quinta-feira, 24 de março de 2016

Pezão é diagnosticado com câncer

Resultado de exame de biópsia foi divulgado nesta quinta pelo médico que cuida do governador, que participou do anúncio

Em coletiva realizada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foi anunciado que o governador Luiz Fernando Pezão, que está internado na unidade desde o último dia 12, está com câncer no sistema linfático.

O diagnóstico de linfoma não-Hodgkin foi confirmado após o resultado da biópsia ficar pronto. O tratamento de Pezão deve começar amanhã, informou o médico Cláudio Domênico, que cuida do governador.

Um pré-diagnóstico já teria sido feito, mas a biópsia confirmou a presença da doença. Quando foi internado no dia 12, a informação era que a ida de Pezão para o hospital era para tratar de uma sinusite.

Pezão compareceu à coletiva e aproveitou a ocasião para agradecer o apoio recebido. "Tenho plena e total confiança nos médicos que me tratam. Sempre procuro ver tudo pelo lado bom. [A doença] É uma oportunidade de nós estarmos nos reencontrando com a família, com a gente mesmo. A vida da gente é uma vida muito estressante. Vocês que me acompanham sabem pelo o que o país está passando e isso é uma oportunidade de cuidar mais de mim. Tenho confiança de vencer esta dificuldade", disse Pezão.

Nesta quarta-feira, a primeira-dama Maria Lúcia Porto Jardim, em entrevista na saída do hospital, mostrava otimismo. "Ele está animado. Ontem (terça-feira) ele acordou e queria ir embora", disse.

Pezão vai pedir licença do cargo de governador para cuidar da saúde. Segundo ele, a licença deve ser de 30 dias. Pezão estava despachado mesmo internado no hospital. Quem assume agora é o seu vice, Francisco Dornelles, de 81 anos.

Pouco antes da internação de Pezão, Dornelles foi hospitalizado para exames de rotina e já está de volta ao trabalho. “O governador está trabalhando como se estivesse no Palácio”, disse Dornelles, que esteve com Pezão no último domingo, por cerca de uma hora.
Fonte: O Dia Online

1. DESEJO QUE SE RECUPERE, POIS COMO PAI DE FAMILIA NÃO GOSTARIA DE SENTIR NA PELE O QUE ESTA PASSANDO E QUE PASSARÁ COM O TRATAMENTO, MAIS O TEMPO QUE FICARÁ ENTERNADO QUE REFLITA EM TUDO QUE ELE EO O EX GOV CABRAL FIZERAM E DEIXARAM DE FAZER PARA DEIXAR O ESTADO DO RJ NA FALÊNCIA QUE HOJE SE ENCONTRA, QUE SE PONHA NO LUGAR DE UM FUNC ESTADUAL QUE SE ENCONTRA NA MESMA SITUAÇÃO QUE ELE COM A MESMA DOENÇA, COM A DIFERENÇA DE ESTA NA FILA DO SUS E SEM SALÁRIO, SERÁ QUE TERIA A MESMA ESPERANÇA DE CURA?? TOMARA QUE SE RECUPERE E VOLTE A GOVERNAR O ESTADO COM UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM O FUNCIONALISMO, REPITO: QUANTOS ESTÃO COM A MESMA.DOENÇA OU ATÉ PIORES COM A DIFERENÇA DE ESTAR SEM TRATAMENTO ADEQUADO, COM CONTAS ATRASADAS , E SEM PERSPECTIVAS DE SALÁRIOS DE MARÇO??? QUE DEUS DE AO SR GOV PEZAO FORÇA PARA QUE VEJA QUE NÃO SÓ ELE MAIS TODOS NÓS FUNC PÚBLICOS RJ, ESTAMOS CADA VEZ MAIS DOENTES COM ESSA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA O ESTADO DO RJ

1. SGT FRANK LAURO .
      Ë de conhecimentos de todos da corporação de uma maldição existente no corpo de bombeiros ....".PRAGA DE BOMBEIRO PEGA" ....amém........a lista das empreiteiras vem aí...tá chegando......

2. EM PARTE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. TUDO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ.

3. Mesmo ele pisando em nos servidores, com atraso de salario, decimo parcelado, pacotão da maldade, eu lhe desejo que ele se recupere. Mais que ele nunca esqueça que DEUS vê todas as coisas.

4. Doença malignas serve para corruptos

5. Deus o livre desta doença vamos orar por ele!!!!

6. Que Deus lhe dê plena recuperação, governador!!!!!

7. Tá com medo de ficar preso né, só assim ficara em prisão domiciliar.

8. Governador Pezão esse é o momento que Oxalá te deu para refletir em o que está fazendo com sua vida e a vida de milhares de pessoas. Reflita, pois teve o maleme para refletir.

9. E pensar que ELE mandou declarar INCONSTITUCINALIDAE do paragrafo unico da LEI6764/14 e cortar o auxilio invalidez da lei 279/79,onde em questão encontram-se diversos militares com varios tipos de DOENÇAS,inclusive CANCER!!!
    JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA!!!

10. Que Deus o leve, DESCANSE EM PAZ !!
    Att, "Recruta 49 milhão"

11. BOA RECUPERAÇÃO GOVERNADOR: REFLITA TUDO QUE O SENHOR JUNTAMENTE COM ACUPULA QUE GOVERNOU O RJ POR 8 ANOS FIZERAM COM TODOS NÓS SERVIDORES DO ESTRADO DO RIO DE JANERO( ROUBANDO E DESVIANDO DINHÉIRO PUBLICO) AGORA NÓS SERVIDORE4S DO ESTADO RJ VAMOS TER QUE PAGAR ESSA CONTA (JUIZ SEREGÍO MORA)NÓS O AGUARDAMOS DE BRAÇOS ABERTO COM TODA SUA EQUIPE COMPETENTES AQUI NO RJ.ATÉ BREVE JUIZ.

12. Nao desejo mal pra ninguém, só queria q o tratamento do pezao fosse realizado no SUS...kkk

13. Já que tem que existir essa doença,que ela dê apenas em pessoas assim como ele. Lixo da humanidade !!!