quinta-feira, 28 de abril de 2016

INICIOU-SE A ENTREGA DAS DOAÇÕES - EM MADUREIRA

Tivemos no dia de ontem (27) a grata satisfação que nos gera quando fazemos o bem, ajudando ao próximo; ao entregarmos uma cesta básica para o irmão de farda o Sr. Fernando de Oliveira CB RR BM, morador de madureira.

SOS BOMBEIROS: Das doações financeiras que chegaram na conta da associação até ontem (27/04) perfazendo o montante de R$ 1.526,00 reais; os quias foram revertidos em cestas básicas e medicamentos; deu-se inicio, ontem mesmo, às primeiras entregas.

Como as cestas só chegaram no final da tarde, só conseguiu-se fazer a entrega de apenas uma cesta, no bairro de madureira, porém ao longo da semana já teremos distribuído, fazendo registro, todas as solicitações que recebemos.

Abaixo um extrato bancário com o saque na conta da associação, (através de cheque) do valor correspondente ao saldo total das doações até aquele momento.

A campanha continua. Não é porque os inativos receberam o salário ontem que vamos parar. Na verdade essas doações amenizam, mas não reparam os danos e sofrimentos causado. Ainda estão no prejuízo.

Faça sua doação. Veja como aqui.

1. Nesse momento angustiante pelo qual passamos, ainda podemos contar com a assistência de alguns setores como a Defensoria Pública, porém, quero destacar o empenho do Sub Tenente Valdelei Duarte, que de maneira ordeira, procurando respeitar a legislação vigente, teve papel importante para que, além de outras campanhasm pudéssemos receber os nossos proventos com o mínimo de atraso possível.
    Nesse sentido agradeço ao Sub Tenente Valdelei por ter recebido os meus proventos em virtude das ações desenvolvidas nos últimos dias, sem distinção de posto ou graduação, buscando exclusivamente o que chamamos com muita propriedade de dignidade.
    Que Deus te ilumine agora e sempre.

Major Bm QOC R/R Ricardo residente em Nova Friburgo-RJ

2. Que sirva como lição para alguns Oficiais que aquele momento que vivia de cmts passam.Seja até o Corregedor todos estão no mesmo barco,Oficiais e Praças SÓ CBMERJ.Só prestamos enquanto os servimos.E quando fazem corporativismo.Nem para isso serviu para o Governador.Todos ficamos sem salários. Que sirva de alerta e exemplo daqui para frente.Pois a luta do SOS é para o bem de todos.Ou aprendemos com a vida ou então virão más surpresas por aí.E se nós Unirmos aos Praças seremos Um Elefante.

3. Que nós Oficiais possamos ter aprendido.Na Ativa somos usados.Na reserva somos despejados.Pra mim serviu de lição.O Governador não está nem ai para nós.E pensei que era so com os Praças.Tanto que cmt geral ew cargo Político não agradou o Governador exonerar e nos trocam igual se troca de fraldas em crianças

4. Depois desse vexame dos Governadores esperamos que nós Oficiais deixemos os egos e vaidades de lado e enxerguemos que nos tratam também como peças descartáveis

5. OFICIAS E PRAÇAS COMO INATIVOS FOMOS TODOS TRATADOS IGUAIS.TODOS FICAMOS SEM SALÁRIOS. E TIVEMOS QUE NÓS HUMILHAR O QUE NOS É DE FATO E DE DIREITO.E AQUELES QUE APOIARAM O PEZAO IGUAL FEZ O CAPITÃO LAURO BOTTO TENAHM APRENDIDO UMA LIÇÃO.SÓ NOS QUEREM PARA CHACOTAS PENSAMOS QUE SÓ OS PRAÇAS ERAM DESCARTÁVEIS.ESPERO QUE TENHA SERVIDO.DE LIÇÃO.

6. Depois desse sufoco.Aprendi Tratam a todos nós iguais a nada.Como Oficial pensei e agora vi com meus próprios olhos.Cagam para todos.

7. E MUITO TRISTE NESTE MOMENTO AINDA TER OFICIAIS ROTANDO CAMARÃO FOI JOGADO AS BARATAS IQUAL AO SDS RECRUTAS PARABENS AO JOVEM BRILHANTE EDSON DA MOTA ESTAVA JUNTO DA REALIDA A TODO MOMENTO FELICIDADE