quarta-feira, 2 de março de 2016

SERVIDORES DO ESTADO LOTAM MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO

Os bombeiros também engrossam o caldo do movimento que é radicalmente contra as propostas de mudanças (pricipalmente na previdência) do governo Pezão.




O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) liderou mais um ato do funcionalismo público, nesta quarta-feira, em frente a Asseembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Na manifestação, o maior alvo foi o governador Luiz Fernando Pezão e seu pacote econômico que afeta aos servidores. Os gritos de “O Rio vai parar”, de olho na greve geral prometida para abril, e “Fora Pezão” foram os mais presentes.



A manifestação lota a Avenida Presidente Antônio Carlos até a entrada do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Categorias como a da Educação, que entrou em greve nesta quarta-feira, marcam presença. Além dela, líderes do Judiciário, da Segurança Pública e da Saúde também estão no ato.
Os organizadores estimam em mais de 5 mil presentes ao ato. A Polícia Militar ainda não tem parecer sobre a estimativa de presentes.




O pacote econômico do governo irritou ainda mais os servidores que já estão descontentes com o parcelamento do 13º salário e a mudança do calendário de pagamentos.

Nesta terça, o presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, confirmou que o pacote ainda terá deliberação popular antes de entrar em pauta na casa.
Fonte texto: Extra Online


SOS BOMBEIROS: Superlotação na av. 1º de março. Praticamente representatividades de todo serventualismo público estão representados no manifesto, mais de 30 categorias. Pezão conseguiu despertar a revolta em todos os setores; a educação estadual já declarou greve, e contam com apoio dos alunos e pais, outras categorias indicam aderir o mesmo caminho, parece que Pezão quer ter a oportunidade de ver um estado com seus servidores de braços cruzados.

Neste exato momento o manifesto se prepara para uma grande marcha pela cidade. A palavra de ordem é fora Pezão, o servidor não vai pagar essa conta.

44 comentários:

  1. Abril? Kkkkkkkkk....maio... Junho...julho.....agosto....passaram as olimpíadas... E já sabem né ?

    ResponderExcluir
  2. KD O KAOCIOLO? UÉ ELE NÃO É MAIS O REPRESENTANTE DOS BMS, NÃO? LAMENTAVEL!!! SUDERJ INFORMA: SAI KAOCIOLO E ENTRA OUTRO! JSF

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o "caldo não entornar" não vai dar em nada..lembram da manifestação na ALERJ?meses e meses os BMs dormindo na porta da ALERJ e nada..só passaram a ver qdo os mesmos tomaram o quartel central..ai o bicho pegou!!!!toda mídia em cima..mas enquanto não partiram p/ação nem nas mídias televisivas ganharam destaque...portanto P/cima deles..e outra coisa enquanto o Pezão contar com a PM para enfrentar os manifestantes por ele ...nada vai acontecer..ACORDA PM..vcs tb estão no barco!!! cade a coragem de vcs?Juntos somos fortes..

    ResponderExcluir
  4. Estamos brincando de manifestação! Deixamos passar o final de ano, carnaval e agora, só em Abril? 1° de Abril né? Fala sério.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a participação !!

    ResponderExcluir
  6. Seria ótimo se tivéssemos um governo que legislasse em favor do povo, mas só legislam em causa própria.
    Temos várias categorias do estado, ou poderia falar todas? que estão completamente insatisfeitas com esse governo do PMDB. Em 2011 foi com o cabralzinho, e agora com o pezão, ou poderia falar maozão ? Pois para as empresas ele abre a mão, mas nós funcionários do estado há anos. Ele não tem consideração e quer nos pisar feito baratas.
    Só espero que nas eleições o povo não se esqueça novamente e vote em qualquer político desse partido PMDB( Partido Medíocre de destruição do Brasil)
    Fora Pezão ! Fora Paes ! FORAAAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só falta ser no dia 1de abril!!!!!porrada neles só assim tem que quebrar a porra toda

    ResponderExcluir
  8. Detalhe reunião hj no 12gbm o assunto foi só aperto dengue de graça até escala cair o Cel falou provas profissionais eles estam de sacanagem só pode tudo pau mandado do cmte geral vai se F......Cel

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos amigos que foram.

    ResponderExcluir
  10. TODOS OS TIPOS DE MANIFESTAÇÕES PARA O PEZÃO NÃO ADIANTA NADA. OU SEJA, NADA MUDA CONTINUARÁ NA ESTACA ZERO.

    ResponderExcluir
  11. Leva mal não,
    Credibilidade zero, o governo ta sacaneando a gente desde dezembro, não pagou rãs, parcelou salario, parcelou decimo, escala compulsória 24 de dezembro, escala compulsória para atender os caprichos do secretário de saúde, e só vamos pensar em fazer algo em abril ?
    Infelizmente vivo em situação análoga a escravidão estou sendo escalado compulsoriamente na minha segunda folga, fui escalado compulsoriamente para zika e não recebo. E o pior tanto um parlamentar traidor, como as associaçoes não fazem nada
    E agora esse papo de abril...

    ResponderExcluir
  12. Leva mal não,
    Credibilidade zero, o governo ta sacaneando a gente desde dezembro, não pagou rãs, parcelou salario, parcelou decimo, escala compulsória 24 de dezembro, escala compulsória para atender os caprichos do secretário de saúde, e só vamos pensar em fazer algo em abril ?
    Infelizmente vivo em situação análoga a escravidão estou sendo escalado compulsoriamente na minha segunda folga, fui escalado compulsoriamente para zika e não recebo. E o pior tanto um parlamentar traidor, como as associaçoes não fazem nada
    E agora esse papo de abril...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está fazendo o quê? Estamos desde Setembro nos organizando em plenarias, processamos o estado com ação coletiva, estivemos em reuniões com governo e parlamentares, muuto trabalho, muita perseguição, pra poder vir aqui e ler uma imundicie dessas... vai participar de alguma coisa, vá esperimentar o quanto é difícil manter a coesa a atiividade, vai escutar desaforo, gastar paciência, perder folga, sacrificar o tempo e lazer com a família, gastar passagem, gasolina, comida na rua, pra depois que tiver a mínima noção do trabalho ver se você vai ter perseverança pra continuar e disposição pra fazer melhor.

      Excluir
    2. A gente se F. Pra no final as pessoas ficarem com rabo gordo no sofá esperando o benefício. Tô de saco cheio! Não tem coragem pra botar a cara e fica o tempo tido justificando a própria imconpetëncia e falta de atitude com critica. Faz melhor. Parasita!

      Excluir
    3. A gente se F. Pra no final as pessoas ficarem com rabo gordo no sofá esperando o benefício. Tô de saco cheio! Não tem coragem pra botar a cara e fica o tempo tido justificando a própria imconpetëncia e falta de atitude com critica. Faz melhor. Parasita!

      Excluir
    4. E você está fazendo o quê? Estamos desde Setembro nos organizando em plenarias, processamos o estado com ação coletiva, estivemos em reuniões com governo e parlamentares, muuto trabalho, muita perseguição, pra poder vir aqui e ler uma imundicie dessas... vai participar de alguma coisa, vá esperimentar o quanto é difícil manter a coesa a atiividade, vai escutar desaforo, gastar paciência, perder folga, sacrificar o tempo e lazer com a família, gastar passagem, gasolina, comida na rua, pra depois que tiver a mínima noção do trabalho ver se você vai ter perseverança pra continuar e disposição pra fazer melhor.

      Excluir
    5. Bando de frouxos medrosos cagões.Só sabem ficar reclamando que não pagaram o.prog que o Oficial não presta e quem não presta São.todos que se omitem.

      Excluir
    6. Tem mais é que se fodwr na Zika para ver se para de ser omisso com a sua Família.Os Coronéis conhecem os cagoes.

      Excluir
    7. Associação se até para usar a Assessoria nem pagar querem.Tem Mais é que se fodwr.Tanto que muitos depois que ficam detidos ai querem perguntar o que fazer? Cumpra a punição para deixar de ser medroso e omisso consigo próprio.Tem mais é que ae foder.

      Excluir
  13. Quando o Central foi "tomado", obtiveram grandes resultados. ...enfim...
    Grandes acontecimentos geram grandes mudanças. ...

    ResponderExcluir
  14. Toda manifestação tem um opositor por trás, quero saber quem estaremos apoiando para prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Olimpíadas chegando,vamos fazer protesto aonde acontecerão os jogos.

    ResponderExcluir
  16. E os nem brincando estão e só sabem reclamar que não recebem o ras e agora estão na dengue por obrigação

    ResponderExcluir
  17. JÁ FOI DITO AQUI: P.M É Pão com Manteiga, SÃO FROUXOS E CORRUPTOS, SO QUEREM SE DÁ BEM, NÃO PENSAM NEM NA FAMILIA, QUEREM DIN DIN, INVICTA NO PULSO, CIVIC E MUITAS, MUITAS PIRIGUETES, ENQUANTO EM CASA A FAMILIA PASSA FOME. BANDO DE CUZÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê minha postagem que diz q na PM só tem bandido e no BM só mocinhos?
      Pau q dá em Chico, PM, não dá em Francisco, BM.

      Excluir
  18. toda manifestação e valida,a apontar erros e ficar em casa e mole tem que comparecer nas passeatas e agregar ideias vamos parar de sermos covardes e omissos vem para as batalhas

    ResponderExcluir
  19. Por isso eu não vou mais, esse tipo de ameaça não vai adiantar. Esqueceram que ele já era o governo à 8 anos junto com o Cabral???
    Ou existe uma paralisação ou deixa rolar. Quer fazer manifestação? Só se for na central do Brasil. Se não incomodar não será notado!

    ResponderExcluir
  20. Manisfestação e o kct ,VMS paralisar geral......palhaçada do kario¡!!!!

    ResponderExcluir
  21. Uma dica aos profissionais da Educação.Av.Brasil com alunos professores e todos os responsáveis ai serão vistos.Não tem essa de não tumultuar.

    ResponderExcluir
  22. Isso mesmo, enquanto o povo, de onde vem os recursos, não se revoltar e demonstrar sua insatisfação de forma inteligente nada vai mudar. Não podemos esperar uma crise de consciência dos políticos brasileiros acostumados com a impunidade e leis favoráveis a suas gestões corruptas sem nenhuma responsabilização. Não podemos esperar que assassinos, desonestos, corruptos, ambiciosos que fazem tudo pelo poder e dinheiro deixem de buscar seus interesses para olhar para o interesse coletivo sem serem confrontados. NENHUMA MUDANÇA ACONTECERÁ SE NÃO NOS ORGANIZARMOS E EM GRANDE NÚMERO EXIGIR RESPONSABILIZAÇÃO PELA MÁ GESTÃO FINANCEIRA PÚBLICA. Se as leis dão brechas para que escapem da justiça, que possamos nos organizar para infernizar a vida destes até que consigamos colocá-los na cadeia por causa de suas gestões fraudulentas. Só depende da gente, não basta ler um novo escândalo, ou até mesmo ver um político condenado não ficar muito tempo na cadeia e ainda voltar para seu cargo e recebendo remuneração e regalias como se crime algum tivesse cometido. Quando começou o tumulto dos R$ 0,20, e a coisa foi ficando meio sem controle chegaram a propor até modificar a lei tornando em crime hediondo corrupção política. Mas como o povo é manipulável, covarde, logo não deu em nada. Vamos acordar gente, porque o nível de safadeza e corrupção tá tão alto que eles estão fazendo na careta pq sabe que as leis estão favoráveis a eles e possuem garantia de impunidade. Chega.

    ResponderExcluir
  23. QUADO SERÁ O NOSSO PAGAMENTO DO MÊS DE MARÇO DE 2016 ALGUÉM SABE INFORMAR?

    ResponderExcluir
  24. Acho TDs os esforços válidos... Aos amigos que estiveram presentes, congratulações...
    Agora, deixar p abril????
    Como pode isso???
    Ele tá cagando para a determinação da justiça...
    Conseguiu liminar para não pagar multa por descumprir os mandatos de segurança...
    Vai atender algo só em abril?????
    É ruim heim!!!!
    Ou faz direito ou não faz nada...
    Só quero que retorne o calendário antigo... Meus credores não esperam...

    ResponderExcluir
  25. PEGUNTA A IMPRENSA OU FALA PARA ESTE JORNALISMO QUE VAI NO LOCAL ,POIS A REDE RECORD VAI, A REDE GLOBOPEZÃO OU CABRAL DAR NO MESMO CADE! SE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEM PREFEITO E GOVERNADOR?????PORQUE A CRISE É SÓ PARA O GOVERNADOR PEZÃO, O QUE TODOS ESTÃO VENDO ´´´´´´´´´´É OBRAS PRA CACETE NESTE RJ CADE A CRISE AS MAQUINAS DE OBRAS NÃO PARAM ESTÃO POR TODOS OS LUGARES DO RJ CADE A CRISE NA PREFEITURA!!! INVENTA OUTRA GOVERNADOR MARIONETE!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  26. EM CASA NO SOFÁ É QUE NÃO VAI RESOLVER NADA, FICA A DICA! VEM PRA RUA, VEM, VEM......... OOOOHHH O BOMBEIRO VOLTOU, O BOMBEIRO VOLTOUUUU, SE ESSA MUSICA NÃO TOCAR SEU CORAÇÃO É PORQUE VOCE NUNCA FOI NA ALERJ! JSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOMBEIRO VOLTOU A PAGAR MAIS UM MICO,MANIFESTAÇÕES E MAIS MANIFESTAÇÕES QUE NÃO DÃO EM NADA;O PÉ GRANDE DEVE ACHAR A MAIOR GRAÇA.
      EU É QUE NÃO PERCO MAIS O MEU TEMPO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES.

      Excluir
  27. Cadê o Cabo Daciolo que puxava as manifestações ele não fala nada sumiu me arrependi de ter votado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KAOCIOLO ARMOU FOI UMA JOGADA PARA SE ELEGER,AGORA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS QUE VOTARAM NELE.

      Excluir
    2. Por favor não acreditem nessa que o Mesak está contrariando o Daciolo tudo mentira na verdade Daciolo quer com.isso promover o Mesak.Vai querer ser Político para ser apenas mais um para enganar a todos.Igual fez o seu Mestre.

      Excluir
  28. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.
    ACORDEM!!!!!!! PRIMEIRO ESTAVA MARCADO PARA MARÇO, AGORA ABRIL QUANDO CHEGAR ABRIL SERA MAIO E ASSIM SUCESSIVAMENTE, ESTAMOS SENDO USADOS POR MILITÂNCIAS PARA QUE ESTAS TENHAM OQUE ALMEJAM SE VALENDO DE NOSSA IGNORÂNCIA(DE IGNORAR)APRESENTANDO SE COMO NOSSAS LIDERANÇAS SOMENTE PARA PROVEITO PROPRIO VIDE O GRUPO CRIADO PARA NOS SILENCIAR ANTES DO CARNAVAL O FAMOSO CINTURÃO DE SEGURANÇA, ALARDEADO NESTE PRÓPRIO SITE(BLOG).
    SEI QUE NÃO PUBLICARÃO MEU COMENTÁRIO MAIS PELO MENOS OS SENHORES VERÃO QUE NEM TODOS SÃO CEGOS.
    CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.

    ResponderExcluir
  29. Estou sentado no sofá esperando cair do céu. Estou na torcida por vcs, e sem ganharem algo, ganho TB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC,TAMBÉM ESTOU NESSA.

      Excluir
  30. Só saio do meu sofá quando o bombeiro parar.

    ResponderExcluir
  31. E eu só saio da minha rede quendo o gorno pagar tudo que deve...

    ResponderExcluir
  32. DE QUE ADIANTOU MAIS ESSA MANIFESTAÇÃO?
    NÃO DEU E,NÃO VAI DAR EM NADA.
    O PEZÃO NÃO ESTÁ NEM AÍ.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.