segunda-feira, 25 de abril de 2016

BOMBEIROS INATIVOS VÃO ALMOÇAR NO QG DA CORPORAÇÃO

Na tarde de hoje (25) um grupo de bombeiros inativos foram bater na porta do Quartel Central para pedir um prato de comida. Certamente para deixar o pouco que ainda resta em suas dispensas para seus familiares.

Todos foram bem recebidos, porém queriam deixar os inativos para almoçarem as 13h. (Quando a fome que já era de ontem começou a bradar, perceberam que essa determinação não iria pegar bem... Mudaram de ideia e consentiram que entrassem no início do almoço). O apoio dos colegas da ativa foi uma das marcas positivas que ficou no dia de hoje. Mas a pergunta que ainda está sem resposta é:

Hoje conseguiram prover alimento, mas e amanhã??? Os parlamentares precisam tomar uma providência pra ontem, permitir que o Estado trate seus inativos desta forma é ultrajante, a situação se agrava a cada dia.

Da esquerda para direita: Subtenenetes Rodrigues, Macedo e Valdelei no quartel central para almoçar

Todos na fila de espera para almoçar, inclusive o filho mais novo do subtenente Valdelei Duarte

Hoje conseguiram garantir o sustento, mas e os próximos dias??? Como foram recebidos de portas abertas pelo comando geral da corporação temos convicção que não será diferente em outras unidade, caso um inativo.

1. ISSO É UMA SACANAGEM QUE ESSES POLITIQUEIROS QUE ENTRARAM NOS CARGOS QUE OCUPAM SEM PRESTAREM CONCURSOS ESTÃO FAZENDO COM QUEM SÃO CONCURSADOS E, DERAM SUAS VIDAS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.
    CADEIAS NESSES PILANTRAS;POR MUITO MENOS PESSOAS VÃO PRESAS.
    TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

2. ESSE É UM PAÍS SEM LEI;ESSES CORRUPTOS FAZEM O QUE QUEREM; AINDA TEM PESSOAS QUE RECLAMAM DA DITADURA.

3. QUANTA HUMILHAÇÃO.

4. ESTÃO ROUBANDO TUDO,CAMBADA DE CANALHAS,LADRÕES E SAFADOS.
    ESSE DACIOLO COM SUA CONVERSINHA CONSEGUIU O QUE QUERIA.
    SER ELEITO,NUNCA VI ESSE DESGRAÇADO FAZER NADA EM PROL TANTO DOS ATIVOS QUANTO DOS INATIVOS.
    MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.
    ESSA É PRA VC KAOCIOLO.

5. Diante desta grande crise, nossos heróis, professores e instrutores de profissão estão sofrendo!

Eu que aqui fazer justiça e agradecer aos Humanos que permitiram que eles se alimentassem, seja a pessoa do Cmt Geral ou qualquer escalão pela SOLIDARIEDADE!

Minha Continência! Salve Salve!

6. E VCS ACHAM QUE ISSO VAI SINSIBILIZAR O GOVERNO, VAMOS ACORDAR NÃO SE FAZ OMELETE SEM QUEBRAR OS OVOS.

7. só tem ladrão... foram votar no Pezão = Cabral deu nisso! Em nome de Jesus esse quadro vai mudar. Os humilhados serão exaltados. Bombeiro é herói!!! Força aos nossos irmãos...

8. O o FDP do Cabral sumiu,limpou o cofre do estado, todo fundo de reserva e da porra nenhuma, nois aqui se fufu, a coisa vai piorar até p quem ta na ativa, dxa passar essas olimpíadas, que vergonha, como pode isso, uma meia dúzia de homens no governo falir o estado ? Estão tudo megamilhonarios, tem gente que fica rendendo homenagem a esses FDP, tamo fudido.

9. ISSO É SACANAGEM COM OS NOSSO HERÓIS,É MUITA HUMILHAÇÃO COM ESSES ANJOS QUE ARRISCARAM SUAS VIDAS PARA SALVAR VIDAS ALHEIAS, REVOLTANTE VÊ-LOS MENDIGANDO UM PRATO DE COMIDA, ENQUANTO ESSE POLÍTICOS FDP ESTÃO COMENDO DO BOM E DO MELHOR COM O DINHEIRO ROUBADO DO ESTADO.

10. Quanta humilhação, que vergonha !!!!!

11. Fico muito decepcionada com esse governo corrupto,por conviver com esses guerreiros que deram a vida para salvar a vida do próximo. A Corporação dos Bombeiros são Anjos sem Asas enviados pelo Senhor.