr atrás dos " nossos " direitos. Seja oficial ou praça, ponta ou administrativo. Chegamos no limite da tolerância e paciência. Vamos à luta!!!

    ResponderExcluir
  17. Vai com a ambulância !!!
    Ou então liga avisando que está sem recursos financeiros pra poder desempenhar tal determinação !!!

    ResponderExcluir
  18. Vou arriar as calças
    Desisto

    ResponderExcluir
  19. Trabalhem mais e reclamem menos, sempre está ruim. Cambada de vitimizados

    ResponderExcluir
  20. Está difícil de entendender
    o aph hoje no estado do rio
    está jogado as baratas
    nada funciona
    é só serviço de remoção táxi
    ambulâncias sucateadas
    falta de material
    regulação ineficiente
    estamos abandonados
    eventos da parte da manhã São repassados
    para tarde ou até mesmo para noite
    Eventos de pcr vtr de campinho pra atender
    em santa cruz
    pra bom entendedor
    sem chances de salvar ninguém
    e olha que vamos sediar olimpíadas
    que o Senhor nos ajude
    e nos guarde

    ResponderExcluir
  21. Alguém saberia informar qual o custo de RAPH para retorno via SUS de atendimento mesmo que seja uma dor de barriga? Mesmo sem nenhum procedimento na vítima/ paciente, apenas o procedimento de preencher o RAPH?, então eu não acho correto esse procedimento do militar transportar um documento destes por meios próprios.Isso é o mesmo que conduzir algo em uma bolsa para entregar a alguém sem saber o que esta transportando.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.