sábado, 16 de abril de 2016

DECEPCIONANTE REUNIÃO NA AME (Associação dos militares estaduais)

Atendendo ao convite da AME, amplamente divulgado esta semana, bombeiros da ativa e inativos, em solidariedade e apoio aos inativos que foram apunhalados pelo Governo Cabral/Pezão/Dornelles, compareceram a reunião, no final da tarde desta última sexta-feira (15/04).

Munidos de muita esperança em participar de um encontro fervoroso e indignadíssimo com toda a situação, afinal tratava-se de uma reunião num local que já foi palco de mobilizações democráticas históricas, vimos um encontro morno e cercado de melindres.

Antes do início da reunião, já nos assustou a quantidade de Coronéis, ativos e inativos, do CBMERJ presentes, notadamente nomes relacionados a momentos recentes de muita repressão as nossas lutas por dignidade, punições constrangedoras e ilegais, que estão gradativamente sendo anuladas pela justiça. Os algozes que faziam o papel de cachorro do governo há época (Ex-corregedores, Ex-Cmt do GEP, Cmts de CBA's, sócios de empresas de brigadas de incêndio de membros da cúpula do comando geral, e até ex-candidatos apoiado pelo comando da corporação e pelo governador PEZÃO).

Mas foi quando o presidente da AME (Sr. Cel PM Fernando Bello) iniciou sua explanação, onde ficou muito claro que estávamos no local errado. Era patente aos presentes a imensa preocupação do presidente com a permanência dos atuais comandantes gerais (vibrou com a atitude dos comandantes das corporações, ao terem se reunido com o governador essa semana para falar do drama vivido pelos inativos, mesmo não tendo resolvido nada) em seus respectivos cargos e em aumentar o número de associados da AME (ladainha insistentemente repetida por vários oradores).

Diretor Fernando Bello ao centro


A cada minuto ficava mais transparente a farsa montada. Toda vez que uma fala mais exaltada surgia (alguma medida ou estratégia de constrangimento ao governo, ações de manifesto, protesto, etc) o presidente corria para o microfone para desconstruir a opção, afinal, a ação poderia desestabilizar os atuais comandantes gerais (?), restringindo assim, a plateia, à única opção oferecida pela associação, que é aguardar pelos resultados das ações judiciais que estão movendo. Sabe-se lá até quando, o julgamento de uma ação judicial.

Não que “derrubar os comandantes” seja nossa vontade, mas também não temos o menor compromisso em mantê-los por lá, para nós, pouco importa quem está sentado no trono, afinal, além dos diferentes nomes gravados nas tarjetas de suas gandolas, não existe tanta diferença entre um ou outro, acabam sendo todos marionetes do governador, que os usa, abusa, e descarta quando perdem a utilidade.

Ainda durante as oportunidades que estava sendo franqueada, cabe ressaltar o esforço feito pelo Deputado Estadual Paulo Ramos Major PM (em mudar o direcionamento dado pelo presidente da AME) que protagonizou raros momentos de euforia da tímida plateia quando defendeu ações enérgicas e tão contundentes quanto ao constrangimento que os inativos estão passando agora em suas casas, perante suas famílias.

Deputado Paulo Ramos tentando fazer pegar no tranco


Até que o diretor de inativos da associação SOS BOMBEIROS perdeu a paciência, pediu a palavra e se retirou da mesa, pois não havia a menor condição de compactuar com o que estava acontecendo. O governo esculachando os PM's e BM's inativos e os pelegos com discursos e propostas cujo resultado não se têm nem perspectiva para se colher.




Mas não teve jeito, aos poucos os presentes foram se levantando e abandonando a reunião, tristes, desolados....





Que fique bem claro!

Só os Bombeiros nos interessa; mesmo com o sacrifício dos cargos de comando, os comissionados, as gratificações, prerrogativas e foros privilegiados.

48 comentários:

  1. Muitos opressores do passado hoje estão sem salários. Vc opressor do presente vai trabalhar para que isso não aconteça com vc no futuro ou vai cometer o mesmo erro de seus antecessores ?
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  2. BOA VALDELEI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Viu o LAUBO BOTO NO CANTO DO VÍDEO? QQ REUNIÃO COM A PRESENÇA DO LAURO BOTO NÃO PODE SER SÉRIA! FARSA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só no canto,mas ao centro ,ao microfone,exercendo seu papel de BM.
      E o seu papel,qual é?
      Nem tá aí. ...só
      Pq não foi lá pra sentar na MESA?

      Excluir
    2. Não só no canto,mas ao centro ,ao microfone,exercendo seu papel de BM.
      E o seu papel,qual é?
      Nem tá aí. ...só
      Pq não foi lá pra sentar na MESA?

      Excluir
    3. Não só no canto,mas ao centro ,ao microfone,exercendo seu papel de BM.
      E o seu papel,qual é?
      Nem tá aí. ...só
      Pq não foi lá pra sentar na MESA?

      Excluir
  4. Mais uma vez estão usando a tática da arte da guerra.
    Vamos acampar em frente ao comité olímpico internacional.

    ResponderExcluir
  5. AME.........ame o governo,pois sempre fomos amigos deles.....

    ResponderExcluir
  6. Se só os bombeiros interessam então vamos afundar juntos não se esquecendo que no Congresso existe um movimento para acabar com os bombeiros tornando-os municipais.

    ResponderExcluir
  7. E sobre a minha proposta de entramos com queixas crimes individuais diretamente no MP contra o Dornelles e o Secretário de Fazenda?

    ResponderExcluir
  8. Valdelei é F... Você nos representa!! Gostei dessa sugestão de acampar em frente ao Comitê Olímpico !!

    ResponderExcluir
  9. Abusrdo pensar com a cabeça de quem sempre perseguiu... E se mesmo assim ainda pensam em acordos políticos e que apenas compactuam com a nossa permanência na inércia deve ser repudiado...

    ResponderExcluir
  10. Eu entrei no portal da transparência estadual e vi as receitas de janeiro a março.
    janeiro 4,6 bi, fev 3,6 bi e março 3,2 bi, SEM OS ROIALTIES. Dessas receitas, eram de IPVA : JANEIRO 900 MILHÕES FEVEREIRO 600 MILHÕES E MARÇO 400 MILHÕES. EM ABRIL NÃO TEM IPVA !!!! Admiro meus amigos e torço pela nossa vitória, mas temos que propor medidas mais efetivas, se não ficaremos em um cabo de guerra onde leva quem tem mais força.
    1- Propor moratória da dívida com a União;
    2 - Suspender repasses para qualquer pagamento que não seja o de servidor, até regularizar a situação;
    3 -CPMF SIM, com um repasse para os Estados;
    4 -Aumento da alíquota previdenciária não adianta de nada !!! 3% de 2 bi dá 60 milhões por mês, e isso não serve de nada!!!

    E OCUPAR COMITÊ OLÍMPICO ATÉ SURGIR UMA SOLUÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  11. Viram o antigo corregedor Cel Senra passando na frente da Câmera? Fechou com o governo em 2011 e 2012 e agora levou um pé na bunda

    ResponderExcluir
  12. Viram o antigo corregedor Cel Senra passando na frente da Câmera? Fechou com o governo em 2011 e 2012 e agora levou um pé na bunda

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se todos os inativos e pensionistas estão dispostos a formar um grande grupo e adentrar o Comando Militar do Leste, já que somos forças auxiliares e pedir intervenção federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC é louco ou o q?

      Excluir
    2. Ninguém do comando geral quer perder a boquinha para um oficial do exército.

      Excluir
    3. Seria uma atitude sem precedentes, o que nos deveria unir, acredito eu; que deveria ser atos como orações e vigílias de fé em um ato de tristeza e decepção com o atual salário e direitos trabalhistas pois somos membros de um corpo antigo cansado que. Leva décadas para se aprimorar.... minha opinião sincera é que antes de confiar em associação e blogs.... deveria ser feito reuniões com os grandes grupos não dependendo de apoio... pois é claro que os interesses de grupos e associações acabam virando palcos para transição de futuros candidatos a vaga no governo.
      Visto isso acredito que seria formar um grupo sólido e verdadeiro sem Juda, , cretinice, traição.... aí sim se levantar um dentre os de opiniões formada para defender a causa...
      agora ir atrás de grupos formados com estatutos que são desconhecidos e que não correspondem ao sonho de se viver melhor no Estado do RJ....
      vejo pouca chance de sucesso.

      Excluir
  14. Criticar é mole!!!!Em vez disso, vá à luta!!!!!Una-se em prol dos desassistidos !!!
    Ficar bisbilhotando o que os outros fazem, é fácil! Quero ver mostrar a cara!!!!!
    Acertar,errar,acreditar,somos imperfeitos!!! NEM JESUS agradou a todos!!!!!
    Estamos no mesmo barco.Uns com mais oprtunidades; outros, com menos.
    Ter hombridade de mostrar o a cara . Cadê, anônimo das 7.33?
    O que vc fez para se melhorar ou melhorar a sua condição?
    Em vez de fofoca, lute por melhorias!!!!!!!Acordou agora?Vendo quem foi?Viu bem????????Saia da preguiça !
    Não fuja da batalha

    ResponderExcluir
  15. Pare de falarem bobagens!
    O foco é coperar

    ResponderExcluir
  16. Senhores eu não estou aqui para condenar o nosso Deputado Federal Daciollo ou nosso Vereador Márcio Garcia, estou para assistir o melhor para todos da nossa Corporação e atualmente APOSENTADOS E PENSIONISTAS do nosso Estado. Observem o blog SOS BOMBEIROS PEC 300 e o que vem acontecendo por fora, situações que muitos não estão sabendo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Vamos acampar em frente ao comité olímpico internacional com faixas com os seguintes dizeres: por causa dessa porcaria de olimpíadas foram roubados os nossos direitos num falido Estado, em que os governadores Cabral, Pezao, Dornelles e o Prefeito Eduardo Paes. Direitos(salários). Meu Deus que desespero. Em solidariedade aos Inativos e aposentados do Estado, os Srºs turistas poderiam boicotar essa droga de Olimpíadas.

    ResponderExcluir
  18. HAHAHA!!!!!Agora estão sentindo na pele não é bando de baba ovos? ...agora juntem meia duzia de coroneis peidões e vão acampar na ALERJ...DUVIDO muito continuarão na aba dos que sempre lutaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço por favor e mais ainda, imploro ! Todos nós estamos sofrendo,lembre que são 137 mil Inativos e Pensionistas.
      E todos estão sofrendo com essa exclusão(o não pagamento do salário). O nosso inimigo é o GOVERNADOR,não pague o mal com o mal, lembre que muitos desses, e porque não dizer na sua maioria, são responsáveis e provedores de filhos,netos,pai,mãe etc...
      Portanto respeito neste momento de dor,ninguém mais do que eu que fui excluído com 31 anos de BOMBEIROS teria mil razões para se comportar dessa forma,e não estou armado com este rancor.Como alguns estão se expressando neste espaço ! Por favor não façam isso,e dor e sofrimento já nos basta,e a dor e o sofrimento no leva a reflexão, e a introspeção profunda,e com certeza as vezes isso machuca e muito,porque com isso vem o arrependimento de algumas da nossas ações.
      Portanto, desarme-se do espírito de vingança.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  19. Bom dia pra todos, e em especial aos INATIVOS e PENSIONISTAS !
    Confesso a todos que eu, Subtenente BM RR Valdelei, assim como alguns presentes do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS comparecemos naquela reunião de guarda baixa, e com a esperança e o sentimento de se buscar um socorro e uma solução para a crise.
    Prova disso que no meu discurso querendo selar a paz, abracei e apertei a mão do Cel BM RR Edson Senra, ex Corregedor Geral do CBMERJ, porque agora estamos no mesmo barco, a deriva e com um grande rombo no casco, e afundando. Mais depois da minha fala comecei a ouvir discursos direcionados de presidentes " PELEGOS ", com a clara intenção de blindarem os Comandantes Gerais da PMERJ e do CBMERJ, talvez para preservarem os seus fluxos de caixas, que são os repasses dos " HOLERITES " de seus associados. E nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, e muito menos a ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS RJ, não vai compactuar com isso tipo de coisa, podem ter certeza, que o nosso foco continua com as suas origens iniciada em 2011, que é DIGNIDADE PRA TODOS !
    Outro fato que foi a gota d'água da nossa INDIGNAÇÃO, foi de TODOS os presidentes "PELEGOS " serem contrário a minha proposta de ação e socorro aos INATIVOS E PENSIONISTAS; que foi a seguinte: TODOS BATALHÕES E GBMs DA PMERJ e do CBMERJ receberem doações de toda sociedade civil, afixando faixas na frente dos mesmo para receberem ( alimentos, fraldas geriátricas, e remédios através de receituários prescritos para os mesmos) ! Alguns deles me rebateram que isso seria humilhante para nós POLICIAIS e BOMBEIROS ! respondi que humilhante é a situação que hoje todos nós estamos vivendo ! E mais ainda eles falaram; " isso poderia ser prejudicar os Comandantes ! Respondi: " Os quartéis mal conseguem oferecer alimentação aos BOMBEIROS e POLICIAIS de serviço, como conseguiriam nos socorrer ? A situação é grave companheiros(a), e sem perspectiva de solução.
    Portanto, tão quanto ou mais ainda, devemos nos mobilizar igualmente em 2012, quando POLICIAIS e BOMBEIROS foram excluídos, porque os excluídos agora são em números muito maior os INATIVOS e PENSIONISTAS ! Como já foi dito, as ações judiciárias poderão levar meses, e os INATIVOS e PENSIONISTAS tem pressa, e precisa de socorro agora e já !

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  20. O Lauro Botto não representa a gente, quem nos representa é sua excelência Vereador Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITÃO LAURO BOTTO VERFONHOSO QUANDO ABRAÇOU O PEZAO PENSANDO EM SE DAR BEM.ESTA AI.SEM SALÁRIOS INATIVIS E PENSIONISTAS AGORA EXPLIQUE A TROPA QUE ABRAÇOU A CAUSA ERRADA.A VAUDADE NÃO DEIXA.DEPUTADO PELO PMDB CAPITÃO LAURO BOTTO.

      Excluir
  21. Valdelei, boa representação a nossa classe!

    ResponderExcluir
  22. Viram o fotógrafo da reunião? ?????

    ResponderExcluir
  23. Hoje os "pobres coitados", nos perseguiam quando lutávamos por melhores salários, um falava alto que o nosso lugar era Bangu l.
    Com a mesma prepotência do Governador em exercício na época... E agora o Sérgio Cabral deixaram vocês também na M...???
    Só para lembrar a vocês senhores e aqueles que ainda estão no Comando. Para o Governador vocês são lixos, usaram, usam e jogam fora. Recebi um audio de um ex comandante... Em suas palavras ele diz que a justiça divina tarda mais não falha, realmente concordo plenamente com o senhor, agora está na junto com a gente sentir na pele o que os senhores junto com este governo fizeram com quem lutava por um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  24. Muito legal o texto dessa matéria, mas creio que os senhores estão atacando o lado errado. Não somos nós os culpados dessas mazelas que o Estado vem passando e seu pleito em querer sacrificar o cmt da PM e BM é no mínimo uma afronta a minha inteligência e dos leitores deste site.
    Amigo a estratégia suicida montada por vcs em 2011 não vai mais ter legalidade, basta vc ler a posição do MP e TJ e verá que aquilo que foi protagonizado por políticos aproveitadores, não irá mais florescer neste cenário.
    Os cmts da PM e BM estão sim fazendo um trabalho de formiguinha, mas eles são os representantes LEGAIS deste processo. A vc e mim, mesmo sendo Coronel, não nos cabe usurpar a função e dever de ofício dados a eles na investidura de seus cargos.
    Já estão sendo costuradas opções legais e não imaturas como as que estão sendo cogitadas por algumas praças e oficiais. Vc administrador do SOS, deveria ter mais responsabilidade ao tentar fazer a cabeça de militares que estão desesperados pela falta de dinheiro, pois a fraqueza deste momento, poderá causar danos irreversíveis pelas atitudes tomadas no calor das manifestações.
    O momento político de hoje é outro, a anistia de outrora não caberá mais nesse cenário, pois o PT está se desfazendo e tanto a ALERJ, quanto a Câmara e Congresso, não farão acordos para amenizar a penalidade como as cometidas em 2011.
    Procurem entender o cenário nacional, e verão que a radicalização só trará consequências nefastas para os bombeiros que já estão passando por momentos penosos. Minhas palavras não devem soar como um apelo para baixar as armas e sim uma reflexão sobre como agir. Somos força de segurança e preparados para o pior, mas nos preparamos planejando estrategicamente e não incitando os mais convalescidos a lutarem suas (SOS) guerras pessoas.
    Vcs bem citaram o Cap Lauro Boto, mas da mesma forma existem outros, tais como: Marcio Garcia, ST Mesaque, Cel Angelo, ST Waldeley e outros. Não usem o desespero de nossos amigos inativos para promoção pessoal.
    Aprendam a construir pontes entre nós e o governo, a cada vez que batem sem planejamento levantamos murros altos entre nós e o governo.
    Grande abraço a todos e que Deus posso guiá-los e paz e sabedoria nesse momento limítrofe entre a paz e guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " O momento político de hoje é outro, a anistia de outrora não caberá mais nesse cenário, pois o PT está se desfazendo e tanto a ALERJ, quanto a Câmara e Congresso, não farão acordos para amenizar a penalidade como as cometidas em 2011. " De voltas as ameaças e as covardias, e agora em duplo sentido, porque a faz aqui como : Anônimo16 de abril de 2016 14:05

      Excluir
    2. Sut Ten.. Eu não faço ameças a vc e a ninguém. Se minhas palavras te levam a pensar assim é pq seu espírito está totalmente armado para lutar internamente. Nosso inimigo é externo e aqui minhas palavras são para os aproveitadores. Vc é um deles? Se não for não precisa se preocupar.
      Não existe essa briga de praça e oficial. cada um tem seu papel definido. Não conte comigo para ir as ruas bater panela como fizeram e sempre fazem...Minha função e capacitação é para o diálogo e usar todos os meios legais que estão ao alcance apara mostrar ao Governo que estão equivocados com a politica de separar quem recebe ou não recebe. O cmdo geral das duas instituições, estão fazendo o papel deles. O pale legal de buscar soluções estratégicas e não estas de colocar bombeiros para andar em ponte, bombeiro fardado vendendo doce..fala serio. Não somos mendigos e vc não me representa assim como Daciolo e Márcio Garcia. A politica está fedendo aqui dentro e lá fora. Ja ja veremos qual é o seu papel nessa historia toda , assim como esse tal Mesac. Se eu te der uma folha vc não seria capaz de preencher 4 linhas com os feitos desses caras. Nunca fizeram nada pelo cbmerj e agora vem aqui pagar de bom moço.
      Mas assim como eu, a nova geração de Coronéis já conseguiram identificar caras como vc e seus amigos aproveitadores da desgraça do bombeiros, que são na sua maioria HOMENS de bem. Destes BMs tenho orgulho de ainda hoje, estar nos locais de sinistros. Pessoas simples, técnicos, sonhadores e amigos, mas gracas a Deus vc e sua corja de agitadores estão saindo aos poucos de nossa amada instituição.
      Fiquem com Deus.

      Excluir
    3. Mas o que o sr. acha que vai acontecer quando o governador bater na mesa e falar que não há nada que possa ser feito? Ou melhor, o q os srs vão fazer quando isso acontecer? Vão para a casa chorar ou vão para a rua?

      Excluir
    4. Coronelzinho, na invasão do central vcs cagaram pra dentro. Agora quer uniao? Vai segurando!!!

      Excluir
  25. NADA DIFERENTE DO QUE PODERIA SE ESPERAR EM UMA REUNIÃO DE RATOS E MARIONETES. ESTRELADAS.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!
    Somos SOS BOMBEIROS, e tanto valdelei como o Mezac podemos perceber que lutam pelos mesmos ideais. Quanto aos coronéis larga de mão, pois nunca fizeram e nunca irão fazer. Só se pronunciaram agora, porque afetou a conta bancária. Além de ser um pronunciamento sem expressão nenhuma. Vamos continuar lutando e deixar que se beneficiem do sangue e suor dos Bombeiros que Honram a Camisa vermelha. Não estou generalizando, existem os bons.

    ResponderExcluir
  27. Ao cel que nunca vai me representar... LIDERANÇA :É A ARTE DE COMANDAR PESSOAS, ATRAINDO SEGUIDORES E INFLUENCIANDO DE FORMA... POSITIVA... MENTALIDADES... E COMPORTAMENTOS... VOCÊ NÃO É POSITIVO... NÃO TEM BOA FORMAÇÃO MENTAL... E SEU PENSAMENTO, TAL COMO SUA MENTALIDADE É ARCAICA... Ps. :TIRE TODOS OS PRAÇAS DA LINHA DE FRENTE E TUDO BEM... DEIXE SÓ OS OFICIAIS... E DEPOIS DEIXEM SÓ NÓS PRAÇAS, TIREM TODOS OS OFICIAIS... VAMOS VER QUAL DARÁ CERTO...

    ResponderExcluir
  28. Valeu daciolo!
    Rezou com a dilma e descobriu q ela acredita no msm Deus q vc...vai votar a favor dela agora...saiu bem dessa historia né companheiro?
    Farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anonimo das 19:14, vc errou.

      Excluir
    2. Não errou não anônimo 18 de abril de 2016 09:02.
      Dilma enganou todos nós da Segurança Pública do Brasil, primeiro nos prometendo bolsa copa e bolsa olímpica. Depois mandou este que quer assumir agora a presidência do País,o vice Michel Temer.Quando ele era presidente da Câmara a mando dela não colocou a PEC 300 pra votar. Agora você vem aqui defender esse CANALHA e oportunista! Daciolo nunca foi lutar conosco em Brasília pela aprovada PEC 300. NA PLP 257/15 não colocou a cara lá na reunião pra ombrear com os Deputados da bancada da bala, e da FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA. Só votou SIM porque viu a pressão que todos estavam fazendo. Se queimou feio com a PMDF e o CBMDF quando disse aos mesmos que iria negociar o seu voto NÃO em aprovação aos projetos de demanda de Brasília,os mesmo com indignação lhes responderam que NÃO ESTAVAM A VENDA,E QUE ERA UMA OFENSA A INTELIGÊNCIA DELES a oferta do Deputado Federal Cabo Daciolo.
      Quem era e muito é o Daciolo !
      Uma pessoa que se diz Cristão Evangélico ser tão inconstante e inconsequente!

      " QUE SEJA O VOSSO FALAR.
      SIM SIM,NÃO NÃO,PORQUE O QUE PASSA DISSO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA ".

      Excluir
  29. Hip hip .... Hip hip ....

    ResponderExcluir
  30. COM TODO RESPEITO, O SENHOR É UM PEIDÃO!!! ELEFANTE AMARRADO COM BARBANTE, EU QUE NÃO VOU NESSES ENCONTROS COLOCARAM O PEZÃO LÁ FIZERAM CAMPANHA PRA ELE, AGORA FAÇAM AS ALIANÇAS QUE QUISEREM. TINHAM QUE TER VERGONHA DE OLHAREM PRA SUA FAMILIA E FILHOS E SABEREM QUE NAO AJUDARAM O BMS EM NADA CORRERAM DO PAU COMO Sr LAURO BOTO, AGORA FICAM DE BLÁ,BLÁ,BLÁ... PENA DOS MILITARES, QUE ONTEM BRIGARAM COMO HOMENS DE VERDADE VERDADEIROS BOMBEIROS E ESTÃO NESSA SITUAÇÃO JUNTO COM VCS!!!

    ResponderExcluir
  31. VAELU CAPITÃO LAURO BOTTO PEZAO LHE DEU UM CHUTAO NO TRASEIRO.

    ResponderExcluir
  32. Quero deixar claro para esse ( Golfinho aí) que não passa de um cara com atitudes imbecis e covardes, lave a boca imunda para falar do Sub Ten Valdelei Duarte. Se tem um guerreiro que representa com a alma os Bombeiros é o Valdelei, é um guerreiro que está na luta desdo início e " não se deu bem",como outros. Sou Oficial, não interessa de onde, eu deixei de estar junto quando percebi vários integrantes do movimento com intenções políticas. E depois se confirmou pois muitos foram candidatos. Valdelei continua o mesmo lutando com o coração. Eu já avisei antes e se cumpriu, volto a avisar OUÇAM E DEFENDAM O VALDELEI, estes como ele estão em extinção. Deus te guarde Valdelei um dos maiores homens de honra e caráter que conheci.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.