sexta-feira, 8 de abril de 2016

#SOMOS TODOS CABO CRUZ

Atualizando...

Solidariedade se demonstra assim, comando do CBMERJ:




Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que "o militar tem o direito de deslocar-se a pé, desde que e o faça sem colocar em risco outras pessoas ou a si mesmo. Como o trajeto especulado incluiria a Ponte-Rio Niterói, foi enviada uma viatura para evitar situações de risco".



Ainda na nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou que é solidário "com a dificuldade que o atraso do pagamento acarreta aos militares, entretanto isso não isenta os mesmos de arcarem com os custos para deslocarem-se até a unidade onde estão de serviço, especialmente devido à vital importância dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros à sociedade".
Fonte: O Dia Online


SOS BOMBEIROS: Ridícula a nota da assessoria de imprensa do CBMERJ. Desdenha da situação dos militares da corporação e ainda se diz solidarizarem-se... É uma vergonha a maneira submissa e promíscua as quais o comando sempre se coloca diante o governo. 

Se tirarem as luvas de seus ombros, não são mais ninguém. Paus mandados e capachos, não amparam seus bombeiros, cobram, mas nunca demonstram o espírito de corpo que tanto defendem, sepulcros caiados é o que são.

88 comentários:

  1. Respostas
    1. A TODOS OS BOMBEIROS MILITARES,SÓ SE LIGUEM NOS OPORTUNISTAS E APROVEITADORES TIPO O MESAK.FORÇA E HONRA.

      Excluir
  2. Sem salários.... sem moral... sem dignidade.. só aperto!!
    Até quando ficaremos passivos??
    SEM ESSA DE DAR VOLTINHAS NA ALERJ... SEM ESSA DE PALMINHAS E FICAR CANTANDO HINO!!!
    SO FUNCIONOU QUANDO TIVEMOS ATITUDE!!!
    OS FORTES ENTENDERÃO!!
    FORTE ABRAÇO... JSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE OS COLÉGAS ATIVOS QUE RECEBERAM PROMOÇÕES E GRATIFICAÇÕES EXTRAS DE SERVIÇO, MAS AUXILIO MORADIA, MESMO COM ATRASO de pagamento dê graças á DEUS,E OREM PARA QUE NÃO VENHAM SOFRER ACIDENTE SEM FICAR PARAPLÉGICO, PORQUE NÃO FICANDO PARAPÉGICO, O COVARDE ATO DE REFORMA PODENDO PROVER, MESMO FICANDO INVALIDO PARA O SERVIÇO, QUE A JUNTA MÉDICA DIZ SER INCAPAZ.SENDO QUE O0 DICIONARIO DO AURÉLIO V. 32, DIZ } INCAPAZ } É AQUELE QUE NÃO TEM VIGOR DE EXECUTAR DETERMINADA TAREFA.PORTANTO COMPANHEIROS ATIVOS, DOU GRAÇAS Á DEUS DE ATÉ AQUI NÃO PASSAR FOME.POIS REFORMADO PODENDO PROVER SEM TER CONDIÇÕES DE TRABALHAR DEVIDO AO ACIDENTE,HOJE COM PROBLEMA DE SURDES.GANHO MENOS QUE UM CABO ANTIGO, SEM PROMOÇÃO E AGORA SEM VENCIMENTO PARA ARCAR COM MINHAS DIVIDAS,POREM PARA NÃO SEREM REFORMADOS, UNIDOS VCS SERÃO FORTES, MAS LEMBREMSE. AMANHÃ PODERÁS SER COMO EU E CENTENAS DE COLÉGAS, UNA AS NOSSAS NECESSIDADES COMO AS SUAS NO FUTURO, E QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS DÊ FORÇA PARA PROSSEGUIR SEM DESVIAR DO NOSSO CARÁTER,

      Excluir
  3. ESTAMOS JUNTOS ...
    GOCG.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso alguns Oficiais do CBMERJ usam as viaturas como carros particulares para ir e voltar do trabalho, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Se é de vital importância os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros à sociedade então os militares não poderiam ficar sem condições de seu transporte Até a sua unidade. Ainda mais que twmmilitares que pagam mais de 500 reais e só recebem 100 reais.

    ResponderExcluir
  6. Sobre a postagem do.colega do cbmerj, estamos em uma situação mt dificil, atrasos constantes e inexplicáveis, felizes os q.tem alguma outra fonte de renda, pois ela q nos está mantendo.Vale ressaltar q quem exerce funções diferentes das de.saúde e magistério, constitucionalmente não pode.ter.outra função, então para aqueles que defendem esse.governo petista, pense.bem,o Estado esta tolindo o direito fundamental à alimentação e transporte, à saúde.e.lazer, entretanto, estádios faraónicos foram construídos, inclusive em regiões onde a prática esportiva não é tão praticada e nem tampouco o entretenimento prioritário da população, então não se.justifica o povo pagar tão caro por uma olimpíada enquanto aqueles q se doam a.salvar servir e proteger esse povo,passa fome e situações vexaminosas...pense bem nisso, vale manter a flatulência presa mesmo sabendo q sairá, doera mas q obrigatóriamente sairá e espalhará as fezes para todos os lados?
    A excreção é inevitável, e quanto mais se.prender,pior será o estrago....
    Bombeiros, servidores estaduais, policiais militares, civis, agentes Penitenciários, UNIDOS SOMOS FORTES!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se é vital de importância os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros à sociedade então não o estado deveria cumprir com a condição de transporte para os militares. Até porque alvuns vastam mais de 500 reais e só recebem 10p reais.

    ResponderExcluir
  8. Estao fazendo o guerreiro de chacota nas redes sociais...estao querendo desmoralizar o grito de um pai de familia com suas contas a pagar. So vao entender qdo as portas do central se abrirem novamente. Os cmts estao nessa pois nao fazemos barulho...oficiais acovardados e praças sem motivaçao alguma para irem trabalhar. Estamos sem representacao e sem representantes! Tenho vergonha do que esta acontecendo..nossos direitos aos poucos sendo lapidados...retirados de nos de forma sorrateira...pagamos por uma conta que nao é nossa...e digo mais uma coisa: vao empurrar as olimpiadas goela abaixo nos bombeiros e policiais. E vamos aceitar calados tudo isso...batendo palmas pra tudo! Deus nos proteja depois das olimpiadas!!!

    ResponderExcluir
  9. Bravo central...bravo central!!!!

    ResponderExcluir
  10. É triste, o Estado nos rouba, achincalha, não nos paga o q de direito, o CMD inerte. Esses cargos políticos acabam c o Cbmerj.

    ResponderExcluir
  11. Cabo Cruz parabéns pela atitude,mais muito estranho,o Mesak,do nada aparecer dando entrevistas.Se liguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...não quero nem comentar sobre isso !
      Vamos deixar de ingênuos galera ! Fica a dica...

      Excluir
    2. BOA TARDE, ASSIM COMO EU MUITOS DEVEM TER RECEBIDO ESSA MENSAGEM NO WHATSAAP !

      " Olha ele aí..... Procurando uma desculpa p votar contra o impeachment e ganhar uns trocados.

      [7/4 22:41] +55 61 8428-0794: Segundo informações, o deputado Daciolo irá participar de uma reunião com o ministro da defesa Aldo Rebelo e com uma bancada do Governo. O deputado afirmou para as 70 pessoas que estão presentes na praça que o Governo quer negociar com ele o voto do impeachment e desta forma ele vai trocar o voto pela retirada de vez dos PLs 3123 e 257 que prejudica os PMs e BMs. O grupo de 70 pessoas irá ficar na praça aguardando o resultado da reunião
      [7/4 22:41] +55 61 8428-0794: Que pilantragem, querer trocar o voto em favor do governo em troca dos PLs me desculpem mas isso é imoral, me recuso a fazer parte desse tipo de negociação, temos que dar exemplo, ou seja, se for para derrubar os PLs que fiquem is desonestos no poder, francamente, me envergonho dessa sugestão, com todo respeito ao Daciolo, não concordo com isso, respeito a opiniao dos companheiros da caserna, mas não concordo, isso é desonesto, temos que dar exemplo para o país e não compactuar com a desonestidade.
      Da PMDF.

      Comento: Daciolo não mudou, e pensa que vai conseguir liderar e convencer os POLICIAIS E BOMBEIROS DO DISTRITO FEDERAL A SEGUI-LO, tal como aconteceu aqui deviddo a nossa ingenuidade e fragilidade do momento que vivíamos, e a carência de um verdadeiro LÍDER fez com que um grande número de BOMBEIROS MILITARES E ATÉ MESMO DE POLICIAIS MILITARES acreditasse nele ! Porém e como viram, já na sua primeira tentativa de persuadir e enganar a PMDF e o CBMDF apareceu logo um igualmente eu fazia aqui, e diferente daqui, o Daciolo não tem o poder de neutralizar o Subtenente PM Ricardo Pato, que foi o responsável por este comentário, como tinha aqui com os menos experiente que seguia as determinações dele.
      Além do fato que eu já tinha comentado aqui, quando descobri que ele agora está morando lá em Brasília para ter o domicílio eleitoral e vir disputar a reeleição lá por Brasília. E o que ele não quer enxergar, ou talvez mesmo ele achar que conseguirá o que conseguiu aqui no Rio de Janeiro, que é enganar e convencer aqueles homens e mulheres de Brasília, que estão muito mais politizados do que nós aqui do Rio de Janeiro!
      Daciolo passou por cima da FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, da qual o presidente é o Deputado Federal Coronel Fraga da PMDF ! Realmente sem noção e sem ética, Daciolo nem mesmo faz parte da comissão, ou mesmo apoia a FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA, porque se quer seu a sua cara na reunião do dia 05/04/16 as 10h no Plenário Nereu Ramos! Sabem porque irmãos ? Porque Daciolo NÃO gosta de dividir PALANQUE e ser o centro de toda atenção e das ações, como essa que já está programando para hoje lá na Cinelândia.
      E qual a garantia, ou mesmo qual será a moeda de troca que o Daciolo usará se o Impeachtman, que ele já declarou que votará contra for aprovado ? Mais uma falácia e um factoide do Daciolo irmãos, o que ele quer é realmente meter a mão naquela bolada, e quem sabe até conseguir um cargo pra ele ou alguém indicado por ele no governo !

      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    3. MESAK QUER SER ELEITO,PARA FAZER IGUAL O PAULO RAMOS E O CEL JAIRO FEZ CONOSCO NA PMERJ,VIRARAM AS COSTAS.PELO QUE OS SENHORES BOMBEIROS VEEM NESSE RAPAZ,SEM FUTURO.

      Excluir
    4. Valdelei vai trabalhar e esquece o Daciollo mano vamos produzir mais para com essa palhaçada vamos dar o desprezo pra ele para com a fofoca vc já tá velho pra de fofoquinha irmão se liga, vc só tá se queimando junto com ele faz igual o Marcio que não fica de fofoca só trabalha!! Tá feião isso .

      Excluir
  12. ORGULHO DA TROPA7 de abril de 2016 17:38

    SÓ SE CONSEGUIRÁ ALGUMA COISA DESTE GOVERNO SE HOUVER MANIFESTAÇÕES RADICAIS , FOI ASSIM NA OCASIÃO DA INVASÃO DO QG CENTRAL, MAIS SÓ BM NÃO VAI MAIS SURTIR EFEITO, TEM QUE SER TODA A.SEG PÚBLICA, PM BM PC SEAP, NÃO PODEMOS CONTAR COM CORONÉIS , POIS A MAIORIA QUE HOJE ESTÃO NO ESTADO MAIOR DA PM , BM , PARTICIPARAM DA CAMPANHA DO GOV PEZAO, E HOJE VIRARAM VAQUINHAS DE PRESÉPIO DO ATUAL GOV, PARABÉNS AO BM CRUZ, SE VAI SURTIR ALGUM EFEITO NÃO SE SABE, MAIS CHAMOU ATENÇÃO DA IMPRENSA PARA O DERRESPEITO COM OS BMS, JUÍZES E DESEMBARGADORES DERAM UMA CUSPARADA NA CARA DE TODA A CÚPULA DA SEG PÚBLICA, CORONÉIS E DELEGADOS, SÓ TEM ATITUDE COM SUAS TROPAS , PERANTE JUÍZES E DESEMBARGADORES VIRAM MOTIVO DE CHACOTA, A CORAGEM DESSE BM É MOTIVO DE ORGULHO PARA NÓS PRAÇAS

    ResponderExcluir
  13. O cargo de comandante geral sempre foi político! Quanto mais inútil o comandante melhor pro governo! Já está na hora de tirarmos esse pau mandado do comando!

    ResponderExcluir
  14. Nao deixemos que debochem deste militar e pai de família!em todas as casas de famílias de bombeiros estão faltando comida sim !

    ResponderExcluir
  15. "entretanto isso não isenta os mesmos de arcarem com os custos para deslocarem-se até a unidade onde estão de serviço, especialmente devido à vital importância dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros à sociedade"... Se dificuldades financeiras não nos isenta da obrigação do serviço [] que é essencial e não pode parar... Por que não temos gratuidade nos meios de transporte para locomoção ao trabalho? Vergonhosa essa nota, como já foi dito pelos colegas aqui... BANDO DE ACOVARDADO QUE BUSCAM SOMENTE OS PRÓPRIOS INTERESSES fundamentados na desonestidade e arbitrariedade desse governo.... até quando o CBMERJ continuará sendo uma instituição de POLITICAGEM fazendo de tudo como uma meretriz para os governantes contra a si mesmo... antes mesmo de ser considerada uma instituição militar? Ser patente alta para subalterno é moleza, agora usar o poder e o prestígio de seu cargo para fazer o que tem que ser feito dentro do nosso estatuto em prol da corporação isso não fazem... COVARDES. CORRUPTOS. PIOR QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS SÃO VCS DO COMANDO QUE NÃO SÓ SE SUBMETEM COMO A TODA A CORPORAÇÃO A HUMILHAÇÃO E AO ESCÁRNIO POR SE VENDEREM POR TÃO POUCO.

    ResponderExcluir
  16. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  17. O bm é do 19 tbm , foi escalado compulsoriamente . De livre e espontânea pressão . Quem escalou deveria pagar a passagem. O certo e se apresentar na bom mais próxima de sua residência e comunicar o Oficial de Dia da obm na qual se apresentou para comunicar ao oficial onde ele deveria se apresentar.Algo mais importante fazer uma parte amarrando todas as pessoas na qual você se apresentou colocando horários. Jesus morreu na cruz para pagar pelos nossos pecados.Você não precisa se martilizar por isso ,não vale a pena.E certo de você receber um pad por trazer transtorno ao cbmerj. E colocar sua vida em risco. Quem tiver alguma ideia , que procure tomar dentro do regulamento. Assim como o cbmerj tem vtr com motorista para conduzir oficiais também tem vtr para colocar em locais estratégicos para conduzir os bombeiros até a unidade onde ele sirva
    . O momento e de União de ideias aos comandantes para levar as ideias ao cmdo geral vai ajudar a todos até oficial subalterno que também está na merda. Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Os praças estão desestimulados. Se não ocuparmos o quartel central e se necessário quebrarmos tudo nada vai adiantar.

    ResponderExcluir
  19. Márcio Garcia,Governador. Eu apoio.
    Pense nisso,Márcio.
    Você vai sentar naquela cadeira.

    ResponderExcluir
  20. Deixem o P.I se virar com a bandidagem. Tem q cruzar os braços e q se dane o resto...manda os CMDO pra rua Maj. cap Ten

    ResponderExcluir
  21. 1/2 Ramos presente.

    ResponderExcluir
  22. Então temos que se prostituir profissionalmente pra o bem da sociedade ,
    MAIS NÓS TEMOS FAMÍLIA TBM!

    ResponderExcluir
  23. Se houve deboche do tipo ao do Sergio Cabral teria que ser apurado...

    ResponderExcluir
  24. Vai cair o portão vermelho de novo!

    ResponderExcluir
  25. Muitas viaturas retiradas até de socorro ficam servindo à Of basta tirar uma foto do Pátio do Central vao ver muitas estacionadas durante o expediente, 3 da tarde foram-se todas e tem unidades que falta vitura até pra comprar comida pra Prontidão tem que ficar esperando voltar das "Vistorias"com os Ofs.

    ResponderExcluir
  26. De novo o Comando se exime de nos representar como em 2011,se escondendo atrás do BOPE, e ao invés disso, solta essa nota irônica e covarde.
    Mas de novo, de onde menos se espera, um praça, um cabo, inspirado talvez pela espiritualidade ou movido realmente pela necessidade, inspira nós outros a sairmos da nossa estagnação e inércia para lutarmos pelos nossos direitos.
    Não desperdicemos este momento bravos guerreiros. Vamos a luta. Os olhos da sociedade estão em cima de nós.
    De novo vamos pras ruas dar o exemplo como em 2011.

    JUNTOS SOMOS FORTES - CSM NO LOCAL.

    ResponderExcluir
  27. Não usa esta canal para dar sugestões infrutíferas , invadír quebrar isto é vandalismo . Valeu a pena para os rei deram o sangue deles por um monte de muquiranas que se quer foram se quer a uma reunião. Temos que ser sábios usar a cabeça e não como descontrolados imaturos . Dessa jeito fica pior , estamos sem liderança nos falta comando e não ditador. O momento é de cautela

    ResponderExcluir
  28. Votem em Pezão novamente!
    Perderam a oportunidade de suas vidas de ter eleito um vice-governador bombeiro q lutou por nós e foi preso. Se venderam por gratificações, agora chora.

    ResponderExcluir
  29. Quanto ao COCB , VAMOS!

    ResponderExcluir
  30. Anunciou agora q vao pagar integralmente a todos os bms....obrigado cruz!!!
    Mais uma vez abandonados por nossos oficiais e por nossos comandantes...ate o daciolo sumiu nessa hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está no lugar do Daciolo e agindo da mesma forma é o seus aprendiz,o Mesak,se liguem nele.Cruz sua atitude foi correta.

      Excluir
  31. boa noite amigos!infelismente temos ouvir certos comentarios desses capachos pau mandados,bom para eles q na verdade nunca se quer tiveram o desprazer de pegar uma condução com esses mizeros 100 reais. por que gostaria de saber onde esta essa prerrogativa de q todos comandantes fiquem usufluindo das viaturas para meios até particulares. ao capacho q respondeu por meio da assessoria da corporação concerteza ele não tem esse problema poreque tem a viatura a disposição dele fdp arrombado.

    ResponderExcluir
  32. assine a promoção dos qbmp 06 comandante geral

    ResponderExcluir
  33. assine a promoção dos qbmp 06 comandante geral, ja ia ajudar bastante o pessoal da saúde

    ResponderExcluir
  34. assine a promoção dos qbmp 06 comandante geral, ja ia ajudar bastante o pessoal da saúde

    ResponderExcluir
  35. assine a promoção dos qbmp 06 comandante geral, ja ia ajudar bastante o pessoal da saúde. Só depende do senhor.

    ResponderExcluir
  36. Os cmts utilizam viaturas operacionais (AR) para se deslocarem, gastando combustível do estado e desviando as vtrs de função. A população tem q saber disso.

    ResponderExcluir
  37. CB cruz pra governador fecho... Representou bhoter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CB CRUZ,SÓ NÃO DEIXE O MESAK DE USAR COMO COBAIA.NÃO VALE UM CENTAVO.NEM O MAIS ANALFABETO NÃO SE LIGOU QUE O MESMO ARMOU EM CIMA DO SEU DESESPERO.O NOME DISSO É COVARDIA EM CIMA DA DESGRAÇA ALHEIA.

      Excluir
  38. lamentável e inoportuna a nota do CBMERJ. Alguns Oficiais deveriam se sentir envergonhados por vestir e fazer parte da historia desta casa.

    ResponderExcluir
  39. 4° GBM - Nova Iguaçu, pronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 Gbm avisa e quem avisa amigo é,não confiem no Mesak,foi desta Unidade,mais ninguém o suporta.

      Excluir
  40. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++TODA COSTA VERDE PRONTA E PRESENTE E SO ABRIR O SINAL VERDE PARA AVANÇAR --------------SOSBOMBEIROSJUNTOSSOMOSFORTES----

    ResponderExcluir
  41. Continuo a observar os INDOMÁVEIS LEÕES aqui no site,dia 06 lá no Largo do Machado e depois Palácio Guanabara,tinha muito menos BOMBEIROS MILITARES do que o número de comentários neste tópico.
    Fica aqui o meu alerta...

    " PARA QUE O MAL TRIUNFE, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA ".

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALDELEI, VC COMO SEMPRE QUER SER O DONO DA VERDADE.SE LIGA....

      Excluir
    2. Pelo menos eu falo, e não me escondo Anônimo10 de abril de 2016 11:49.
      Você deve ser um DACIOLOMANÍACO e vem aqui anonimamente defende-lo de forma indireta. Não sou dono da verdade, mais a experiência e a participação nos movimentos e manifestações me leva a essa conclusões.
      Agora me responda uma coisa Anônimo 10 de abril de 2016 11:49, você participa dos atos, ou só vem aqui na INTERNET fazer suas críticas direcionadas ?

      Excluir
  42. Pronto nada!
    Se pagar o prog, todos vão querer ficar 24x24 para fazer dinheiro.
    Não é valentia nem covardia, o governo está preparado se der bobeira vai pra rua e o governo federal não vai perdoar.
    Temos que tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  43. O desespero do Militar é justo,mais incrível se notarem bem é o Mesak aparecer do nada e já dando entrevistas,que na eleições em 2016 se cuidem,pois na verdade o citado não está preocupado com as desgraças alheias e sim se promover em cima da vários Ativos,Inativos e Pensionistas que passam por um momento difícil.Tropa olho no Mesak.Quem não o conhece leve-o para casa e está arriscado se arrepender.Está fazendo o lobby do.É ISSO.CUIDADO BOMBEIROS MILITARES.

    ResponderExcluir
  44. Cabo Cruz,atitude certa,mais amigo se liga das covardias na folga,os caras são vingativos,até matam.Tome cuidado com a sua Vida.

    ResponderExcluir
  45. O CORPO DE PRAÇA SEMPRE ESTEVE SÓ NESSA LUTA ,,,,ESTAREMOS LÁ

    ResponderExcluir
  46. Antigão mas sempre acordado!!!8 de abril de 2016 11:30

    Essa semana vi um Oficial com uma viatura administrativa num hospital particular talvez resolvendo problemas particulares ou não.ainda não sei do que se trata mas acho q foi de interesse particular estou averiguando e pedindo aos amigos pra colher informações e nem adianta negar pq tirei fotos do oficial e a viatura parqueada em frete a esse hospital e no interior tb.
    Não vou enviar ainda pq ta cedo e não vou julgar sem ter certeza mas tudu indica q é pra uso particular e nem adianta ele depois negar pq minha irmã é enfermeira e minha esposa é fisioterapeuta nesse hospital alem das fotos q tirei posso pedir as filmagens. Estamos de olho pq eu to indo de Brt pro quartel e uns indo de viatura passear.

    ResponderExcluir
  47. O pessoal da saúde já sofre demais, já estão acostumadas a levarem pancada na cabeça, coloque uma sola reforçada e avance pra caminhada...depois vc vai ganhar uma vassoura de recompensa.

    ResponderExcluir
  48. Meu amigo Valdelei , pq vc ñ assume logo essa liderança e coloca os BM , dentro do Quatel Central . E vê se bota na cabeça desses BMs , que ñ queremos prog.

    ResponderExcluir
  49. Me responde meu amigo Valdelei , o que está faltando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE, ASSIM COMO EU MUITOS DEVEM TER RECEBIDO ESSA MENSAGEM NO WHATSAAP !

      " Olha ele aí..... Procurando uma desculpa p votar contra o impeachment e ganhar uns trocados.

      [7/4 22:41] +55 61 8428-0794: Segundo informações, o deputado Daciolo irá participar de uma reunião com o ministro da defesa Aldo Rebelo e com uma bancada do Governo. O deputado afirmou para as 70 pessoas que estão presentes na praça que o Governo quer negociar com ele o voto do impeachment e desta forma ele vai trocar o voto pela retirada de vez dos PLs 3123 e 257 que prejudica os PMs e BMs. O grupo de 70 pessoas irá ficar na praça aguardando o resultado da reunião
      [7/4 22:41] +55 61 8428-0794: Que pilantragem, querer trocar o voto em favor do governo em troca dos PLs me desculpem mas isso é imoral, me recuso a fazer parte desse tipo de negociação, temos que dar exemplo, ou seja, se for para derrubar os PLs que fiquem is desonestos no poder, francamente, me envergonho dessa sugestão, com todo respeito ao Daciolo, não concordo com isso, respeito a opiniao dos companheiros da caserna, mas não concordo, isso é desonesto, temos que dar exemplo para o país e não compactuar com a desonestidade.
      Da PMDF.

      Comento: Daciolo não mudou, e pensa que vai conseguir liderar e convencer os POLICIAIS E BOMBEIROS DO DISTRITO FEDERAL A SEGUI-LO, tal como aconteceu aqui devido a nossa ingenuidade e fragilidade do momento que vivíamos, e também a carência de um verdadeiro LÍDER, fez com que um grande número de BOMBEIROS MILITARES E ATÉ MESMO DE POLICIAIS MILITARES acreditasse nele ! Porém, e como viram, já na sua primeira tentativa de persuadir e enganar a PMDF e o CBMDF, apareceu logo um igualmente o quw eu fazia aqui, e diferente daqui, o Daciolo não tem o poder de neutralizar o Subtenente PM Ricardo Pato, que foi o responsável por este comentário acima, como tinha aqui com os menos experiente que seguia as determinações dele no MOVIMENTO SOS BOMBEIROS.
      Além do fato que eu já tinha comentado aqui, quando descobri que ele agora está morando lá em Brasília, para ter o domicílio eleitoral e vir disputar a reeleição lá por Brasília. E o que ele não quer enxergar, ou talvez mesmo por ele achar que conseguirá o que conseguiu aqui no Rio de Janeiro, que é enganar e convencer aqueles homens e mulheres de Brasília, que estão há muito mais tempo e politizados do que nós aqui do Rio de Janeiro!
      Daciolo passou por cima da FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, da qual o presidente é o Deputado Federal Coronel Fraga da PMDF ! Realmente sem noção e sem ética, Daciolo nem mesmo faz parte da comissão, ou mesmo apoia a FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA, porque se quer deu as caras na reunião do dia 05/04/16 as 10h no Plenário Nereu Ramos!
      Sabem porque irmãos ? Porque Daciolo NÃO gosta de dividir PALANQUE, e ser o centro de toda atenção e das ações, como essa que já está programando para hoje lá na Cinelândia.
      E qual a garantia, ou mesmo qual será a moeda de troca que o Daciolo usará se o Impeachtman, que ele já declarou que votará contra for aprovado ? Mais uma falácia e um factoide do Daciolo irmãos, o que ele quer é realmente meter a mão naquela bolada, e quem sabe até conseguir um cargo pra ele ou alguém indicado por ele no governo !

      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. ACABOU DACIOLO,SUA PERSUASÃO NINGUÉM ACREDITA MAIS EM VOCÊ.

      Excluir
    3. VALDELEI,É FÁCIL ACABAR COM A CARREIRA METEORA DO DACIOLO,COLOCAR NA MÍDIA,NUNCA FOI GMAR E MUITO MENOS BOMBEIRO MILITAR.

      Excluir
  50. Esse militar é digno de receber uma BRAVURA, quantas famílias poderão pagar suas contas atrasadas, ir ao mercado comprar o alimento da família ou pagar o fiado no português e aqueles que querem denegrir a imagem deste homem deveria sentir vergonha de ate pensar, pois esse tem coragem e botou realmente a cara para bater . Parabéns CB CRUZ. Presto a vc minha continência.

    ResponderExcluir
  51. Só tomem cuidado com os oportunistas de plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem?Por acaso esses,Mesak,Claudinho,Capitão Bandeira,Nascimento do Gse,Kaiser aqui de Campo Grande,o falecido,Capitão Lauro Botto do Pmdb?Tem mais?

      Excluir
    2. Quem?Por acaso esses,Mesak,Claudinho,Capitão Bandeira,Nascimento do Gse,Kaiser aqui de Campo Grande,o falecido,Capitão Lauro Botto do Pmdb?Tem mais?

      Excluir
  52. POLÍTICO, RAÇA NOJENTA! JÁ ESTÃO SE APROVEITANDO DO DESESPERO DO IRMÃO...A PARTE BOA SERÁ VER AS QUADRILHAS, A e B, CAMINHANDO LADO A LADO EM PROL DO "CRUZ"...E VIVA A HIPOCRISIA E AS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  53. Subten BM RR Valdelei, particularmente acho que o Sr. se estiver almejando alguma coisa para o futuro politicamente, se liga, pare de ficar viajando, gastando dinheiro sem necessidade, seja sensato viva sua vida com a sua família com o que ganha na Reserva, a bombeirada está cansada de ser enganada, aprendemos que o político só quer saber do seu bem estar, particularmente eu com 58 anos na carcaça Subten cascudo, para Vereador ou Deputado Estadual sou Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em você se preocupar comigo anônimo! Mas esse conselho poderia ter vindo um pouco antes,estou na luta desde 2007 quando houve o movimento dos Coronéis Barbonos,depois embarquei na luta pela PEC300 e também gastei muita grana viajando para brasilia,foram 12 viagens no total,e todas de ônibus que a o movimento conseguia através de ajuda e patrocínio. Em 2010 ajudei e trabalhei no nosso primeiro MOVIMENTO POLÍTICO da tropa, que foi o projeto VOTO BOM VOTO BOMBEIRO. E que foi um sucesso,logo na primeira eleição fizemos um Suplente a deputado Federal com 13.200 votos, você sabia desses fatos anônimo ?
      Depois entre de cara e com a coragem no MOVIMENTO SOS BOMBEIROS ! E como você deve ser uma pessoa bem informada, deve ter apoiado e participado,inclusive fazendo depósito financeiro todos os meses no tempo em que eu e mais 13 BOMBEIROS MILITARES estivemos excluído não é mesmo anônimo?
      Portanto mais uma vez agradeço a sua a ajuda e o seu conselho,é melhor tentar e falhar,que preocupar-se e ver a vida passar.É melhor tentar,ainda que em vão que sentar-se,fazendo nada até o final.Eu prefiro na chuva caminhar,que em dias frios em casa ME ESCONDER.Prefiro ser feliz embora louco,que em conformidade viver.
      Abraços.
      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. É Valdelei,mandou certo,pois os Inativos e Pensionistas,somos o que mais tempo temos as vezes ficar até em casa coçando o saco ou enchendo o saco da Esposa,sem dinheiro para o básico do lar,ficamos ou nos bares enchendo a cara ou jogando dominó na Praça.Podia ficar sem essa,se for mesmo Inativo e se for os Maníacos do Cbmerj,pois agora é Cabo Cruz,o outro faleceu para a Tropa.Quem fala o que quer,ouve o que deve.Bem feito idiota,valeu Valdelei.Esse ai nunca deve ter ido para Brasília de ônibus,senão dava valor.

      Excluir
  54. Alguém sabe porque lançaram o contracheque de marco e agora retiraram?

    ResponderExcluir
  55. VAMOS FALAR DO CB BM CRUZ.
    UM ATO SINCERO E SIMPLES TROUXE UM GRANDE CLAMOR POPULAR. O CB CRUZ FEZ OQUE A MAIORIA NÃO FAZ, SAI DE SUA ZONA DE CONFORTO E TOMOU UMA ATITUDE QUE FEZ O MUNDO DO VER NOSSAS MAZELAS. HAVERÃO CRÍTICOS QUE QUESTIONARÃO A ATITUDE DO CB CRUZ PELO FATO DE SE SENTIREM ENVERGONHADOS COM NOSSA SITUAÇÃO. MAS SENHORES ESSE SIMPLES ATO DE UM HOMEM SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO LIGOU A LUZ DE ALERTA NO GOVERNO QUE ATÉ ARRUMOU DINHEIRO QUE NÃO TINHA PARA PAGAR O PROG, IMAGINEM TODOS TOMANDO ATITUDES INTELIGENTES E DENTRO DO REGULAMENTO. PARTICIPO DE VÁRIOS GRUPOS NO WAT ZAP E TÔ VENDO TODOS FELIZES E ESQUECENDO NOSSAS MAZELAS PELO SIMPLES FATO DE PAGAREM O PROG DE NOVEMBRO, MAS NÃO ENTENDEM QUE FOI A ATITUDE DO CB CRUZ, DE UM ÚNICO MILITAR, QUE FEZ ISSO ACONTECER.
    MEUS SINCEROS PARABÉNS AO CB CRUZ.
    NÃO PERCAM O FOCO POR CAUSA DE UM MÊS DE PROG PAGO, O GOVERNO ESTÁ FALANDO EM PARCELAMENTO DE SALÁRIOS E PAGA PROG EM ATRASO, ACORDEM !
    FORÇA E HONRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaldo tem um montão de covardes,ficam botando pilha para sempre os mesmos tomarem as atitudes,pois se der certo,eles vão receber e se não der ainda está arriscado ficarem rindo do colega.Parabéns Cabo Cruz,por representar como Pai e Homem de Família,o que muito não tem coragem.

      Excluir
    2. Os que questionarem o Cb Cruz,receberam o prog,pois preferem trabalhar de graça,na esperança de receber os atrasados e agora se receberam agradeçam ao Cabo,esqueçam o outro,agora é Cb Cruz.

      Excluir
  56. Essa atitude do cb Cruz e o medo do governo me deu esperanças do movimento voltar.
    Espero que dessa vez sem falsos profetas e espertalhões.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem oportunistas e aproveitadores.Ivaldo sempre avisamos que tem que fazer algo para chamar a atenção,chamar a Mídia,pois manifestações lotadas nem isso os caras esquentam,tanto que o Cabo Cruz sozinho chamou a Mídia em geral.

      Excluir
  57. DUAS COLOCAÇÕES PLAUSÍVEIS:AMÂNDIO TOMOU TRINTA COM PREJUÍZO E NINGUÉM SE MANIFESTOU,CABO CRUZ NÃO FOI PUNIDO,AGIU CALADO E É PLENAMENTE APOIADO ATÉ PELA POPULAÇÃO. E SE FOR SERÁ ARBITRÁRIO,É LÓGICO USANDO OS MEIOS LEGAIS SERÃO APRESENTADOS.O QUE VEMOS NISSO:A BOMBEIRADA JÁ SE LIGOU EM TODOS AQUELES QUE CISMARAM QUE TEM COMPETÊNCIA PARA SER PARLAMENTAR E O MOMENTO NÃO É COMPETÊNCIA E SIM ABRAÇAR A CAUSA.ENTENDERAM,MESAK,AMANDIO,NASCIMENTO DO GSE,CAPITÃO BANDEIRA,KAISER DE CAMPO GRANDE ENTRE OUTROS,NÃO VÃO MAIS CONSEGUIR NOS ENGANAR,.POLÍTICOS IGUAIS AOS SENHORES QUEREM SER BASTA.ESTÃO OLHANDO SÓ PARA SEUS UMBIGOS.

    ResponderExcluir
  58. Queremos o CB cruz para deputado federal, valdelei para senador e Márcio governador do RJ.

    ResponderExcluir
  59. Calaram a boca do daciolo!!!
    Se vendeu pra dilma...agora esse cara pra mim nao ganha nem pra sindico de condominio!
    Ainda tem coragem de dizer q é em nome de Deus....sem moral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os quartéis e destacamentos de Niterói prontos... Só aguardando dia e hora...

      Excluir
    2. Se vendeu pra geral.Ridículo.

      Excluir
  60. O meu comandante ten cel....ganha 23000 bruto e líquido 17000....se o salário for pago mês sim, mês não, será que ele vai passar fome?....um dos motivos do estado estar quebrado....quantos 23000 temos nas corporações....?...detalhe...é analfabeto de pai e mãe....kkkk...ainda tem viatura com motorista para leva-lo e traze-lo ao serviço....e coisitas mais...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.