terça-feira, 5 de abril de 2016

DIRETO DE BRASÍLIA - CONTRA A PL 257/16

Atualização...

Militares ocupam galerias da câmara federal para pressionar deputados contra a aprovação do projeto de lei 257/16.




Atualização...

Cel BM Claucir Costa afirma estar feliz e se regozijando com toda mobilização, e fala em ações democráticas e falta de razoabilidade do governo. "Prazer de estar vivendo esse dia, em que militares de todos os estados se reúnem na casa do povo para defender prerrogativas" disse o Cel BM.





SOS BOMBEIROS: Não estamos nem reconhecendo o comportamento do Cel... mas já que agora ele defende que devemos lutar por nossas prerrogativas, fica aqui o convite para o ilustre Cel BM Claucir Costa, estar com toda a tropa na tarde de amanhã (06), onde militares estarão reunidos no palácio Guanabara, às 14h, para defender direitos e prerrogativas; que não é razoável pagarem a conta sozinhos.

Boas palavras Cel BM Claucir Costa, lhe aguardamos para defendermos os nossos salários!!!


Início da postagem

Conforme anunciamos aqui, hoje(05), está ocorrendo uma reunião entre os parlamentares da frente parlamentar da segurança pública e representantes de classe e corporações, a fim de discutirem os trabalhos em defesa dos militares estaduais contra a PL 257/16.


Auditório Nereu Ramos - Brasília



Encontra-se por lá o Subtenente BM Valdelei Duarte (representando a Associação SOS Bombeiros) e o Vereador Marcio Garcia, na qualidade de bombeiro, que defende os interesses da categoria a que pertence e o elegeu.




Parlamentares Presentes na reunião





Subtenente BM Valdelei Duarte, Deputado Federal Subtenente PM Gonzaga(MG), vereador Marcio Garcia

Subtenente BM Valdelei Duarte, Deputado Federal Cabo PM Sabino(CE), vereador Marcio Garcia(RJ)

Representante das corporações militares dos estados exceto o do CBMERJ, "o voo deve ter atrasado".


CMT Geral da PMERJ Edison Duarte dos Santos Júnior

...Em tempo, o CMT Geral do CBMERJ enviou representantes Cel BM Claucir Costa e o Cel Robadey




SOS BOMBEIROS: Em breve traremos mais informações a respeito dos trabalhos por lá desenvolvidos. Fato é que os interessados na defesa das corporações e seus integrantes se fazem presente. Toda segurança pública reunida contra a PL 257/16.




Faça você sua parte e assine a petição pública contra esse golpe no militares estaduais. Clique aqui

31 comentários:

  1. Menos o cmdte do corpo de bombeiros..... Sem palavras pra descrever essa situação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu,Márcio e Valdelei, Vocês me representam, meus amigos.Um grande abraço
    Sgt Araújo/Guadalupe.

    ResponderExcluir
  3. Cel Claucir Costa está sentado à mesa meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk....engraçado né? Quando inclui oficiais no pacote de maldades... Rapidinho eles aparecem. Será que haveria toda essa mobilização por parte dos oficiais.... Se essa PL...fosse apenas para praças ?

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    Não é hora de polêmicas, mas de união. Lembrem-se que juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  6. Cel Claucir????
    Caozeiro
    Nunca estará a nosso favor.

    ResponderExcluir
  7. Cara, na moral, "nosso" deputado federal serve pra quê???? #foradaciolo#naoservepranada#.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVE PARA RECEBER O SALÁRIO DE DEPUTADO.

      Excluir
  8. Ele deve estar dando sopinha na boquinha do Pezão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vocês me representam

    ResponderExcluir
  10. Esse dep foi a maior decepção que tivemos

    ResponderExcluir
  11. Agora vamos colocar... MAJOR MÁRCIO GARCIA E VALDELEI... Para nos representar no estado e em Brasília ... façam uma pesquisa para saber... Com quais mandatos nos ajudaram mais... E vamos a luta... JESUS É CONOSCO... AMÉM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao voto em ninguem...votei no daciollo e olha o que deu!
      Ainda t digo mais...vai votar contra o impechiment!!!
      Podem escrever!!!

      Excluir
    2. MINHA COCEPÃO OS DEP. NOCONGRESSO SÓ SABEM VOTAR OS DIREITOS DELES,PM, E BM DO BRASIL ELES NEM QUEREM SABER. DEVERIAM SITORNAR TODAS POLICIA E BOMEMEIROS,ITERESTADUAL COM UM COMANDO UNIFICADO NO DF,E EXTINGUIR A FORÇA NACIONAL JÁ QUE EXISTE A P.F. ESTINGUIR O ATO DE REFORMA PODENDO PROVER EM CAUSAS DE ACID, DE SERVIÇO CAUSAS E EFEITOS,E RESTAURAR A LEI DE PROMOÇÃO ATÉ OM POSTO DE 2 TENENTE, TODOS MILITARES QUE FOSSEM REFORMADOS POR ACIDF, DE SERV, CAUSAS E EFEITOS QUANDO COMPROVADO POR JUNTA MÉDICA QUE FICOU ICAPACITADO PARA EXECER QUALQUER FUNÇOES DENTRO DA CASERNA. ISTO SIM OS DEPOUTADOS EM BRASILIA DEVERIAM FAZER.MAS INDICAR LEI PARA MANTER CORRUPTOS NO PODER ELES FAZEM POR SER INTERESSE DELES,CABO BM VALMIR. FICA CLARO QUANDO NOS COLOCA NA REFORMA É COM SOLDO DA GRADUAÇÃO IMEDIATA E NÃO PROMOÇÃO O QUE LEVA AS PENSIONISTA PERDERE O SOLDO POIS NÃO CONSTA NO CONTRA CHEQUE A GRADUAÇÃO CORRESPONDENTE.ISSO PRA FERRAR AS PENSIONISTAS, O PRESO TEM MAS VALOR E RESPEITO JUNTO AO CONGRESSO, POIS PRATICAM CRIMES E ESTANDO PRESO PERCEBEM ALÉ DE CAMA E ALIMENTO UM SALARIO DE RS930,00.LEI CRIADA PELOS HOMENS QUE FORAM ELEITOSA PARA REPRESENTAR O POVO.SEM MAS CABO

      Excluir
    3. E a favor da lei q tira nossos direitos.
      Nunca mais sigo ideia de BM.
      Att, PM q votou no daciolo induzido por bm's

      Excluir
  12. Obrigado daciolo pela sua presença

    ResponderExcluir
  13. Cadê o cel RR Douglas jr pra estar aí reivindicando? Esse brabão que transfere bombeiro e bota na conta do cmt geral (Simões)

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ NA HORA DOS OFICIAIS DAS PMS E BMS SE MOBILIZAREM CONTRA AS COVARDIAS QUE OS GOVERNANTES E ALGÚNS POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o Cmte-Geral do CBMERJ? Ah, sim! Farinha pouca, meu pirão primeiro! Esse é o lema das nossas "otoridades", que de autoridades não têm nada! Somos comandados por uma bando de m......

    ResponderExcluir
  16. É isso, a hora agora é de somar e não ficar criticando uns aos outros. Querem roubar nossos direitos, esqueçam fulano, ciclano e aproveita e ache uma idéia é leve adiante e pare de falar mal dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. A QUEDA LIVRE DO HCAP5 de abril de 2016 21:40

    SÓ PARA LEMBRAR AOS AMIGOS: NOSSO FUNDO DE SAÚDE A PARTIR DE JUNHO NÃO SERÁ MAIS DESCONTADO, HURRRUUU!!!! TEREMOS MAIS 120 REAIS NO NOSSO CONTRA_ CHEQUE , PODEREMOS OPTAR EM PAGAR UM PLANO DIGNO PARAS NOSSAS FAMÍLIAS OU COMPRAR UMA CAIXA FE CERVA CINTRA TODO MÊS, NÓS SOMOS FO...!!! A GENTE SE DEU BEM!!!! PODEREMOS OPTAR PELO EXELENTE ATENDIMENTO NO HOSPITAL GETULIO VARGAS QUE É DO ESTADO OU NO PEDRO HERNESTO QUE PASSOU A SER ADMINISTRADO PELO ESTADO E AINDA ASSISTIREMOS A QUEDA LIVRE DO HCAP, AINDA TEM GENTE QUE CHAMA BM DE ANALFA!!! NÓS SOMOS ESPERTOS, NÓS SOMOS F......!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME FALA QUAL PLANO DIGNO PRA SUA FAMÍLIA COMPANHEIRO VC VAI PAGAR COM 120 MERRÉS TÁ DE SACANAGEM ??? O HOSPITAL QUE ERA RAZOÁVEL VAI FICAR UMA MERDA!!!!

      Excluir
  19. 120 reais para tomar de cintra ou pagar um plano "digno" para sua familia?
    Hauahyahhauauuaha....com 120 reais???
    Em que mundo vc vive cara?
    O que vc quer para o cbmerj?
    Carros puxados a burro e baldes de couro? Isso é retrogrado!!!!
    Acorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveria sim desde que investir no HCB E CLINICAS DO CB, INCLUSIVE DIREITO AOS NOSSOS NETOS QUE NÃO TEM PAI MILITAR E QUE NÃO TENHAM CONDIÇOES DE ARCAR COM UM PLANO DE SAUDE.AUMENTAR O DESCONTO PARA RS 160 REAIS. MUITO JUSTO DFEDSDE QUE INVESTISSEM E DESSEM DIRERITO Á NOSSOS NETOS,ATÉ OS 16 ANOS.

      Excluir
    2. VC é um analfabeto funcional, sabe ler, mas não entende.
      Nosso amigo deu uma declaração eivada de sarcasmo.

      Excluir
    3. Ele é um ingênuo tenho certeza que nunca correu atrás de um plano pra família dele!!!

      Excluir
  20. Valeu Valdelei e Major e Vereador Márcio Garcia,lutar pela Tropa.Oficiais e Praças,desse jeito estou dentro.Abraço Leão da Montanha.Agora fugindo do assunto mais serve como alerta.chicuncunha,dengue,sika e a pior delas H1N1.Estou de molho,chica me pegou de serviço ontem e hoje nem pensar Palácio.Dói tudo.Estive no Hcap,e graças a Deus,os profissionais,são atenciosos.Leão e Esposa com esta dita cuja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leão; estimo melhoras pra você é a sua esposa amigo.

      Excluir
  21. Hauahayahhahauauay..... sem conentarios para o bombeiro da cintra!

    ResponderExcluir
  22. PERDEMOS MAIS UMA6 de abril de 2016 22:27

    NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM ENTENDEU O COMENTÁRIO DO AMIGO DA ( QUEDA LI VRE DO HCAP) , ESTAMOS NOS ENCAMINHANDO PARA VER DAQUI.A 1 ano A DETERIORAÇÃO DAS NOSSAS DEPENDENCIAS HOSPITALARES E ODONTOLOGICAS, TUDO GRAÇAS A NÃO COBRANÇA DO FUNDO DE SAÚDE, PERGUNTEM A UM POLICIAL MILITAR OU CIVIL, O QUÊ ACONTECEU COM A ASSISTÊNCIA MÉDICA DELES APÓS A INTERRUPÇÃO DA CABRANÇA, É TRISTE, É LAMENTÁVEL, PERDEMOS MAIS UMA, ESTAMOS FUFUFUFUFU.........

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.