terça-feira, 1 de março de 2016

QUE AVANCEM OS GUERREIROS!!!

Servidores do Estado  se manifestarão amanhã dia 2 de março e projetam greve geral




O dia 2 de março será de manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O funcionalismo, com a liderança do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe), fará um ato de protesto contra o governador Luiz Fernando Pezão. A pauta cobrará, mais uma vez, o pagamento integral das parcelas que ainda restam do 13º salário e o retorno ao calendário antigo de pagamento, além de incluir críticas à proposta de alterar a Previdência Estadual.

Os líderes de categoria se movimentam para que seus grupos decidam, nos próximos dias, pelo estado de greve. A ideia é que o funcionalismo faça uma paralisação de advertência, por 48 horas, até o dia 4 de março. O passo seguinte será decretar greve geral no Estado.
Fonte: Texto, Extra Online



SOS BOMBEIROS: A batalha está marcada, o exército vermelho estará concentrado do lado esquerdo da rampa (de frente para a rua). Preparem suas armas ( faixas, cornertas, cartazes e muita disposição)

31 comentários:

  1. Pô colocaram a reunião mensal no dia 2 justamente no mesmo dia,ordem do babá ovo cmte geral covardes

    ResponderExcluir
  2. Comandante capacho e frouxo....

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIROS TEMOS QUE LUTAR TAMBÉM PARA O FECHAMENTO IMEDIATO DA ACADEMIA DOIS JULHO DO CBMERJ. ONDE UMA GRANDE MAIORIA DOS FILHOS, NETOS, SOBRINHOS, APADRINHADOS E AMANTES DOS NOSSOS VALOROSOS CORONÉIS BMS INGRESSAM EM BERÇOS ESPLÊNDIDOS E QUANDO SAEM NUNCA MAIS REALIZAM CONCURSO PARA ASCENSÃO. E QUANDO SÃO PROMOVIDOS AO POSTO DE MAJOR ELES ESTÃO AUTOMATICAMENTE APOSENTADOS PARA O SERVIÇO DE PRONTIDÃO E COMEÇAM A BABAR O OVO DE POLÍTICOS PARA ARRANJAREM UMA BOQUINHA PARA ELES E SUA FAMÍLIA NAS DEFESAS CIVIS MUNICIPAIS. E COM ÔNUS PARA OS CONTRIBUINTES. E ENQUANTO ISSO OS PRAÇAS FICAM ESMOLANDO PROMOÇÃO E ASCENSÃO NA CARREIRA PARA DAR DIGNIDADE A SUA FAMÍLIA.... JÁ REPARARAM QUE ESSES OFICIAIS DE ESCOLAS NÃO SERVEM PARA NADA !!!O COMANDANTE GERAL É CORRUPTO E DEVERIA ESTAR PRESO !!
    CANSEI DE SER ENGANADO. E EXISTEM ALGUNS OFICIAIS QOA QUE CONSEGUEM SEREM PIORES!!!VENDEM ATÉ A ALMA PARA O DIABO PARA PREJUDICAR OS PRAÇAS E ESQUECEM QUE COMERAM NO MESMO PRATO. NA ÁREA DE FRIBURGO TEM UMA PORRADA DE OFICIAS ASSIM...
    Sérgio Torres -Sgt

    OBS.: SUGIRO QUE OS CANDIDATOS A VEREADORES EM CADA MUNICÍPIO, CONSIGAM PELOS MENOS ÔNIBUS PARA TRANSPORTAREM OS MILITARES ATÉ A CAPITAL

    ResponderExcluir
  4. O Ato do Muspe deu tanto resultado q os servidores do judiciário conseguiram receber na data certa e os demais, não. Viva Muspe e VTNC os demais!!!

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO PLENAMENTE CAMPANHA PARA FECHAR A ACADEMIA MOTIVO EXCESSO DE OFICIAIS E CARÊNCIA EXTREMA DE SOLDADO.

    ResponderExcluir
  6. Esse comentário (anônimo 15:45), denota uma falta de conhecimento principalmente das bases do militarismo e funções de cada graduação e posto na hierarquia. Podemos discutir tudo, seja a diminuição ou interrupção por algum tempo (como a PM fez) da Academia, o tempo no serviço de Comandante de Socorro, etc, desde que tenha o devido embasamento, pois sua colocação foi meramente acusatória sem base. Demonstra meramente o intuito de denegrir todos os Oficiais.
    Antes de falar merda novamente procure se informar e embasar suas colocações.
    Vou lhe dar somente uma informacao: existem mais SubTen BM do que Oficiais no CBMERJ....
    procure se informar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE, INFORMAÇÃO É TUDO, VC TBM É MAL INFORMADO SEU RIDÍCULO SÓ EXISTE MUITO SUB TEN POR QUE NA ÉPOCA ENTROU UM BOM CONTINGENTE E DEPOIS DE 89, 90 E 91 SÓ ENTROU MAIS OF DO QUE PRAÇA. MAS PRA SEU GOVERNO OS MEUS COLEGAS SUB TEN COMEÇARAM A SAIR. SÃO APENAS 5.000 HOMENS. VC OFICIAL VAI TIRAR HORA E FAZER FAXINA POR NECESSIDADE DE SERVIÇO. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS... ASS:AGUARDANDO REFORMA, CHUPA QUE É DE UVA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS...

      Excluir
    2. NA VERDADE NÃO PODEMOS FALTAR COM RESPEITO, É RESPEITANDO PARA SER RESPEITADO, MESMO PORQUE SOMOS MILITARES E EXISTE UMA HIERARQUIA PARA SER CUMPRIDA! MAIS INFELIZMENTE NO CBMERJ O PRAÇA CHEGA AO POSTO DE SUBTEN,E ACABOU!NÃO TEM UM INCENTIVO OU PROJETO PARA NÃO ACONTECER O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE REALMENTE EXISTE MAIS SUBTEN, É MAIS FÁCIL PEDIR PARA IR EMBORA! JÁ NÃO É O CASO DOS 2ºTEN PRA CIMA, POIS FICA TUDO BEM MAIS FÁCIL!!!

      Excluir
  7. Complementando, o concurso para a Academia é realizado pela UERJ. Qualquer um pode se inscrever e fazer. Ou VC acha que os Coronéis manipulam a banca da UERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO INOCENTE: NÃO MANIPULA NÃO, RSRSRSRS.. PERGUNTA PRA SUA AMANTE ALUNA AO OFICIALATO RSRSRSRSRSRSRS... TÁ DE SACANAGEM; FILHO, AMANTE E IRMÃO DE OFICIAIS SÃO TUDO INTELIGENTE... TU TÁ DE SACANAGEM RSRSRSRSRSRSRSRSRS...

      Excluir
    2. vide as turmas 44, 45 e 46 todos INTELIGENTISSIMOS!!!!! Coronel paulo colocou uns 450 a época, MUNDO FANTASTICO DO CBMERJ, aonde o que eles falam é diferente do que fazem! jsf

      Excluir
    3. Não costumo discutir com ignorante, mas vou abrir uma exceção para você. Os males advindos do Cel Paulo são notórios a todos. Naquela época o exame não era pela UERJ, se fosse, com certeza muitos não passariam.
      Outra coisa, o malefício gerado pelo Cel Paulo foi geral, ou nenhum praça foi colocado pela janela? Sem dar exemplos e nomes, basta lembrar de uma certa porta bandeira de escola de samba.
      Não tenha raiva dos Oficiais pois as mazelas atingem a todos, e não somente os Praças, ou vc acha que não vamos pagar a conta durante 30 anos desses que entraram pela janela?
      Ao invés de pregar ódio, vc deveria pregar união entre todos, pois a "guerra" entre Oficiais e Praças só nos enfraquecem.

      Excluir
    4. O QUE VC ACHA QUE A MAIORIA DOS OFICIAIS SÃO FILHOS OU PARENTES DE OFICIAIS?
      SERÁ QUE ELES SÃO MAIS INTELIGENTES?

      Excluir
    5. Não seja desinformado. Fora as turmas da gestão Paulo Gomes, nas demais essa sua afirmação não é verdadeira. Mesmo nas turmas do Cel Paulo o que se vê não é a maioria de filhos de coronéis e sim maioria da apadrinhados. Aí eu concordo. E já comentei sobre isso, enfocando que, primeiro, não foram somente Oficia a que entraram pela janela e, segundo, o mal está feito e vamos conviver durante 30 anos com ele.
      O que temos que fazer e cobrar a punição daqueles que fizeram o mal, reclamando menos e agindo mais. Todo dia ao se levantar, faça a si mesmo a seguinte pergunta: o que eu farei hoje para melhorar o serviço prestado à população e minimizar a corrupção que nos assola em todas as esferas do CBMERJ, em especial nas Engenharias? Agir mais e reclamar menos. Essa é a solução, pois isso gera um não contra os males que nos assolam, contra os bossas e soberanos que devem pagar pelo que fizeram e fazem ao CBMERJ. Ou você prefere continuar reclamando sem embasamento e sem fazer nada para mudar a situação?

      Excluir
  8. SE FOR SÓ UM MOVIMENTO DIA 02/03/2016 FRENTA A ALERJ NÃO VAI ADIANTAR MUITA COISA NÃO. TEM QUE SER UMA COISA MAIS FORTE PARA PODER SURTIR EFEITO, SE NÃO FICAREMOS NA ESTACA ZERO.

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba, só existe um quartel em todo cbmerj onde oficiais superiores trabalham fazendo Socorro o GOA, ten cel, maj, pilotos compõem a tripulação com praças, os demais quarteis só fazem serv burocráticos

    ResponderExcluir
  10. Justo companheiro das 20:45... SÓ QUE AS NOTAS DOS FILHOS DE Coronéis, é que são alteradas... Acha que uma prova que ocorre TODOS OS ANOS independente do quê aconteça com o ESTADO... TEM QUE SOFRER UMA INTERVENÇÃO DO M P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Mas a intervenção do MP não resolverá e sim um reestruturação plena não só da Academia mas do CEFAP tb, com supervisão de uma Universidade

      Excluir
  11. Tive a oportunidade de conhecer um general RR. Conversei, identifiquei-me e no decorrer do desabafo do oficial senti vergonha alheia: ele à época voluntariava-se a inspecionar os quartéis da PM e BM, na época em que os antigos dizem " que era de verdade". Disse q nunca em 49 de EB viu tanta coisa errada, ao MSM tempo e em tantos lugares. Disse q era admirador da PM e BM por ele ia mas que o oficialato principalmente por ser ( supostamente) mais esclarecido permitir e, ainda, ser como eram. Os militares deixaram d nos inspecionar pois para eles a nossa missão é sagrada mas ,nas próprias palavras dele: estamos avacalhando a história das corporações dsd o SD até o mais antigo.... E que os generais pressionaram o na epoca ministro do exército para retirar essa função do EB pois se fizessem o que de fato deveriam, mts praças seriam sumariamente excluídos e MTS oficiais presos.... Senti amargura nas palavras.... E a cara foi no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi antigamente. Se tiver uma inopinada e avera a casa cai geral. Começa pelo FUNESBOM, depois pela "engenharia", vai pro rancho, passa no rabecão, depois chega nos guarda-vidas. Não fica muita coisa não véio. E tem que começar dos extremos, começa por Campos.

      Excluir
  12. É.... O mãozão disse que não ía pagar e cumpriu...

    ResponderExcluir
  13. Todo ano são mais de 150 cadetes mamando na teta do cbmerj. E concurso para SD só de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  14. Ao amigo do dia 2 de março de 2016 08:15. Para aqueles q serviram nas forças armadas pode sentir uma imensa diferença tanto na disciplina ñ só dos oficiais e dos praças onde lá nas forças armadas é de verdade, lá a hierarquia está atrelado a disciplina, coisa q aqui no cbmerj passa-se bem longe. Oficiais q criam normas e regulamentos e ao mesmo tempo eles cagam para o basilar de uma instituição q é o regulamento. O q vem causando muita revolta é essa dengue compulsória eu por exemplo nunca fiz um PROG e agora sou escalado para fazer faxina na casa de morador pois é o q se faz para mim essa história de conscientização da população é historinha, a dengue já existe desde 2005 quando fiquei trabalhando nesse troço por estar fazendo o CFC 2005, trabalhei nessa companha e podia estar tendo instrução no CFAP. Desde então a população caga pra esses programas pois sabe q vão mandar os faxineiros para virar pneu, garrafas, esgotar águas de vasos de plantas e por aí vai. Somos faxineiros...
    O regulamento do programa do PROG é ser voluntario e agora estão nos mandando na marra. O q eu vou fazer é deixar pegar o sv na minha seção por conta dessa arbitrariedade...
    Vocês oficiais tem muito q aprender com os oficiais das FORÇAS ARMADAS.
    A grande maioria de vocês entraram pela janela para brincar de comandar...nunca serão.

    ResponderExcluir
  15. Agora depois do carnaval..... Essa porra vai dar em nda,mas boa sorte pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse comentário do 20:43 está na cara que é oficial e dos grandes babaca

    ResponderExcluir
  17. Por favor apurem antes de publicar, se não tem dinheiro, porque tem combustível para buscar Cel.em casa para ir malhar no Cefid do Central. E é Cel do alto escalão do Comando. Isso é abuso de poder.

    ResponderExcluir
  18. Que o diga aqui em Cabo Frio, que o CMT do 18ºGBM: TenCel Leonardo Couri, filho do saudoso ladrão Cel RR(graças a DEUS, e esperamos ver seu filho na mesma situação) Iacir, até hoje é manipulado pelo pai, que o colocou na antiga ESFAO. Nunca salvou ninguém. Não sabe nada de bombeiro. Sempre adido a órgão externo. Toma vergonha nessa cara, rato de laboratório.

    ResponderExcluir
  19. Só tem um jeito do brasil ter uma melhora e é entregar aos estados unidos da américa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a ficar com medo de alguns comentários como esse, pois denotam completo despreparo e desinformação relacionada a atual conjuntura político-econômica nacional. Não sabem nem o que se passa na própria Corporação e querem dar solução mirabolante em política internacional. Putz!!!!! Era só o que me faltava. Só deve ler jornal na parte de esportes. Obviamente se ler, o que acho difícil com após esse comentário.

      Excluir
  20. Greve geral jaaaaaaaaaaasss

    ResponderExcluir
  21. O conhecedor de Forças Armadas! Vossa excelência sabe quem foi Ministro da Defesa, e de qual partido ele é? Na época os militares prestavam continência para um integrante de um partido Comunista. Antes de emitir uma opinião, procure se interrar das informações, para não falar besteira.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.