segunda-feira, 2 de maio de 2016

A CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AUXÍLIO AOS INATIVOS CONTINUA

Neste último final de semana fizemos atendimento de solicitação de socorro em Teresópolis. Nossa ajuda não tem fronteiras.

Os pedidos não param de chegar, por isso continuamos a pedir para que aquele que pode faça sua doação. Ela tem matado a fome de muitos inativos e pensionistas que estão completamente abandonados por consequência  da crise no Estado. Na semana passada todos conseguiram receber, porém, boa parte do salário foi perdido em pagamento de juros e pagamento de empréstimos adquiridos no momento de sufoco.

Não seja indiferente, contribua. Os inativos de hoje foram os ativos de ontem, assim como você.

Subtenente Bm RR Chagas

Sra. Neuza viúva do SGT Bm RR Antônio Saiol

O inativo e/ou pensionista irá enviar uma mensagem via whatsapp, por e-mail ou telefonando; com seus dados pessoais:

Nome completo, data de nascimento, RG de bombeiro, endereço com CEP e telefone de contato fixo e celular; e qual a necessidade do solicitante (alimentos e/ou medicamentos)

Para posterior comunicação e envio de cesta básica e/ou medicamentos, de acordo com a necessidade do solicitante e os recursos em caixa oriundo das doações.

Whatsapp: 98181-8204 24h (se preferir pode ligar)

Telefone Fixo: (21) 3106-6891 de 10h às 18h de segunda a sexta

E-mail: sosbombeirosrj2@gmail.com

Conta para doação:
Banco Bradesco
Ag: 2845  cc 17610-9
Associação SOS Bombeiros - Digprest (Dignidade presente)
CNPJ: 018.797.705/0001-47

OBS: Por uma questão administrativa depositar valores diferentes de R$ 20,00

1. a gente combate fofoca com trabalho

2. HCAP CAINDO AOS PEDAÇOS.

Gostaria de deixar um relato aqui neste espaço pois minha mãe esteve internada no HCAP, pavilhão masculino, esses dias e o que pude constatar plenamente é que aquele hospital está caindo aos pedaços e os pacientes jogados as tralhas. Não sei o que é pior se é o pavilhão masculino ou o pavilhão feminino.

1- AS CAMAS NÃO FUNCIONAM.

2- A ROUPARIA DA PARA OS PACIENTES ROUPAS SUJAS.

3- FICAM HOMENS E MULHERES MISTURADOS NA MESMA ENFERMARIA, FATO ESSE EXTREMAMENTE CONSTRANGEDOR.

4- OS CHUVEIROS PARECEM ATÉ QUE FORAM COMPRADOS NO FERRO VELHO NÃO TENDO AGUA QUENTE PRINCIPALMENTE AGORA NO FRIO.

5- EFETIVO COMPLETAMENTE REDUZIDO.

6 - FALTA MEDICAÇÃO, ALÉM DE OUTRAS MAZELAS QUE ALI ESTÃO.

Alguma providencia tem que ser tomada.

3. subten bm r/r Cláudio2 de maio de 2016 18:55

4. os bombeiros o tratavam carinhosamente como subten escadão e ele atendia sem a menor cerimonia.

5. subten bm r/r Cláudio2 de maio de 2016 18:59

6. Será que é parente do capitão Chagas,do Cfap?
    Cap Chagas também é muito gente boa.

7. subten bm r/r Cláudio3 de maio de 2016 10:38

ele é pai do cap chagas.