quinta-feira, 17 de março de 2016

MAIS UM CAPÍTULO DA BATALHA CONTRA O GOVERNO

Servidores fazem novo ato unificado contra Pezão e temor é quanto aos próximos pagamentos

Em ato organizado pelo Movimento Unificado dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Muspe), o funcionalismo estadual voltou a criticar o governador Luiz Fernando Pezão e suas recentes medidas. Além das críticas quanto ao parcelamento do 13º salário, do novo calendário de pagamento e do pacote econômico proposto pelo governo, os servidores temem novos problemas quanto ao depósito dos salários de março, que deverão ser pagos até o 10 dia útil de abril.
Com a realização da manifestação, o trânsito no Centro do Rio deu um nó. A Avenida Presidente Antônio Carlos está fechada. Com isso, todas as vias do bairro estão paradas. Os pontos de ônibus estão cheios pois as conduções não conseguem chegar até a Presidente Vargas.

O ato faz parte da movimentação de greve geral iniciada nesta quarta-feira. A greve geral de advertência continua nesta sexta. Caso as reinvindicações dos servidores não sejam atendidas, uma greve geral sem tempo determinado está marcada para começar no dia 6 de abril.
Diversas categorias já estão em greve, casos dos servidores do judiciário, da educação, docentes de fundações e universidades estaduais, alem de membros da segurança pública, como a polícia civil e profissionais do Degase.

SOS BOMBEIROS: Os servidores, no dia hoje, deram mais uma vez o recado sobre a insustentabilidade da gestão do convalido Pezão. Assim como o governo federal, o estadual definha dia após dia. Estamos caminhando para uma situação de colapso, já que as perspectivas de receita para pagamento de salários de servidores no próximo mês são as piores possíveis.

1. Enquanto o Funcionalismo está realmente voltado para a união Mesak querendo se promover e se aproximar do Picciani Pai para ver seu lado.Aprendeu isso com o Mestre dele,Daciolo.Se liga BOMBEIROS.

2. COMO DIZ O TEXTO: É BOM PRECAVER-SE.É SE NÃO VIEREM AQUI NO QCG PEDIR SEUS DIREITOS OU ATRAVES DOS CONHECIMENTOS,TURMA DE 91,SÓ VAO PROMOVER A SUB-TEM QUEM ELES QUISEREM E QUANDO QUISEREM.ISSO PORQUE SOU SO EXPEDINTE AQUI NO CENTRAL E ESTOU VENDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS É ORDEM DA TORRE DE MALDADES.AINDA POR CIMA FAZENDO MÉDIA COM O PEZAO JUNTO AO SEU PACOTE DE MALDADE.BUSQUEM SEUS DIREITOS POIS SE NÃO ACREDITAREM E PAGAREM PARA VER VÃO FICAR NA FILA ESPERA QUEREM SEGURAR OS SENHORES ATÉ AS OLIMPIADAS.MSG POR UM PRAÇA DO QUARTEL CENTRAL E OLHEM:SOU DO EXPEDIENTE.

3. O "DACIBOLO" ESTÁ CAGANDO E ANDANDO, PARA TROPA, ESQUEÇAM!!! É DACIBOLO SIM !!!

4. Fico triste com esses comentários de que o Mesac está se aproveitando; Já fui em alguns movimentos da ABMERJ com ele, e vejo como é difícil deixar a família de lado e tentar negociação com este governo e alguns vem aqui pra jogar pedra.
    muito fácil malhar, mas tenho certeza de quem falou isso nunca botou a cara pra nada !!!!!