terça-feira, 31 de maio de 2016

FASP TENTA UNIR APOIO DE SERVIDORES NA DEFESA DOS SALÁRIOS MENSAIS



SOS BOMBEIROS: Como a desembargadora Marília de Castro Neves negou o pedido do Estado para sustar a ação movida pela federação da associações de servidores públicos (Fasp), que garante o pagamento do salário até o terceiro dia útil do mês seguinte (a princípio já vale para a folha de maio). 

A entidade quer reunir todos os setores do serventualismo estadual, principalmente do judiciário de defensoria, a fim de se fortalecerem para os próximos capítulos desta batalha interminável pela garantia dos salários de cada mês.

Um comentário:

  1. Caros amigos bombeiros acabo de saber que os serviços do detran estão suspenso. será que o nosso comandante irá deixar o bombeiro sem dinheiro de 05 meses pra lá . será que vamos tomar um calote . peço a Deus que não. ...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.