sexta-feira, 15 de abril de 2016

SERVIDORES INATIVOS SÃO HUMILHADOS PELO ESTADO

"Contribui e agora o RioPrevidência, o Estado dizem que não tem salário? Nós vamos no supermercado, na Light, Cedae dizer que não temos salário?". Os questionamentos foram feitos pelo diretor de inativos e pensionistas da Associação SOS Bombeiros RJ na entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (14/4) no SBT Rio. Carregando faixas com pedido de socorro, cerca de 70 inativos do Corpo de Bombeiros e da PM se posicionaram em frente da Central do Brasil na manhã desta quinta-feira (14/4). O ato foi contra o corte dos salários dos servidores aposentados e pensionistas da rede estadual, que recebem até R$ 2 mil, anunciada na última terça-feira (12), pelo governador em exercício Francisco Dornelles (PP).





22 comentários:

  1. Minha,humilde sugestão é a seguinte,que todos familiares peguem seus doentes,cadeirantes,idosos velhinhas pensionistas avós e etc r vão para a presidente Vargas fehar a rua mas vão em massa chamem a atenção da imprensa internacional para o mundo ver,com esse lema rio faz olimpíadas com verba de aposentados velhinhos passam fome enquanto estádios são construídos o mundo tem que saber dessacovardia há que nossos governantes não estão nem aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE MISERÁVEL FDP DESSE GOVERNO NÃO ESTÁ REPASSANDO OS CONSIGNÁVEIS PARA OS BANCOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, podem me explicar isso?

      Excluir
    2. OS VALORES QUE VEM DESCONTADOS EM NOSSOS CONTRA CHEQUES NÃO ESTÃO SENDO REPASSADOS PARA OS BANCOS;ESSES SAFADOS ESTÃO SEGURANDO.

      Excluir
  3. SE TODOS OS POLÍTICOS PRINCIPALMENTE O GOVERNADOR DO RJ FICASSEM DOIS MESES SEM RECEBEREM PAGAMENTOS QUAIS SERIAM AS REAÇÕES DELES? PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além detudo são mentiroso.dizer que não vão receber.

      Excluir
  4. MUSPE VAMOS AGIR COM ENERGIA!!!
    Esses POLITICOS Não tem COMPROMISSO VERDADEIRO COM OS SERVIDORES!!!
    SERVIDORES VAMOS ACIONAR A JUSTIÇA!
    IMPEACHMENT JÁ DESTE GOVERNO!!!
    INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ!!!
    ATENÇÃO! TODAS AS ASSOCIAÇÕES DOS SERVIDORES, ENTEM NA JUSTIÇA COM PEDIDO DE INTERVENÇÃO FEDERAL, POR VIOLAÇÃO DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DOS SERVIDORES INATIVOS DE TODAS CATEGORIAS DO ESTADO!!!

    MUSPE CHEGA DE NEGOCIATA!!!
    VAMOS TIRAR ESSA RAÇA DO PODER, ANTES QUE ACONTEÇA UM MAL MAIOR!!!
    EU, COMO SERVIDOR INATIVO JÁ VOU ENTRA EM CONTATO COM MEU ADVOGADO, PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIA.
    SERVIDORES VAMOS LOTAR O FORUM DO RIO COM ENCHURRADA DE AÇÕES CONTRA ESTE GOVERNADOR SENIL E MENTIROSO...
    SABEM POR QUE? O ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEM OUTRA FORMA DE PAGAR A TODOS OS SERVIDORES. TODOS NÓS SOMOS PRIORIORIDADE E MERECEMOS RESPEITO.
    CHEGA DE CONVERSA AFIADA, VAMOS AGIR!!!
    SGTBMREFO FUI....

    ResponderExcluir
  5. Jorge Picciani estaria articulando governar um Estado “falido”?
    Os últimos acontecimentos com a internação de Pezão em plena crise nos leva a pensar, estaria mesmo o Estado em crise financeira?
    As obras continuam a pleno vapor, tendo sido aprovado empréstimo de 990 milhões de reais para as obras da linha quatro do Metrô. Um empréstimo de meter a mão!



    GLOBO

    Mas o empréstimo para pagar os funcionários foi negado, o governo não tem credito.

    GLOBO



    O Governador em exercício Francisco Dornelles não dá as caras em público, nem mesmo uma visita fez a Pezão. Suspeita-se que Dornelles também esteja doente e nada estaria decidindo, sendo tudo uma articulação de Picciani para assumir o governo deste Estado “falido”. Mas quem em pleno juízo se empenharia tanto em assumir esta desgraça? Vai vendo, tem muita grana rolando nessa bagaça.



    Tudo indica, se não for armação covarde como seus semelhantes do PT, que o câncer de Pezão é grave e raro, seria um câncer de medula raríssimo. No seu impedimento, assume o Vice Governador Dornelles, não? Mas alguém viu alguma entrevista recente de Dornelles? Viram ele visitar Pezão no hospital ou conceder entrevista coletiva sobre a atual crise, como seria de se esperar? Não é a resposta!
    Dornelles está com idade avançada e também sofre de uma doença séria, dizem ser câncer no estomago, sequer consegue falar. Certamente não tem condições de assumir o governo diate desta crise que nos é apresentada. Ambos, Governador e Vice teriam de renunciar.
    Mas o que acontece? A resposta é a seguinte:

    Constituição do Estado do Rio de Janeiro.
    Art. 142 - Vagando os cargos de Governador e de Vice-Governador do Estado, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.
    § 1º - Ocorrendo a vacância no último ano do período governamental, a eleição para ambos os cargos será feita, trinta dias depois da última vaga, pela Assembléia Legislativa, na forma da lei. § 2º - Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.

    Entenderam? Uma nova eleição para podermos expurgar esta raça do governo do Estado, a quadrilha PMDB que saqueou os cofres levando o Estado a “falência”. Eles não querem largar o osso, sinal que há muito mais a saquear!




    Picciani pode estar articulando para levar este mandato moribundo do Pezão até o fim do ano, com afastamentos temporários, revezando-se cada um 30 dias no cargo, enganando a sociedade até que se completem dois anos. Ai PHUDEU!!!
    Postado por Ricardo Os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner Montes fingiu que passou mal e Pezao não está com cancer e sim coração.Dizer que é vcancer é mentira pois quer sensibilizar a todos que ele está massacrando.

      Excluir
  6. A 2a maior arrecadação do País e nao tem dinheiro para pagar o servidores? Um absurdo desrespeito e falta de caráter desse governo pilantra!!

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos o Brasil está uma podridão, assim com, o Rio de Janeiro os POLÍTICOS DO PMDB e PT, estão milionários não estão nem aí para a população só querem é cada vez mais enriquecerem, roubando o que é do povo. Agora a sugestão do companheiro das 08:30 h é tudo, os organizadores das manifestações deveriam analisar esta idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito.PONTE RIO NITERÓI.

      Excluir
  8. Agora vejam voces!!! O Sr Cel Luis Rodrigues, Angelo, entre outros, quando a PI K entrou se levantaram pra reclamar. Ora porque que so agora? porque que desde janeiro, so agora vieram a reclamar? Será que é porque receberam 2 merréis, dos 20 mil e poucos? sera que os praças que foram presos e perseguidos, por lutar por DIGNIDADE, viram que os mesmos tinham razão? sejam bem vindo OFICIAIS, mas saibam que OS PRAÇAS, que começaram e iram lidera-los, pois aqui como lá, ANTIGUIDADE É POSTO, fiquem a vontade, pois quanto mais melhor! jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOEU NA PELE.COMO DIZEM:PIMENTA NO C....DOS OUTROS É REFRESCO.

      Excluir
  9. Pois é queridos amigos...esse é o reflexo de quando as manifestações que culminaram com a invasão do quartel central do CBMERJ...e que NÃO vimos esses coronéis e nem os PMERJ juntos com os bombeiros..naquela ocasião SOMENTE os BMS sofreram as duras penas...mas todos ,inclusive os coroneis da ativa e da reserva e os PMS, ganharam as conquistas desse ato heróico dos bms...agora estão sentindo os reflexos não é??Na verdade deram um tiro no próprio pé..agora só nos resta correr para tentar solucionar esse problema,que desta vez, esperamos que TODOS os ativos e inativos estejam juntos nessa luta..JUNTOS somos fortes!!!!

    ResponderExcluir
  10. Por que não se pede impeachment por má administração de verbas, razões existem de sobra!

    ResponderExcluir
  11. NESTE PAÍS DE IMPUNIDADES CHAMADO BRASIL SÓ TEM LADRÃO.

    ResponderExcluir
  12. Muitos opressores do passado hoje estão sem salários. Vc opressor do presente vai trabalhar para que isso não aconteça com vc no futuro ou vai cometer o mesmo erro de seus antecessores ?
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntar não ofende,Aonde estão os cento e sessenta e três mil INATIVOS e PENSIONISTAS que não vimos nas ruas?Saiam do sofá.

      Excluir
    2. Muitos estão entrevados em uma cadeira de rodas.

      Excluir
  13. Cel Luiz Rodrigues, só quem não o conhece vai enxergar desta forma, como o colega das 12:52 de 15/04. Entendo qualquer atitude, devido a descrença que assola nossa classe, desde que seja com a educação devida.
    Oficial que sempre esteve do lado da tropa, procurando resolver e se preocupando com cada caso. Precisamos de mais oficiais como ele e outros que com certeza existem.
    Grande abraço à família bombeiro e força aos inativos e pensionistas, que Deus nos abençoe.


    Juntos somos fortes!

    . Sgt BM R/R - Brito.




    ResponderExcluir
  14. http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cidades/mensagem-de-neto-de-joão-bosco-supreende-em-rede-social

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.