sexta-feira, 1 de abril de 2016

ESPOSAS DE POLICIAS SE MANIFESTAM CONTRA PARCELAMENTO DE SALÁRIOS E ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO

Dezenas de esposas e parentes de Policiais Militares fizeram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (31/3) no Centro do Rio de Janeiro. O ato em frente a Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), foi para revindicar a regularização do pagamento salarial dos policiais, além de melhores condições de trabalho e assistência para as famílias de PMs feridos em serviço. Nos últimos meses, a categoria vem sofrendo sucessivos cortes em benefícios, entre eles a do Regime Adicional de Serviço (RAS) - adicional por serviço extra -, que desde o ano passado não é efetuado pelo SESEG. O grupo pede ainda o retorno do calendário oficial de pagamento de salários, que foi alterado do quinto para o décimo dia útil do mês.

Protesto de esposas de PMs na Central do Brasil pede salários em dia e melhores condições de trabalho para o setor de segurança

Segundo as esposas dos policiais, muitos deles estão adoecendo em função das péssimas condições de trabalho. Elas contam que as viaturas estão em péssimo estado de conservação, assim como os coletes sujos, sem contar a falta de combustível para abastecer as unidades móveis.

O vereador Marcio Garcia (REDE) recebeu em seu gabinete, na semana passada, um grupo de parentes dos policiais para discutir as pautas apresentadas pelos familiares. O parlamentar entrou com Ação Pública Civil (APC) na Vara de Fazenda Pública, exigindo a regularização dos benefícios da classe e ressarcimento aos transtornos causados pelos pagamentos em atraso. (FONTE)

1. VOCÊS VOTARAM NESSE GOVERNO AGORA RECLAMAM? AINDA BEM QUE ESTOU DE COCIENCIA LIMPA ESTOU SOFREDO PELOS ERROS DOS OUTROS. BOMBEIROS BOTA A CARA NÃO MANDA AS ESPOSAS. QUERO VER SE TEM CORAGEM DE PUBLICAR ESSE COMENTARIO?

1. Eu anulei meu voto para governador,me diz quem seria bom???o bandido do garotinho?o falso crente crivella??o viciado lindberg??o pinoquio do pezão??? Então anulei.

2. Companheiros estou com a conta de luz de fevereiro atrasada vencer em Março . E a de março a vencer em abril . Como vou pagar a de fevereiro sem pagamento.a light NÃO quer saber . A defensoria publica disse que como NÃO esta paga fica dificil para juiza analisar . O acordo é quase o valor da conta . Com que dinheiro eu vou pagar o acordo.O governo está nos levando a situações cada vez mais difíceis.temos que brigar pelo que é nosso. Colocar na justiça uma hora vai sair até os danos morais e juros. Justiça neles trabalhamos não roubamos.

3. Por favor, o correto é consciência. Depois querem aumento. Esposas de PMERJ , façam manifestação, porque se esperar pelos seus esposos, vcs vão morrer de fome.

4. Tá ruim para todos agora . Se fosse o bombeiro que estivesse recebendo gratificação também votaria neles.primeiro os interesses próprios depois a coletividade.

5. O QUE FALTA PRA VOCÊS BOMBEIROS GUERREIROS ,É UMA ASSOCIAÇÃO MAIS FORTE E UNIDA, EM UM SÓ OBJETIVO . NÓS DO JUDICIÁRIOS , TEMOS UM SINDICATO QUE BRIGA MUITO POR NOSSOS DIREITOS, MESMO TENDO ALGUNS MAGISTRADOS-POLÍTICOS ATRAPALHANDO. TODA SEMANA, TEMOS REUNIÕES , ALGUMAS DELAS COM PRESENÇA DE JUÍZES. FAÇAM O MESMO , UM CALENDÁRIO COM O ESTADO MAIOR.

6. AINDA QUEREM SACANEAR MILITARES,PODE IR ,

7. COMANDANTE DE REALENGO SÓ TA FAZENDO MERDA.

8. TA INSATISFEITO DE ESTAR EM REALENGO,E FICA DANDO REPREENSÃO EM MILITARES QUE SÃO EXEMPLOS NA CORPORAÇÃO.

9. COMANDANTE DE REALENGO ESTÁ PREJUDICANDO TODOS OS MILITARES,ESTÁ ÓBVIO QUE ELE ESTÁ FORÇANDO A BARRA PRA SAIR.

10. Nas eleições as Polícias apoiaram o "Sérgio Cabral" PEZÃO, eu gostaria de saber quanto cada policial ganhava de gratificação na redução de criminalidade na sua área, este é o motivo de não terem apoiado o Garotinho, que por sua vez teríamos o Maj Márcio Garcia como aliado,sei que o momento não é de cobrança e sim nos unirmos, mas nos deixa muito chateado tipo cada um por si, então agora é o momento de sentir como o Governador da PMERJ comentava nas entrevistas, cortar na própria carne quando cometia qualquer deslize, vamos chupar o caroço da manga porque o melhor dela os poderosos saborearam.

1. NÃO, O PIOR É O MARCIO DANDO NA CARA SEM MÃO AJUDANDO AINDA AQUELES POLICIAIS QUE CAGARAM PRA ELE COMO VICE DO GAROTINHO.
      EU CANSEI DE PEDIR VOTO, NÃO PRO GAROTINHO MAIS PARA O MARCIO E OUVIR QUE ELE TINHA SE VENDIDO QUE VICE NÃO FAZ NADA E ETC... AGORA TÃO AE BATENDO NA PORTA E PEDINDO AJUDO PRA ELE, VALEU MARCIO TAPA NA CARA SEM MÃO.

11. Agora se F....ae votaram nele com medo de perder a gratificação, preferem perder a vida!!!! É verdade que vcs votaram nele tenho um irmão PM ele mesmo me disse que ia pms iriao votar nele com medo do garotinho cortar agora segura essa pica!!!Dornelles é outro fdp

12. Manda o Márcio se candidatar a governador que voto nele, mas garotinho nunca mais.