sábado, 2 de abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos o falecimento do Subtenente bombeiro Dalmo Wilson Ribeiro Neto. O Netinho, como era conhecido por todos.

Estava lotado no DBM 4/6 Cantagalo; de serviço quando passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cantagalo vindo a falecer, vítima de um infarto.

O sepultamento será amanhã (03) às 8:00h no Cemitério de Cantagalo, em Cantagalo - RJ.

SOS BOMBEIROS: Que o Espirito Santo de Deus conforte os corações enlutados dos familiares e amigos.

1. A vida é um suspiro!
    Vá em paz
    Meus pêsames aos familiares.
    Sgt Rodrigo 7gbm

2. Estive no enterro do nosso herói, fizemos o cortejo em sua homenagem aonde o caixão foi colocado em cima do AT-066 e colocamos todos os AR(S) disponíveis no cortejo dos quartéis de Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim e Nova Friburgo a população chorava copiosamente ao passar com o cortejo com as sirenes ligadas. Mais o Ten Cel Vitor Leite (Cmt. do 6º GBM) e o Cel Robadey (Chefe do Estado Maior Geral) não queriam que o corpo fosse na VTR AT-066. Queria dizer a eles os Comandantes, que quando o paisano solicita a VTR do Corpo de Bombeiros todo mundo trepa na VTR para desfilar, é jogador de futebol, é artista, é gente que nem merece estar em cima da nossa VTR e porque não um dos nossos? Afinal o Subtenente é um dos heróis anônimos da nossa sociedade. Lugar de herói do CBMERJ é desfilar em cortejo na parte de cima da VTR e não em carro de funerária. Eles os comandantes não queriam deixar o corpo seguir em cima da VTR, por resistência dos praças é que o cortejo seguiu com o corpo em cima da VTR. Demos um exemplo de amor ao próximo aonde os nossos comandantes não estão nem aí, ignoramos a sua ordem e a homenagem foi feita a nosso gosto e como realmente deveria ser, cortejo fúnebre e em cima da VTR, fica aqui aos Bravos Mikes o meu louvar na atitude tomada ignorando as ordens do Cmt. do 6º GBM e do Chefe do Estado Maior. Nenhum passo daremos atrás.

1. Esses cmds nao merecem estar nas nossas fileiras !!!!

2. Minhas continencias e os meus respeito por vocês se mostrarem amor e união nessa última homenagem ao Subtenente BM Dalmo.

3. meus sentimentos a família.

4. O estado está fazendo a gente ficar doente, e o pior, ninguém quer vê isso. O maior patrimônio da instituição, não são aqueles entregues todos os anos a DPAT , são seus homens e mulheres.

5. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DO FALECIDO.

6. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares do Subtenente Dalmo.
    Que Deus possa consolar é confortar todos.Amém.

7. Que Deus conforte a todos os Familiares e que descanse em Paz.Abraço Leão da Montanha.