domingo, 3 de abril de 2016

HCAP TERÁ VAGAS DE ESTACIONAMENTO DO LADO EXTERNO

Vereador Bombeiro Marcio Garcia buscando soluções para o antigo problema de estacionamento do lado de fora do HCAP, vai até o secretário municipal de transporte.


O vereador Márcio Garcia (REDE) tem sido procurado constantemente por  usuários que precisam utilizar o local para realização de exames, internações, consultas e outros serviços. Para tentar resolver o impasse, o parlamentar se reuniu na última semana com o secretário municipal de Transportes, Rafael Picciani. Ele protocolou um ofício à pasta para que, na falta de um estacionamento amplo no próprio hospital ou nas proximidades, seja liberada a área embaixo do Elevado para estacionamento.

Márcio Garcia levou ao secretário Rafael Picciani pedido para resolução do impasse; à direita, o assessor Rodrigo Scorzelli 


No encontro, o secretário se mostrou sensível ao problema, que, segundo ele, não é difícil de resolver, e garantiu que iria analisar o pedido.

“O problema é sério e está atrapalhando a todos. A Guarda passa e reboca todos os carros, de médicos, setor administrativo, paciente... Tem gente que chega lá uma única vez, para alguma emergência, e vem a surpresa: o carro é rebocado”, critica um funcionário do local, que preferiu não se identificar. Ele informa que, por turno, trabalham cerca de 500 funcionários, o que dá uma idéia do tamanho do transtorno.


Quem também já vivenciou o problema de perto foi o bombeiro da reserva Genésio Ferreira de Souza, que usa os serviços do hospital com regularidade para realização de exames, por exemplo. “Até existe um estacionamento lá dentro, mas não tem vaga quase nunca. A gente tem que usar a calçada do meio (sob o Elevado), isso quando tem vaga ali”, conta. 
Fonte: www.marciogarciarj.com.br



SOS BOMBEIROS: Parabéns ao vereador Marcio Garcia que por mais uma oportunidade não mede esforços (vai bater na porta do governo, mesmo sendo oposição) na tentativa de solucionar as questões de interesse da tropa, demonstrando estar atento e acessível às demandas dos bombeiros.

26 comentários:

  1. Eu quero saber é desse prog compulsorio...sem receber!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a crise financeira instalada no estado e nós servidores sem perspectiva e o cbmerj insiste em onerar o erário com idas de militares do interior ao RJ para fazer confirmação de divisa,já que o militar já cumpriu o tempo d'ele na função ainda tem mais essa via crúcis a peregrinar;gastanto desnecessariamente o que poderia usar com sua família. Eu sugiro ao cbmerj quando o militar completar o ciclo pra promoção fazer os exames de saúde de praxe em policlínicas que for próxima da unidade onde estiver lotado ou como lhe convir ao interessado. E todas as outras etapas sendo feito dentro do CBA pertencente ao militar.
    Mas o cbmerj é diferente, se um praça sugerir alguma coisa sendo esta até louvável não é aceita na cúpula pois foi praça que opinou.
    Cel Alcântara e cel Robadei, pensa direitinho sobre essa situação de confirmação de divisa do militar, nós que somos do interior é muito risco na estrada,gasto alto,estresse desnecessário etc. E sem contar que estará ajudando o cbmerj a economizar...mas se pensarem diferente entenderemos que os senhores não tem compromisso com a instituição nesse quesito. E se acaterem agradeceremos pessoalmente aos senhores. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Caros,
    É muito louvável a briga pelo estacionamento, mas não esqueçamos o objeto do prog compulsório que nos obriga a trabalhar na segunda folga, " sem falar na escala da dengue e os inúmeros transtornos que advém da falta de pagamento!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Márcio, só essa semana você nos deu 3 notícias boas.Já pode pedir música no fantástico.KKK
    Parabéns pelo trabalho,meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Boa vereador Marcio Garcia.. sempre trabalhando para o bem estar dos bombeiros! Realmente o senhor representa os h"omens do casarão vermelho"

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e obrigado vereador!!

    ResponderExcluir
  7. Dornelles paga o prog!!!$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  8. Uma medida simples que o comando já poderia ter tomado, ao invés de fingirem que não é com eles... Parabéns Vereador Marcio Garcia, mais uma vez fazendo o papel que deveria ser de nossos comandantes.

    ResponderExcluir
  9. sgt Renilton Lopesy2 de abril de 2016 00:29

    Marcio Garcia e Daciolo sao os que nos BMs podemos contar

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS AO NOSSO VEREADOR, PELA ATITUDE TEM MINHA TOTAL CONFIANÇA, ATUANTE N0 QUE DIZ RESPEITO AS CAUSAS DOS MILITARES. TEMOS QUE FAZE-LO DEPUTADO ESTADUAL E DEPOIS PREFEITO.

    ResponderExcluir
  11. OS RECRUTAS DO CFAP RJ ESTÃO SEM ALIMENTAÇÃO NA HORA DO ALMOÇO. ESTÁ FALTANDO VERBA PARA REPOR A ALIMENTAÇÃO DOS BATALHÕES DA PMERJ, SEGUNDO MATÉRIA DO JORNAL EXTRA DE HOJE DIA 02/04/2016.

    ResponderExcluir
  12. É uma coisa impressionante... Abandonado por um cabo, e bem representado politicamente por um oficial.

    Vai entender...

    Parabéns Major!!!

    ResponderExcluir
  13. A tropa sente falta de um líder

    Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo. Os chefes são líderes mais através do exemplo do que através do poder. Liderança é ação, e não posição. A liderança é a capacidade de conseguir que as pessoas façam o que não querem fazer e gostem de o fazer.

    Diferenças existentes entre chefes e líderes:
    Enquanto o chefe impõe, o líder conquista.
    Enquanto o chefe atrai puxa-sacos e interesseiros, o líder atrai seguidores voluntários.
    Enquanto o chefe é truculento, o líder surpreende pela paciência.
    Enquanto o chefe visa somente os números, o líder inspira aqueles que fazem os números parecerem pequenos.
    O chefe encerra o assunto. O líder argumenta com inteligência.
    O chefe segue a pauta da reunião. O líder é sensível para, se necessário, mudar o rumo do roteiro.
    O chefe empurra goela abaixo. O líder põe água na boca e sua ideia desce gostoso.
    O chefe não reconhece o valor de outros líderes. O líder é humilde pra aprender com quem provou seu valor com resultados.
    O chefe tem resultados limitados. O líder cresce sem limites em tudo

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS VEREADOR POR ESTA FAZENDO SEU PAPEL.

    ResponderExcluir
  15. É o que sempre falo para Oficiais e Praças que tenho amizade,independente de ser Oficial ou Praça,se não prestar não vai adiantar e dizer pelo fato do Daciolo ser Cristão,não entendo que Bíblia é essa que não consta o perdão.Pois somos Todos Irmãos perante a Deus,independente de religião,não se esqueça Daciolo,quando precisou a Tropa não lhe virou as costas,quando dos ex excluídos como fazíamos para arrecadar verba para manter seus Filhos,perguntem na Escola,o quanto Leão da Montanha era super chato em pedir para que todos colaborassem,hoje vivo de promessas,projetos que não saem do papel.E Cícero para de fanatismo,pois como não perdoarem o Major e Vereador Márcio Garcia?Me expliquem isso,pois sem querer saber da vida de ninguém por ser católico e xingar trocentos palavrões.mais Deus conhece o meu coração.Que papelão estão fazendo a ponto do Asael e o Sarmento está falando de vocês.Verdade é lógico e na hora que a Tropa mais precisa,Daciolo virou as costas.A Justiça de Deus tarda mais não falha!!!E tem mais não tem essa de lados,se tiver que cobrar do Márcio,fazemos a mesma coisa.Abraço a Todos do Amigo LEÃO DA MONTANHA!!!!BOMBEIROS RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  16. Falou tudo. Parabéns Márcio. Daciolo VTC

    ResponderExcluir
  17. Márcio a coisa está feia
    os quartéis estam. Passando um sufoco
    para arrumarem ambulâncias disponíveis
    para atendimento pré hospitalar
    é só ouvir o rádio das obm
    todo mundo desesperado pedindo ase
    pra cogs
    atropelamento colisão queda de moto
    etc...
    Esperando uma hora ou até mais por atendimento
    enquanto isso as ambulâncias estam atendendo
    diarréia enjoo dor de cabeça
    hemorroida
    só o comando que não vê isso
    ou finge que não vê
    márcio isso não está certo
    isso tem que acabar
    o cbmerj não tem mais condições de estar a frente da samu

    ResponderExcluir
  18. OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAL ESTÃO PROGRAMANDO UMA GREVE GERAL PARA O DIA 06/04/2016 QUARTA FEIRA NO RJ.

    ResponderExcluir
  19. único voto do qual eu não me arrependo. abração márcio, deus te abençõe

    ResponderExcluir
  20. http://extra.globo.com/noticias/rio/teleferico-do-complexo-do-alemao-tinha-supersalarios-que-jamais-foram-pagos-19004407.html

    ResponderExcluir
  21. Comandanate do quartel de realengo
    Está contráriado por estar a frente do destacamento
    E com isso está descontando
    Nos praças
    Major salma pede pra sair
    Realengo Não precisa de vc
    Aqui tem Homem e chefe de família
    E não moleque
    Como vc está pensando
    Tenha mais respeito pelos seus comandados
    Lembre-se só tem respeito
    Quem se dá respeito

    ResponderExcluir
  22. É POR ISSO QUE PROMETI PARA MIM QUE NÃO VOTAREI EM MAIS NINGUÉM, ENTREM NO BLOG DO GAROTINHO E LEIAM A POUCA VERGONHA DO PRESIDENTE DA ALERJ, PICCIANI PAPAI, NÃO SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO SOU CIDADÃO COMUM, ESTE PAÍS E O ESTADO QUE RESIDO ME DA NOJO, SE EU PUDESSE IRIA PARA BEM LONGE DAQUI, SÓ JESUS PARA ACABAR COM TODAS AS SUJEIRADAS DE CORRUPÇÃO, TANTAS PESSOAS MORRENDO NOS HOSPITAIS E OS DESGRAÇADOS CADA VEZ MAIS QUERENDO DINHEIRO E MAIS DINHEIRO, VOCÊS TEM QUE REALMENTE FAZER GREVE.

    ResponderExcluir
  23. Será que realmente haverá greve.

    ResponderExcluir
  24. Esperamos o senhor para deputado estadual....

    ResponderExcluir
  25. Eu nao voto em ninguem mais...votei no falso profeta e estou arrependido
    Abandonados!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.