quarta-feira, 2 de março de 2016

PEZÃO, O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL!!!

Conselho Superior do MP reabre investigação contra Pezão por improbidade administrativa 


O governador Luiz Fernando Pezão é suspeito por má administração na verba da saúde, que passa por uma grave crise no estado do Rio de Janeiro



SOS BOMBEIROS: A crise da má administração se alastra por todos os lados. Sem apresentar projeto de retomada da recuperação dos cofres do Estado, não vemos como impossibilidade a saída de Pezão pela porta dos fundos por improbidades administrativas múltiplas.

15 comentários:

  1. É MUITA INCOMPETÊCIA PARA UM HOMEM SÓ. ATÉ AGORA DIA 02/03/2016 NEM SE QUER O GOVERNADOR PEZÃO SE PRONUNCIOU E MANIFESTOU COM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DOS FUNCIONALISMO DO RJ. E UM HOMEM INCOMPETENTE NÃO TEM CAPACIDADE DE GOVERNAR UM ESTADO NUNCA E EM TEMPO ALGÚM. E SE ELE CONTINUAR A GOVERNAR O ESTADO DO RJ O MESMO RJ SERÁ DESTRUIDO POR ELE.

    ResponderExcluir
  2. O problema das margens consignadas será normalizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente se revogar o decreto que diminui a porcentagem máxima para desconto em folha de pagamento!

      Excluir
  3. Claro que é o pior tem 8.000 cargos comissionados no Rio de Janeiro,policiais,bombeiros e outros funcionários em outras secretarias,volta todos aos seus órgãos de origem ou suspende os salarios de quem está adido em outras secretarias inclusive de outros municípios recebendo dos 2 lados!!!!

    ResponderExcluir
  4. O carniça reclama de perda de verba ao mas dá isenções que somam 20 bilhões de reais...expliquem essa matemática do Pezão, só rindo para não chorar...com Pezão no governo é viver à base de anti depressivos.

    ResponderExcluir
  5. EU FICO IMAGINANDO A CARA DE BUNDA, DOS PMS, QUE VOTARAM NO PÉ GRANDE EM DETRIMENTO AO SOS, AVISADOS ELES FORAM, MAS COMO SE VENDEM POR UMA PAÇOCA E UM PIRULITO, AGORA CHORAAA!!! CHORAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha cara de bunda é em dobro.
      Votei no pezão pq garotinho poderia ter como vice Jesus Cristo q seu governo seria até pior q esse.
      Agora, fui confiar em BM e votei no daciolo. NUNCA MAIS ...

      Excluir
    2. É preciso ter uma visão muito afunilada - ou ser tapado mesmo - para acreditar que uma corporação inteira recebe as tais gratifições ou que a mesma corporação (mais de 50 mil) votou no Pezão como você diz. Você é como aquele paisano que acha que todos os PMs são bandidos e todos os BMs (guarda-vida) são maconheiros. Acorda, meu filho! Não seja mesquinho, bobo ou alguém com a capacidade de analisar fatos pela ótica dos alfabetizados rudimentar.

      Excluir
    3. Olha tenho que dar razão ao comentário das 22:38 hrs do dia 2 de março, existe uma maquina na politica por traz de tudo, é muito raro quem esta com a maquina publica na mão perder, todos os dias ouvimos falar de dinheiro que partidos receberam, acho bom nos bombeiros acordamos para a politica, mais, sabemos em qtos de nos votamos no pezao? Então para mim não adianta acusar A ou B , temos que amadurecer um trabalho de formiguinha através de todas as associações em conjunto agora, que para termos representação em alguma esfera politica temos hj que estarmos juntos, com a saúde, educação, segurança e etc... Imaginem qtos votos podemos angariar em conjunto, então vamos tentar agir.

      Excluir
    4. O comentário das 10:36, está na minha opinião corretíssimo em seu pensamento,somos muitos servidores ativos e inativos, podemos com nossos votos de nossos familiares mudar o rumo de uma eleição.

      Excluir
  6. A coisa tá feia pra todos. Sem os Royalties no Rio ,Pezão acumulou uma dívida de 20 Bilhões de reais . Em São Paulo a "locomotiva do Brasil" já está ardendo para Alckmin em 29 BILHÕES em dívida. A diferença é que o Povo Paulistano não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  7. Vamo vender esses estacionamento dos quartéis pra empreiteira. Só aí entra um pixulé arrumado. Vamo acabar com essa tarefa do tempo certo, não era só um período prá passar o serviço, já é, virou um bando de puxa-saco sanguessuga. Na real...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto acho melhor privatizar o BOMBEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. E vai dar a mesma coisa que aconteceu quando mudou o calendário de pagamento e parcelou os mesmos! Resposta: Nada!

    ResponderExcluir
  9. sou bm quero deixar comunicado ao nosso desgorvernador gracas a deus nao votei em voce nem na sua corja de safado estaria chorando agora uma coisa e serto voce fais o que quer abixio de voce nao tem niguem voce e pervesso tem dinheiro mais nao paga esse geito de de falar mansinho mai por dentro e maldade pura mais deus e maior um dia isso vai acabar eu e minha familia tamos passando o maior sufoco do mundo agora eu espero que um dia asua famila passe o mesmo que a minha familia esta passando mais ei sei fome nunca vai passa dinhiro a vontade agora se cair doente seu dinhiro nao vale nada entendeu olha o mundo

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.