domingo, 20 de março de 2016

OPERAÇÃO PARTICIPO-VOS

Como já foi informado por este canal, todos os servidores do estado estão mobilizados contra as brutais covardias e ofensas que o governo vem praticando contra nossas famílias.

De hoje(16) até sexta-feira(18) estarão fazendo greve e manifestações diversas. Por isso, nós, do CBMERJ precisamos apoiar a luta contra este desgoverno; para tanto, estaremos relatando a partir desta data até o dia do próximo pagamento (abril), através de partes (informação-presta) todas as irregularidades do nosso ambiente e instrumentos de trabalho. Guardando uma cópia do recebido do documento.



SOS BOMBEIROS: Não é só a caneta do comandante que tem poder, sua caneta também tem força, fé publica e representa a expressão de um agente do poder constituído pelo Estado.

Enquanto agente público, que só pode agir dentro da legalidade, relatar através de partes irregularidades é um dever. Sabemos que muitos correm riscos de morte e põe a vida da população na mesma condição, simplesmente por não informarem as absurdas condições de viaturas, equipamentos, ambientes e outros, a quem de direito. Deixar de compactuar com o Estado no cometimento de crimes é sensato, inteligente e dever do militar.

Acaso, porque você nunca tenha vista uma parte resultar em grandes transformações dentro da corporação (a não ser para punir) sua esperança seja pequena, todavia, se permita testar um montante delas sendo encaminhado a outras autoridades que também têm a competência de intervir. Daí veremos se seus efeitos serão os mesmos???

Vale a pena correr o risco conseguirmos startar uma transformação dentro da corporação provocada por agentes externos, além de apoiarmos a grande luta dos servidores de um Estado cujo chefe se esconde internado em hospital alegando sinusite.

Um pequeno exemplo de atitude inteligente:



26 comentários:

  1. E qual a garantia de não tomar uma geográfica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma! Vira HOMEM!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Vc só é bombeiro no seu quartel? Deixa de ser frouxo

      Excluir
    3. Quem é você ? Alguém a serviço dos Comandantes ou cagão mesmo Anônimo16 de março de 2016 13:30 ???
      Você é BOMBEIRO MILITAR em quaisquer Quartel Anônimo16 de março de 2016 13:30, assim como o Coronel é Coronel em quaisquer Quartel.
      Se tens medo, guarde o seu medo pra si, e não venha aqui desestimular ninguém. Ok.

      Excluir
    4. tá doido que eu vo parar em campus .longe prá ..... Me po~e fora dessa.

      Excluir
  2. Deixa de ser medroso! É por essas e outras que estamos do jeito que estamos! Arrego!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bombeiro,só sabe ficar se for perto de casa,se sujeitando.

      Excluir
  3. Qual foi o resultado prático da parte? Qual o efeito concreto que atingiu o governo? Esse tipo de parte vai apenas colocar nós contra nós, pois o governo não vai se quer tomar conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é o melhor local para te responder. Vá uma reunião

      Excluir
    2. Quem é nós contra nós Anônimo16 de março de 2016 15:12 ?
      Como não vai tomar conhecimento ? Se cada BOMBEIRO MILITAR cumpridor do seu dever passar também a participar as alterações dos serviços, que não são poucas,os Comandantes vão ter que dar solução no prazo legal a essas partes, e caso eles não tenham competência, terão que passar a bola, ou seja, a esfera superiores, compreendeu o quer que a gente desenhe Anônimo16 de março de 2016 15:12 ?

      Excluir
    3. Essa parada é difícil até pra desenhar! Espero que faça o efeito que você espera!

      Excluir
  4. Qual o efeito disso para o governo?! Simples, se a viatura não puder operar,vai precisar de reposição, o q nos sabemos ser utopia no atual momento. A área fica desguarnecida, a população sem socorro, largada a própria sorte ,como disfarçadamente já estava, começa a padecer e ir para a mídia com obitos, falta de serviços....

    ResponderExcluir
  5. Daciolosmaníacos,desfiguram a luta por nossos direitos.Eles mesmos não se entendem mais.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que tá essa merda, um monte de bombeiro anjo, tem que se lascar o resto da vida

    ResponderExcluir
  7. Aquartelamento é essencial, motivo não ter dinheiro para se deslocarem, fode com o rancho, outro motivo, não ter dinheiro para alimentação ou entao, para tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não funciona !
      1- Vão aparecer BOMBEIROS com cada desculpa para não aquartelar que você ficará surpreso !
      2- Bombeiro gosta é de folgar !
      3- Ao primeiro berro do Comandante ou mesmo do Corregedor Geral, como aconteceu em 2011, e eu vivi isso, você ficará sozinho no pátio do Quartel como eu fiquei !
      5- E ainda o OFICIAL de Dia e o Comandante poderá usar das suas prerrogativas, e daquela famosa frase: SOLDADO NO QUARTEL, QUER SERVIÇO !
      Seria um tiro no pé e um reforço no efetivo ! E ainda ajudaria o Pezão como PROG e PROEIS\BM Voluntário !

      Excluir
  8. Já que nós Bombeiros Militares não podemos fazer greve,podemos aquartelar para darmos nossa contribuição para o restante das categorias do servidor público do RJ !!!

    ResponderExcluir
  9. ESTÁ DOENÇA DO PEZÃO É FARÇA. PARA PODER ESFRIAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.

    ResponderExcluir
  10. Lembro que na época das manifestações, quer parar o bombeiro! Quebra as vtrs! De 4 ambulâncias só restou uma ,apenas para casos graves!

    ResponderExcluir
  11. Nao vou nem comentar esta materia, nao vai levar a nada...so mais derrota para o praça..

    ResponderExcluir
  12. SE LIGUEM NO MESAK,ESTÁ QUERENDO APARECER DEMAIS E ESPERAMOS QUE TENHAMOS APRENDIDO COM O DACIOLO,QUE NÃO NOS REPRESENTA E SIM SOMENTE A SI.QUE NINGUÉM SE ILUDA COM O MESAK.POIS QUEM MUITO SE AMOSTRA A BUNDA APARECE E COM CERTEZA SÓ ESTÁ PENSANDO NELE E NO CLAUDINHO GMAR.PÉSSIMOS EXEMPLOS PARA O CBMERJ.

    ResponderExcluir
  13. DESMILITARIZAÇÃO JÁ.
    CORPO DE BOMBEIROS TEM QUE SER É FEDERAL.
    VOCÊ QUE NÃO CONCORDA JÁ LEU A PEC 430/2009 ? TENHA A CURIOSIDADE DE LER. SE FOR APROVADA COMO ESTÁ NA PROPOSTA, NÃO PERDEMOS NADA!

    ResponderExcluir
  14. Bota a cara daciolo!!!
    Farinha do msm saco!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia ! Notícia de primeira mão !
    Deputado Federal Cabo Daciolo se filia ao PTdoB, e que este partido é da BASE ALIADA DO GOVERNO, ou seja, apoia a Dilma, e é contra IMPEACHMENT.

    Força e honra

    ResponderExcluir
  16. Bom seria bom que o Brog postasse algum caminho para que o Militar ao fazer a parte saiba como faze-la, para não causar problemas a ele! Na verdade divulgar a parte não e um bom caminho e pode da prejuízo ao militar! Da para fazer um postagem relatando o que vem acontecendo nas Unidades sem mostra o doc legal, mesmo porque ele esta no seu direito de participar as falta e se isentar de qualquer eventualidade buscando uma solução!Assunto: Se me lembro bem de primeiro era Informação presta, Informo a Vossa senhoria que...... depois em um 2º ato Solicito providencias em resposta aos assuntos pertinente na parte... 3º ato participo a vossa senhoria que informei em parte nº tal que relata as condições da vt tal e passaram-se tantos dias e a mesma se encontra operando com as alterações...

    Bom assim, a coisa anda e o BM esta coberto e alinhado! Será que mudou! Se mudou ajeita pra mim mas não deixa o BM na fugueira!
    Brigada de Luz!

    ResponderExcluir
  17. Participei e tomei uma arriada ...
    BM triste.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.