domingo, 29 de maio de 2016

8 GUARDA-VIDAS CLASSIFICADOS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE SURF DE PEITO

Nossos Indomáveis Leões, no mar são tubarões! Temos oito finalistas para o brasileirão!

Nos sentimos felizes por ter tão nobre seleção de guerreiros enaltecendo cada vez mais o nome de nossa corporação.

Acompanhe ao vivo o campeonato, hoje, através do link abaixo ou vá aplaudir nossos irmãos bombeiros pessoalmente hoje na praia de S. Conrado.

SOS BOMBEIROS: Nossos heróis amam tanto o que fazem que vão ao mar no dia a dia e vão na folga por lazer, tendo o mar como uma segunda casa. somente pessoas com esse nível de vocação profissional conseguem executar em condições precárias com excelência a função de guarda-vidas nas lotadas praias cariocas. Nosso elogio e continência aos irmãos de farda.

A medalha pode até ir pro Dudu Nobre, mas a honra é nossa! Isso ninguém pode nos tirar!

1. Dudu nobre ganhou a medalha por que gosta tanto da corporação,que fez show no quartel central e não cobrou cachê .

2. Foi explicado pelo Cmt Geral,o porque da medalha ao Dudu Nobre e aos que interessar sobre Rio Previdência,a preocupação é geral,então cabe-nos Unir.Entendemos as mágoas e os ódios,porém só fazem mal ao próprio coração!!E o nome da Instituição é que está em jogo.Família,Coração e Amor ao Próximo,onde o diálogo é o melhor caminho.O que nos desune nos enfraquece!!!Abraço Leão da Montanha.

3. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.29 de maio de 2016 12:52

Parabéns aos GUARDA-VIDAS inscritos no campeonato de Surf de Peito,e mais ainda aos 08 finalistas e classificados.

JUNTOS SOMOS FORTES.