terça-feira, 8 de março de 2016

Pacote de maldades de Pezão contra os servidores estaduais será debatido, publicamente, amanhã(09)

Audiência Pública debaterá medidas de Pezão
Propostas também estão sendo analisadas pelo Ministério Público, pelo Tribunal de Contas do Estado pela Ordem dos Advogados do Brasil

O pacote de medidas enviado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) no início de fevereiro com o objetivo de contornar a crise econômica será discutido em audiências públicas nas próximas semanas antes de entrar em votação. As propostas também estão sendo analisadas pelo Ministério Público (MP), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), que darão pareceres sobre a constitucionalidade dos projetos.

A informação foi passada pelo presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani (PMDB), em reunião realizada ontem entre os deputados estaduais e representantes dos sindicatos que integram o Movimento Unificado dos Servidores Estaduais (Muspe). O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, também participou.

Um dos principais temas da reunião foi o Projeto de Lei Complementar (PLC) 18/16, que cria a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado, além de aumentar a contribuição previdenciária dos servidores dos atuais 11% para 14% e a contribuição patronal de 22% para 28%. A proposta também condiciona o reajuste salarial ao crescimento da receita estadual. “Os deputados estão fazendo notas técnicas sobre o projeto em suas comissões, assim como o procurador da Justiça e a OAB. Depois faremos uma grande audiência pública e, se for o caso, nós vamos votar no melhor texto possível, que atenda o Estado como um todo, servidores e, em particular, o povo fluminense”, explica Picciani.
Fonte: O Diário

SOS BOMBEIROS: Importantíssimo a presença de todos os bombeiros que puderem comparecer.

1. O PAGAMENTE DELE PEZÃO E DOS CUPICHAS DELE TEM QUE ESTÁ DEPOSITADO NO DIA CERTO. AGORA COM RELAÇÃO AOS FUNCIONALISMO ESTADUAL DO RJ QUE VERDADEIRAMENTE TRABALHAM E QUE TRABALHARAM MUITO PELO RJ PODEM ESPERAR. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. O GOVERNO DO RJ GASTA MUITO DINHEIRO EM OUTRAS COISAS DESNECESÁRIAS CHEGA NO DIA PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS ELES COLOCAM SEMPRE DIFICULDADES. EU NÃO SEI QUE TANTO ÓDIO ASSIM QUE PEZÃO TEM DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ. AINDA BEM QUE EU NÃO VOTEI NELE E NENHÚM POLÍTICO PORQUE PARA MIM SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, MENTIROSOS E CORRÚPTOS.

2. Temos que preparar adesivos para veicular por todo o estado. ( ONDE ESTA MEU SALARIO PEZAO ). TEMOS QUE MOSTRAR PARA ESSE POVO EM QUEM ELES VOTARAM.

1. Concordo é só reunir e combinar.👍

3. Temos que nos mobilizar e fazê-los tremer novamente.