terça-feira, 31 de maio de 2016

CRISE ECONÔMICA NO ESTADO VAI AUMENTAR




Os indicativos são no sentido de que a crise econômica vai piorar no Rio de Janeiro, o que significa que teremos maiores dificuldades para o recebimento dos nossos salários, proventos e pensões.

"Jornal O Dia
Dívida leva estado a ultrapassar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal 
Governo corre risco de não receber recursos para tocar obras e perder financiamento 

Rio - O Estado do Rio estourou o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) no mês passado. De acordo com o relatório de gestão do primeiro quadrimestre do ano, a dívida consolidada do estado chegou a R$ 98,8 bilhões em abril, o equivalente a 201,07% da receita líquida do governo que foi de R$49,13 bilhões, nos últimos 12 meses aquele mês. Diante deste quadro, a legislação em vigor impede que o estado faça novos financiamentos enquanto o quadro permanecer desta forma. Além disso, o Rio também corre risco de não mais poder receber recursos para convênios ou até para tocar obras, caso o limite estabelecido por lei seja ultrapassado por quatro trimestres. 



De acordo com a legislação, o endividamento dos estados tem como teto o valor de 200% da receita corrente líquida. O governo alegou que a grave crise que assola o estado é a responsável pela queda das receitas." 

Fonte: SOS POLICIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.