segunda-feira, 4 de abril de 2016

HOMENAGEM AO AMIGO GV "BOCA"

Em uma manhã de muita tristeza para os que por aqui ficaram, mas também de privilégio, demonstração de gratidão e apreço pela grande amizade que o Bombeiro Guarda-vidas Marcio Alves Pimentel imprimiu nos corações de cada um que teve a oportunidade de conviver com ele.

Uma singela homenagem de despedida, hoje(04) na praia do Forte em Cabo Frio, ao especial companheiro "Boca" 







SOS BOMBEIROS: Descanse em paz Marcio Alves Pimentel! O "Boca"

7 comentários:

  1. Emocionante a homenagem ao Boca !
    Sem mais palavras...

    ResponderExcluir
  2. MERECE POIS QUANDO TODOS FALAM BEM NÃO É ATOA,TODOS JÁ NOS CONHECEMOS,DESCANSE EM PAZ IRMÃO,E QUE DEUS CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES.ABRAÇO LEÃO DA MONTANHA,BOMBEIROS RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  3. LEGAL!!!JUSTA HOMENAGEM,HOMENS BONS MERECEM!!.DESCANSE EM PAZ E QUANDO OLHARMOS PARA O CÉU,MAIS UMA ESTRELA QUE VEREMOS!!!!ABRAÇO LEÃO DA MONTANHA.

    ResponderExcluir
  4. LEGITIMO HOMEN DO MAR, MERGULHADOR POR EXCELENCIA,GUARDA-VIDAS, SURFISTA DE QUALIDADE, NADADOR, UM GENTE BOA!SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO SEM ASSUNTOS NEGATIVOS,HUMILDADE PURA QUEM CONHECEU SABE. ABRAÇO IRMÃO VAI COM DEUS! AREEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Partiu no mar, onde mais gostava de estar.
    Um grande irmão, uma grande pessoa é hoje um espírito de luz.
    Vai surfar altas ondas lá no céu.
    Obrigado Boca. Tenho muito orgulho de você meu irmão.
    Vá com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. É preciso que se investigue as condições que foram realizadas esta travessia . E punição ao responsável e indenização a sua família.
    Quem pode cobrar estas ações ?

    ResponderExcluir
  7. IRMÃO ESTOU AFASTADO DE CABO FRIO A ANOS É SÓ ONTEM RECEBI A TRISTE NOTICIA.QUE DEUS O TENHA NUM ÓTIMO LUGAR E QUE CONFORTE SEUS FAMILIARES.UM ABRAÇO DO SEU AMIGO MERGULHADOR SERJÃO

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.