quinta-feira, 19 de maio de 2016

CINCO ANOS DE SUFOCO PARA POLICIAIS E BOMBEIROS

A cada nova notícia, piora a nossa situação.




"Jornal Extra" 
Presidente do Rioprevidência prevê meia década de sufoco para pagar beneficiários: ‘Nós esgotamos todas as nossas opções’ 
Bruno Dutra e Nelson Lima Neto 

Presidente do Rioprevidência, Gustavo Barbosa é sincero quanto ao tamanho da crise enfrentada pelo governo do Estado. Em entrevista ao EXTRA, o contabilista e especialista em fundos de pensão garante ter esgotado todas as possibilidades de cortar gastos e aumentar receitas do fundo. E o cenário, que hoje já é assustador, tende a continuar assim por, no mínimo, cinco anos.
Hoje, o que o Rioprevidência pode fazer para amenizar o déficit nas contas?

Nós esgotamos todas as nossas opções. Se não tivéssemos feito as operações financeiras dos últimos anos, talvez esse cenário negativo já pudesse ter acontecido. É uma tendência. Houve uma conjuntura, em 2015, em que tivemos queda de arrecadação com royalties de petróleo e participações especiais (compensações pagas pela União aos estados produtores), além da queda de arrecadação do Estado Não tenho previsão de aumento da arrecadação com os ativos do fundo, ao passo que as despesas aumentaram em mais de 200% com o reajuste dos benefícios. Não posso dizer que existe uma solução mágica. É uma luta diária. Eu sou gestor de fluxo de caixa. O alento é que a curva do déficit não aumentará para sempre. O processo é para os próximos anos." 
Fonte: SOS POLICIAIS

SOS BOMBEIROS: Todos os alertas e atenção aos passos do governo. Se piscarmos corremos o risco de perder muitos direitos. Vamos ficar ligado!!!

20 comentários:

  1. Devolvem o DINHEIRO USURPADO 3BILHÕES DO FUNDO DOS ROYALTES TORRADOS NA GESTÃO CABRAL/PEZÃO. COM JUROS E CORREÇÃO.LARAPIOS!!!

    ResponderExcluir
  2. É TUDO MENTIRA DELE ELE ESTÁ COMUNADO COM O GOVERNADOR DO RJ PARA DAR ESTA MENSAGEM PARA PMS E BMS. TEM VÁRIOS TIPOS DE RECURSOS PARA O GOVERNADOR PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ, NÃO PAGA SE NÃO QUIZER PAGAR. BOBO É QUEM ACREDITA NESTA CORJA DE MENTIROSO, CORRÚPTOS E LADRÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o STF,investigue,todos os envolvidos,Cabral,o Presidente do Rio Previdência,Pezão,ai saberão aonde foi parar o rio de dinheiro,nos Estados Unidos.

      Excluir
  3. Não satisfeitos com a escala escrava do Hcap aos militares da enfermagem ainda tem a escala maldita das olimpiadas,quem será prejudicado?bombeiros e seus dependentes que descontam!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O rio previdência é um fundo ou seja uma reserva de dinheiro. Cadê esse dinheiro? Quem usou mal esse fundo? Por que os deputados que não são do governo não tentam uma cpi?

    ResponderExcluir
  5. Tudo que se refere a eles é Inconstitucional e quanto a várias Famílias não pagarem suas contas,deixar seus filhos sem sustento,Inativos e Pensionistas sem remédio,ai não fere a Constituição Federal?Mais fere a Dignidade da Pessoa Humana.O que vão fazer se deixarem,é igual se faz com a galinha,corta o pescoço na faca e beber os sangue dos senhores.Eles que desfalcaram o Rio Previdência,agora querem beber o sangue de todos os Ativos,Inativos e Pensionistas.Militarismo só com dever é Escravidão.Jsf.

    ResponderExcluir
  6. O Pezão e o Cabral vão passar sufoco a partir de quando?!?!?

    ResponderExcluir
  7. SE O GOVERNO DO RJ NÃO PAGAREM OS INATIVOS E PENSIONISTAS E ELES VIEREM A FALECER POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS. TODOS ELES IRÃO PRESTAR CONTAS A DEUS OU SEJA: IRÃO PAGAR NA FORMA DA LEI DE DEUS, PORQUE DEUS É AMOR MAIS É UM FOGO CONSUMIDOR TAMBÉM. PORQUE DEUS NÃO TEM O JUSTO COMO CULPADO E NEM O INJUSTO COMO INOCENTE.

    ResponderExcluir
  8. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.19 de maio de 2016 12:36

    REQUERIMENTO Nº ??? ( terá o seu número assim que o presidente aceitar e criar a CPI, da qual ele sentou em cima e não quer criar).

    CRIA A COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO PARA APURAR A FALÊNCIA DO FUNDO ÚNICO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RIO - PREVIDÊNCIA).
    Autor(s): Deputado Flávio Bolsonaro.


    Requeiro à mesa Diretora com fulcro no Art. 30 do Regimento Interno,a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar falência do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (RIO- PREVIDÊNCIA).

    A Comissão Parlamentar de Inquérito ora instituída será com posta de (07) membros e terá (noventa)dias para conclusão de seus trabalhos,prorrogáveis por mais (60) dias, na forma do disposto § 6º,do Art.30, do Regimento Interno.

    Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 13 de abril de 2016.

    PORTANTO SENHORES(a), TEMOS QUE COBRAR QUE ESSA CPI ACONTEÇA, DESSA FORMA SABEREMOS OS POR MENORES DO LEILÃO DO NOSSO FUNDO RIO PREVIDÊNCIA.

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stf para forçar ele a tramitar a cpi.

      Excluir
  9. Inativos e Pensionistas além do MP,vamos denunciar no Consulado Americano no Brasil,levar ao conhecimento da OEA E DA ONU,não temos que pagar caro por causa do desvio no Rio Previdência e bancar Olimpíadas.

    ResponderExcluir
  10. Vereador Márcio Garcia,todos já se aplumaram,os excluídos de ontem estão na ativa,agora é apoiar e dar lugar aos Inativos sem salários,ai saberá quem são teus amigos ou quem tem seus interesses.

    ResponderExcluir
  11. A. Associação precisa colocar a rela dos dep est que asinaram o pedido de cpi

    ResponderExcluir
  12. Estão colocando um enorme atestado de BURRO em todos nós. Como funciona um fundo de pensão ou previdência ? Cadê o fundo q os funcionários contribuíram por anos ? Nunca em lugar nenhum do mundo q a contribuição dos ativos bancária as aposentadorias e pensões. Cadê todo este valor ?

    ResponderExcluir
  13. ELES ROUBAM E NÓS QUE PAGAMOS .
    POR QUE NÃO CONFISCAM OS BENS QUE ESSA CAMBADA DA LADRÕES NOS TIRARAM E,CONTINUAM NOS TIRANDO?
    AINDA TEM PESSOAS QUE FALAM MAL DA DITADURA.

    ResponderExcluir
  14. A UNICA SOLUÇÃO É O MUSPE QUE TEM NOS GARANTINDO VITORIAS MEMORÁVEIS COM TODO ESTA ATO DE REUNIÕES E PASSEATAS SEMPRE SAÍMOS VITORIOSOS.
    O MUSPE É COMO O FAMOSO GRUPO CINTURÃO DE SEGURANÇA SÃO CRIAS DO GOVERNO PARA ACALENTAR E SEGURAR O FUNCIONALISMO PUBLICO NUM ATO DERRADEIRO DE GREVE GERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo pois a unica coisa que o MUSPE faz é nos segurar nos fazendo ir a passeatas que não levam a nada e a vitoria é do governo que viram que consegue nos segurar com este MUSPE QUE É CRIAÇÃO DELES para que não deflagremos greve geral para desmontar este governo.

      Excluir
  15. SOLUÇÃO:
    Esse TCE e o primeiro a envergonhar o nosso Estado, como pode uma instituição que julga as contas do Estado do Rio de Janeiro, ter em seus quadros a quantidade de Bombeiros e Policiais encostados na boquinha dando o maior prejuízo a folha do Estado. Porque os Governadores não mandam esses parasitas regressarem as unidades e verdadeiramente exercer a função pela qual prestaram concurso: DEFENDER A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. A crise é uma FARSA, esse cenário foi cuidadosamente construído para desmoronar instituições e direitos. Quase toda argumentação de fundamentação da crise é embasada na queda da arrecadação dos royalties do petróleo. Isso é fácil de resolver,pois temos em nosso país uma riqueza muito maior que o petróleo.Temos no Brasil 98% das reservas de NIÓBIO ,um minério ultravalioso,mais valioso do que o OURO,porém este minério usado na construção de ligas metálicas especiais,sai do país a preço de BANANA. O NIÓBIO É MAIS PRECIOSO DO QUE O PETRÓLEO, vamos exigir a sua comercialização nos moldes do PETRÓLEO, o Brasil está perdendo TRILHÕES por ano. NÃO EXISTE CRISE .

    ResponderExcluir
  17. EXISTE SIM O TRATAMENTO DADO A NÓS OFCIAIS E PRAÇAS NOS TRATANDO A TODOS IGJAIS QUANDO INATIVOS AO RÉS DO CHÃO LUXOS HUMANOS ASSIM NOS VEEM E NOS TRATAM OS GOVERNADORES

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.