quinta-feira, 28 de abril de 2016

VIA CRUCIS DE INATIVOS SERÁ CONCLUÍDA AINDA HOJE

Após um dia inteiro de espera, inativos do Estado finalmente recebem o salário

A expectativa de 137 mil aposentados e pensionistas do estado de receber o pagamento atrasado provocou uma corrida aos bancos ontem, mas só se concretizou após a prisão da gerente de uma agência do Banco do Brasil. A funcionária foi levada à 5ºDP (Mem de Sá) por um oficial de Justiça por desobediência à decisão do juiz Felipe Pinelli, da 10ª Vara de Fazenda, de arresto das contas do estado no valor de R$ 648.724.494,79. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal tinham que repassar o dinheiro do Estado para o Bradesco poder depositar os salários. O Banco do Brasil pediu à Justiça que reconsiderasse a decisão, já que o dinheiro não poderia ser liberado para o pagamento deste tipo de despesa. O pedido foi negado.

Devido ao impasse, os salários só começaram a ser depositados ontem, após o fim do expediente bancário, mas apenas para contas do Bradesco. Correntistas de outros bancos só receberão hoje(28).
Fonte: Extra Online

SOS BOMBEIROS: Uma parte já recebeu ontem(27) depois do expediente bancário. Hoje é a vez dos que recebem em bancos diferentes do Bradesco.

Um respiro para a próxima batalha,já no próximo mês. E que irá envolver inclusive os ativos. Informações dão conta de que o salário do próximo mês, no mínimo será parcelado, isso se não derem um calote mesmo.

Comecem a se organizar, racionar alimentos e não fazerem grandes dívidas, porque dias de aperto se aproximam, infelizmente. Precisaremos estar organizados e lúcidos para darmos uma boa resposta ao governo e ampararmos os mais necessitados. Somente juntos sobreviveremos a mais essa batalha.

PREPAREM-SE!!!

1. E a GREVE??? TBM TEMOS DIREITO.

1. NO PENSAMENTO DESSA CORJA QUE GOVERNA O RJ,OS INATIVOS E PENSIONISTAS TEM DIREITO A NÃO TEREM DIREITO,INCLUSIVE A NÃO RECEBEREM PAGAMENTO.

2. http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/04/bombeiros-e-policiais-militares-de-pe-aceitam-proposta-do-governo.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

3. Deputado relata a colegas conversa 'muito ruim' com Garotinho para mudar votoCOMENTE
    Estadão Conteúdo De Brasília 16/04/201620h01
    Ouvir texto

Imprimir Comunicar erro
    O deputado Paulo Feijó (PR-RJ) relatou a colegas de partido que teve uma conversa "muito ruim" com o ex-deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), que tentou mudar sua posição a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.