segunda-feira, 25 de abril de 2016

POLICIAIS MINEIROS PRESTAM SOLIDARIEDADE AOS IRMÃOS DO RJ

Policiais mineiros prestam solidariedade aos militares aposentados do Rio

SOS BOMBEIROS: É realmente nessas horas que vemos na prática a expressão de companheirismo, humanidade, espirito de corpo, fraternidade, humildade, altruísmo e tantas outras nobres atitudes e sentimentos que não só preservam a vida, mas mantém sustenta uma esperança de que nem tudo está perdido. Sem dúvida, muitas famílias serão abençoadas com as doações advindas dos irmão Mineiros.

Toda nossa gratidão e louvor a bela atitude dos militares de Minas Gerais.

Envolva-se você também nesta especial operação. DOE UM POUCO AO TEU PRÓXIMO, saiba como clicando aqui.

1. VAM PARA DOIS MESES QUE O GOVERNO DO RJ ESTÃO ARRUMANDO DINHEIROS COM OS JUROS DO ATRAZO DOS PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ INCLUINDO APOSENTADOS E PENSIONISTAS.E O QUE É PIOR DE TUDO OS JUROS DESTES DINHEIROS SÃO PARA ELES MESMOS. É MUITAS CORRUPÇÕE E ROUBOS NAS ESCONDIADAS. MAIS ELES ESQUECE DE UMA COISA QUE DEUS VÊ TUDO QUE ACONTECE. ELES PODEM ENGANAR AOS HOMENS, MAIS A DEUS NINGUÉM ENGANA.

1. ELES NÃO ESTÃO ROUBANDO NAS ESCONDIDAS NÃO,ESTÃO ROUBANDO É NA MAIOR CARA DE PAU,SABEM QUE O BRASIL É UM PAÍS SEM LEIS PARA ELES;ROUBAM,ROUBAM E, NÃO DÁ EM NADA.

2. Cadê a ASSINAP? Continua omissa até agora.

3. gente espero que as autoridades judiciais capitam as mensagens que foi divulgada no domingo sos bombeiro pois o governador encontra se com uma infermidade que impede o mesmo de governar pois estar trazendo transtorno ao estado e a propria saude eu ainda continuo com fe porque deus existe e nos nao deveremos pagar por um ato que nao fizemos so temos os nossos direitos e vamos esperar uma analice das autoridades que sabem que no descontamos todo tempo o nosso rio previdencia a nossa parte foi feita as demais eles tem que cumprir mais uma vez vamos esperar porque deus estar no controle e ele dara esse sucesso que nos merecemos.

4. gente espero que as autoridades judiciais capitam as mensagens que foi divulgada no domingo sos bombeiro pois o governador encontra se com uma infermidade que impede o mesmo de governar pois estar trazendo transtorno ao estado e a propria saude eu ainda continuo com fe porque deus existe e nos nao deveremos pagar por um ato que nao fizemos so temos os nossos direitos e vamos esperar uma analice das autoridades que sabem que no descontamos todo tempo o nosso rio previdencia a nossa parte foi feita as demais eles tem que cumprir mais uma vez vamos esperar porque deus estar no controle e ele dara esse sucesso que nos merecemos.

5. ASSINAP!? Isso existe? onde? Na França!? kkkkkk. Bando de imprestáveis que comem nas mãos de políticos e vivem mamando nas tetas do Estado.

6. ASSINAP É UM ORGÃO E UMA ASSOCIAÇÃO TOTALMENTE MENTIROSA. E TEM MUITA GENTE QUE AINDA ACREDITA NELA.

7. K d o nosso deputado federal?

8. ADIVINHA ONDE ELE ESTÁ.
    ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA QUEM VOTOU NELE.

9. E MESMO ASSIM OS ATIVOS CONTINUAM SEM PROTESTAR ELES SE ESQUECEM QUE AMANHA SERÃO ELES OS INATIVOS.