terça-feira, 17 de maio de 2016

HONRA A QUEM MERECE HONRA. ESSE DEVE SER O PROCEDIMENTO NO CBMERJ

Isento de qualquer tipo de politicagem, favorecimentos ou vantagens pessoais, o comandante do 2º Grupamento Marítimo - Barra da Tijuca, Ten Cel BM Lorite, homenageia através de um um elogio em boletim, os atos heroicos dos militares Subtenente BM Sérgio RG 13.113 e o 2º SGT BM Reinaldo Felipe RG 21.149, por extrapolarem o simples cumprimento do dever ao se lançarem no mar na madrugada dia 20/04/2016, onde as ondas estavam gigantescas, Haja vista que nesta mesma madrugada o mar derrubou a ciclovia em São Conrado, para irem ao encontro de uma vítima e um outro bombeiro que estava com ela à deriva no meio do oceano.

SOS BOMBEIROS: Ficamos muito felizes ao saber que em tempo os devidos reparos estão sendo feito.

Parabéns a todos os elogiados, pois nos sentimos juntamente com vocês honrados, quando vemos bombeiros cumprindo sua missão sem medir barreiras, com tanto destemor e apreço pela vida do próximo.

1. O fato de agir no passado quando na Ativa,escurraçando,nos tempos atuais,não podemos deixarem nos levar na persuasão.Achando que agindo com dupla personalidades,iremos esquecer do sofrimento para não perderem seus comandos da forma como nos tratavam.Agora Inativos,estão sentindo o mesmo que faziam com os Praças e como trata a todos o Governador.Com pouco caso e descaso.Aos Coronéis Inativos,fica difícil acreditar que mudaram,pois a primeira impressão é a que sempre vai ficar.jsf.

2. Parabéns aos homenagiados e ao cmt. É assim que se conquista o respeiro e admiração da tropa.

3. Parabéns aos homenagiados e ao cmt. É assim que se conquista o respeiro e admiração da tropa.

4. PARABENS AO CMDO, PELO RECONHECIMENTO AO ATO PRATICADO PELOS MILITARES, QUE MESMO ESTANDO DE SERVIÇO, PRATICARAM UM ATO DE SUPER BRAVURA.

5. Acho eu pelo que lir sobre este evento promover esses homens , digo mais, heróis por ato de bravura.extrapolaram os limites para exercer o ato de salvar colocando-as suas em risco iminentes, parabéns guerreiros!

6. Alô luacas as 4 alas está de olho na Sad atividade vamos abrir a boca.

7. Só nos decepcionamos com o agora Cel Da Cruz,quando TC e Cmt do Gmar,tinha o seu interesse em ser promovido a Cel Full,arriava geral,hoje como virou para o lado dele,quer dizer deu ruim,sem salário,agora vem com essa de bom moço.Cel Da Cruz,quem não te conhece e não teve o senhor como comando que o compre e leve para casa.Vão se arrepender.Gmar em qualquer Mar.Hurra.

8. Quando será a cerimônia no 1° Gmar ?
    Faço questão de comparecer e abraçar meus companheiros heróis de lá!