quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESTÁ SEM DINHEIRO DE PASSAGEM??? SE APRESENTA NO QUARTEL MAIS PRÓXIMO

Assessoria de imprensa do CBMERJ, ao ser indagada pela produção de rede globo sobre a orientação que os bombeiros que encontrarem impedimento de chegar até o trabalho por falta de recursos devem adotar, a mesma afirmou que a determinação é para o militar se apresentar na unidade mais próxima de sua residência e participar o fato ao oficial de dia.

SOS BOMBEIROS: Orientação em rede nacional de televisão. Está sem recursos para a passagem do transporte? Apresente-se em unidade mais próxima de sua residência. Até que em fim uma medida sensata e equilibrada. Ufa!!! Se já não bastasse o governo esculachando o servidor, ainda temos aguentar a opressão por parte daqueles que deveriam nos proteger. Demoraram pra agir!!!

1. Anônimo
    12 de abril de 2016 20:34
    Boa noite Srs. do SOS Policias - PEC 300 Já...
    Eu sou 2 sgt reformado como comentário acima já tenho 77 anos,minha esposa tem 88 é acamada tem Parkinson e alzaimer, usa fraldas, eu que cuido dela sozinho, estou fazendo curso de cuidador de idosos pela internet, porque não posso pagar uma pessoa para cuidar,numa situação dessa,com o salário que recebo já é muito difícil, imaginem sem salário.
    Nós como inativos e pensionistas pouco ou nada podemos fazer, por este motivo que esse Governo covarde, faz essa covardia conosco, mas lembem-se que no futuro vocês (ativos) também estarão inativos, impotentes assim como nós. Por este motivo venho implorar a vocês que nos ajudem, porque você tem poder por este motivo o Governo vai pagar a vocês o merecido, mas pouco, um salário que um dos piores do nosso Brasil, por favor, farão por nós o fariam por vocês mesmos se ficassem sem receber seus pagamentos. Estou fazendo este apelo não só por mim mesmo, pois tem muitos que estão em piores condições, como podemos sobreviver uma situação como essa? Gostaria também solicitar ao Ministério Publico que tomasse alguma ação, todos sabemos que esses governos, corruptos, corruptos e corruptos, covardes só sabem governar em proveito próprio.
    Outro absurdo é ter que escrever como anônimo, pois por falar a verdade ainda poderia sofrer represália, isto é o fim do mundo isto é pior que escravidão, o escravo trabalhava sem salário, mas recebia alimentação, e nós? Sem salário como vamos sobreviver tendo Governantes covardes, ladrões, ladrões, ladrões, ladrões, covardes, sim, pois roubam de da Nação e depois cobram dos que não tem como se defender."

Divulguem nosso portal.

2. O GOVERNO DO RJ ESTÁ GARFANDO OS JUROS DO ATRAZO DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ. ESTE NEGÓCIO DE CRISE É MENTIRA. É ARGUMENTO PARA ROUBAREM MAIS E MAIS. ONDE ESTÁ OS DINHEIROS ARRECADADOS DURANTE A COPA DO MUNDO, ONDE ESTÁ OS DINHEIROS DO IPVA DOS VEÍCULOS, ONDE ESTÁ OS DINHEIROS DAS MULTAS DE TRÂNSITO, ONDE ESTÁ OS DINHEIROS DA SUPER VIA, ONDE ESTÁ OS DINHEIROS ARRECADADOS NO CARNAVAL E ONDE ESTÁ OS DINHEIROS ARRECADADOS NO ROCKENRIO. VÃO SER MENTIROSOS ASSIM NO INFERNO E VÃO EGANAR OUTRO.

3. NA PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL EXTRA DE HOJE ESTÁ A FOTO DO GOVERNADOR DORNELES E ESTÁ ESCRITO ASSIM: RASPAMOS OS COFRES. ELE NUNCA PRONUNCIOU UMA PALAVRA TÃO CERTA COMO ESTA NA VIDA DELE.

4. É voces acham que se apresentar em quartel mais próximo será a solução dos problemas? Isso vai valer para todos os 8 serviços do mês, claro que não, irão sempre arrumar um jeito de punir. Basta de hipocrisia.

5. E QUEM TEM CARRO ESTA SEM DINHEIRO PARA BOTAR GASOLINA PO.VAI FAZER O QUE OS OFICIAIS IRAM FALAR MAIS VC TEM CARRO MAIS AQUELA PORRA BEBE GASOLINA NÃO AGUA

6. Parem as obras da av Brasil e tds da olimpiadas ai vai ter dinheiro. Atençao Ministerio publico de esta ordem nao aguentamos mais.

7. Tá, mas é se a unidade mais próxima não for tão próxima assim!? Grita?