quarta-feira, 25 de maio de 2016

NO GSE, ADJUNTO TAMBÉM ATUA NO RANCHO

Por determinação da Tenente Coronel Ana Queiroz no GSE o adjunto do oficial de dia acumula a função de auxiliar de rancho também.


Medida nasceu de um acordo entre a ilustre comandante e o comandante do destacamento do catete, mas será que combinaram com o comandante do 1º GBM - Humaitá também???


E com os militares que irão acumular tais funções???


Pois é... acordos entre chefes no CBMERJ é assim...




SOS BOMBEIROS: Alguém já tinha visto isso em algum lugar???

71 comentários:

  1. isso é um desrespeito com a figura do adjunto que é tão importante para o andamento do serviço. é a mesma coisa de colocar o oficial de dia para tirar ronda de 02:00 ás 04:00 com certeza ele não vai aceitar pois ele é o oficial de dia e não tem que apitar. assim também ocorre com o adjunto. ele pode até tirar uma ronda mas rancho não. como ele vai manter o controle e autoridade sobre a tropa se o próprio comando o desmerece e desmoraliza perante a tropa. essa comandadnte já esta demonstrando seu despreparo e incompetência para assumir essa função tão importante que é o comando do gse. ela deveria ir pras ruas e tirar serviço nas ambulancias para comhecer a realidade da tropa que comanda.

    ResponderExcluir
  2. Sou sub tenente e agora depois de 20 anos tenho que voltar a ser auxiliar de rancho!!! So aqui no GSE! Absurdo! Ainda sofremos ameaças! Marcio Garcia nos ajude pf.

    ResponderExcluir
  3. Mas o ADJ do 1GSE o que faz ,além de tirar faltas??? São 3 funçoes que depois da 19:00Hs permanecem no 1 GSE só trazendo gastos ao quartel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso justifica um Subtenente ir obrigado pra ser auxiliar de rancho? Para quem não sabe, Subtenente, pelo Risg do EB exerce função administrativa e nada mais. Se estão no rancho é porque querem...

      Excluir
    2. Falou bem, RISG do EB... Cadê o nosso?

      Excluir
  4. Todos sabem o que está acontecendo dentro do 1°GSE. Militares concorrem a escala de 12x36 até os dias atuais, a contar de Junho/16 a escala passará a ser 36hs semanais e contando com essa complementação de serviço de adjunto com essa humilde AJUDINHA no rancho do DBM 1/1 CATETE.Acordo esse feito entre o comandante do destacamento, o Major BM BONELÁ e as oficialas responsáveis pelo comando do 1°GSE. Sem contar que no rancho do DBM 1/1 CATETE não existe mais o auxiliar pelo fato de que o sargento adjunto do 1°GSE ja faz as funções do tel mesmo que contrariado.

    ResponderExcluir
  5. O grande problema é que fazem o que querem porque ninguém se manifesta mais devido as mágoas com o Daciolo ou Marcio, por isso é que o grupo não se reúne mais e aí os oficiais do mal fazem o que querem, está na hora de acabar com isso, devemos esquecer as rinchas e colocarmos o bloco na rua e mostrar para a população o que realmente esta acontecendo dentro das unidades, não vamos pagar o que o governo fez de errado, "vem pra rua bombas"

    ResponderExcluir
  6. Sim ! isso vem acontecendo com os praças da odonto no 3°GBM Niterói dd outubro/15. O cmt pediu ajuda por 2messe e está até hj. Absurdo total.

    ResponderExcluir
  7. Sgt e sub ten Acd como auxiliar de rancho. Cheio de sd e cb no quartel 3°Gbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil então, por as sgts e sub acds correndo de bomba, abs e guarda, e põe os sds e cbs do 3o GBM no rancho, simples assim.

      Excluir
    2. ACD, tsão poucos os dentistas da corporação que contratam ACD em seus consultórios particulares. ACD um cabidão só prá tirar o salári dos combatentes de verdade.

      Excluir
  8. EM RAMOS É PIOR!!!! É SÓ PEGAR A ESCALA, POIS ALEM DE COMUNICANTE, GUARDA, CORRER PRA FOGO, AINDA TEMOS QUE DÁ UMA BOLA NO MATERIAL DE OBRA QUE CHEGA. E ALEM DISSO O ADJUNTO CORRE PRA FOGO, NA AUSENCIA DE OFICIAL, O RANCHEIRO ASSUME A COMUNICAÇÃO, E O MENDIGO DA ESQUINA ASSUME O RANCHO (SQN). ATE PAISANO ASSUME A HORA, MINEIRO. PROGS COMPULSORIO, DIGO BMS QUE NEM INSCRIÇÕES TINHAM NO REFERIDO CONVENIO, É ESCALADO E SE FALTAR FICA DETIDO. A MAJOR É CMTE POR QUESTOES POLITICAS, NÃO POR COMPETENCIA! DE VEZ EM QUANDO TEM ATAQUE DE PERERECA E PERSEGUE ALGUNS, QUE POR ALGUM MOTIVO A DESAGRADE, ELA AGE COMO SE ESTIVESSE EM CASA, MAS ESQUECE QUE O CBMERJ NÃO É DELA. O IPM QUE ELA RESPONDE, DOS FANTASMAS, TERMINOU EM PIZZA, QUATRO QUEIJOS, IGUAL AO NUMERO DE FANTASMAS 4X2.000,00= 8.000,00 MENSALINHO DE RAMOS, COMO É CONHECIDO! #VAZA, LOGO #JA DEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa na Penha também é um esculacho.... militares das ambulâncias além de correrem literalmente as 24hs ainda tem que fazer a manutenção do quartel pois e aonde tem cabos e daí a manutenção não pode ser ou mantida pelos os outros que só ficam praticamente as 24hs comendo churrasco

      Excluir
  9. é uma imcompetente. não sabe o que é ser um bombeiro de verdade e não tem desculpa por ser mulher. é incompetente e sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça ao cel paulo gomes santos fui...

      Excluir
  10. Na verdade o problema vai além do gse, acredito que o regulamento não tenha mudado, e elemento de execução continuado sendo cabo e soldado, o governo por sua vez não resolve isso aumentando o número desses militares em nossas fileiras, nós por consequência quase sempre nos prontificamos a ajudar e o que acontece que a cortesia se torna obrigação, o favor se torna dever, e muito triste pois pagamos nossa etapa literalmente durante a caminhada em nossas graduações e quando chega o momento de aproveitar voltamos ao4 inicio, nada contra ser soldado ou cabo mas se a realidade do governo não se adequa a realidade da corporação cabo ao comando geral resolver e não nos sobrecarregar ainda mais, ou pra que serve as graduações afinal, somente para sermos cobrados pela responsabilidade que ela nos tras????
    E o benefício de ser promovido não pode ser usufruído?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não tá usufruindo do salário maior de graduado? Necessidade de serviço, abraça a causa militar e deixa de choro. Um monte de analfa ganhando dívida avanço

      Excluir
    2. E ainda acham que isso é ser militar. Nunca serão, nunca. Só se for de carteirinha....

      Excluir
  11. a verdade é que essa falta de efetivo na corporação esta causando aberrações no serviço de prontidão. a hierarquia não é mais respeitada para os praças. tenho 30 anos de bomba. no meu tempo de soldado, o subtenente era respeitado por todos. os comandantes respeitavam os subtenentes e o adjunto era respeitado. agora eles querem que o 1º sgt e o subtenente façam faxina , querem colocar na obra . cade o respeito seus incompetentes? voces gostariam que a hierarquia acabasse para os oficiais também e o cap. que entrasse de serviço estivesse escalado de ronda ou o 2º ten de serviço fosse também o comendante da guarda e os aspirantes fossem guardas? se voces não querem pra si mesmos , respeitem a hieraquia dos praças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À culpa do que está acontecendo é Sá promoções por tempo de serviço!

      Excluir
    2. Ô meu, entre os oficiais é a mesma coisa, tem coronel flanelinha do 25...

      Excluir
  12. Incompetente e só sabe se utilizar da hierarquia pra resolver as coisas. Pra quem não sabe, o Gse teve um aumento de 1200% no número de punições em relação a todo o Cbmerj desde que a referida Coronel assumiu o subcomando. Expede partes sem nenhum critério e respostas nem são analisadas. Pune indiscriminadanente.

    ResponderExcluir
  13. Essa não sabe bem o porquê das estrelas gemadas no ombro. Sou militar pra caramba e não foi graças ao CBMERJ mas sim ao EB que me ensinou ser militar de verdade, aprendendo as prerrogativas de cada graduação e patente. Não é vergonha não cara ten cel em procurar ler um pouquinho para deixar de pagar MICO tendo que responder depois na justiça por não saber fazer o dever de casa. Os oficiais e praças de outras forças caem na gargalhada nesse militarismo medíocre que vocês, senhores oficiais do CBMERJ, acham ser o certo. Procurem ler e aprender ok!

    ResponderExcluir
  14. Elementos de execução: Cabo e Soldado! Nada mais a declarar!

    ResponderExcluir
  15. E o paisano que vive dentro do quartel? Bota ele pra ajudar, Major Bonela...
    É mais fácil o Major dar ordem na Coronel Keka...kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. NAO VEJO PROBLEMA NENHUM NISSO. PODERIA ADOTAR ESSE SISTEMA EM TODAS AS UNIDADES DE BOMBEIRO MILITAR.O AUXILIAR DE RANCHO TRABALHA O DIA INTEIRO SEM PARAR. NÃO VEJO PROBLEMA EM RECEBER UMA AJUDA. A MAIORIA VAI AO RANCHO NA HORA DAS REFEIÇOES, QUANDO NÃO PRA PEGAR UMA FROUXURINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E o oficial de dia deve ser o rancheiro, já que o adjunto é seu auxuliar.

      Excluir
  17. Essa coronel é uma piada!!! Sou 1 SGT e não sou elelmento de execução! A coisa e tão absurda que ela nao coloca no boletim e so de boca! Ela sabe que está fora do regulamento! Mandou por email aos chefes das seções... mas os chefes também acham errado e por isso vazou para nós. Pede pra sair cel Rosemary.

    ResponderExcluir
  18. Eu até seria auxiliar de rancho na função de adjunto se o rancheiro fosse o Oficial de Dia. Kkk

    ResponderExcluir
  19. Tudo mudado no CBMERJ adjunto no rancho e Maj mandando na Cel. Kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Falta de efetivo né?
    Então pede para um major correr p fogo. Pede pro Ten colaborar com a faxina Pra ver o que acontece.
    Se não se derem valor vocês vão virar escravos. Principalmente os sub Ten tem que se impor se não vão ser humilhados.
    AINDA TEM GENTE QUE ACHA ESSA COISA DE SER MILITAR GRANDE COISA.
    DESMILITARIZAÇÃO JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,,,,,DESMILITARISMO JÁ.

      Excluir
    2. Interrupção do plano de carreira, já que não tem elemento de execução. Tem
      Muito sargento para pouco cabo e soldado. Ganharam divisa avanço ganham bem e ainda reclamam, querem ficar sem fazer nada.

      Excluir
    3. Companheiro aqui ninguém foi enganado no ingresso, se não quer o militarismo pede baixa e procura outro emprego, simples assim.

      Excluir
    4. Não adianta mi mi mi vai ser desmilitarizado em breve e vão virar bombeiros civil. Vai virar bombeiro de nilópolis.kkkk. Nem os oficiais generais das forças armadas querem bombeiro e polícia militar.

      Excluir
    5. Só não vá chorar qdo for pra reserva e ganhar teto do estado por não ser mais militar...sei q é difícil p vcs pensarem grande, mas tentem ao menos não serem tão burros...mesmo desmilitarizados, ainda serão subordinados funcionalmente...então, bem menos, ok ?

      Excluir
  21. Solução simples, interrupção do plano de carreira super generoso, até ter novos concursos e voltar a ter Sd de novo nas fileiras, antigamente dependia de vaga e concurso para ser promovido , tinha menos Sgt do q cb e Sd,. Choram
    Por tudo, realmente subtenente não pode ser auxiliar de rancho , tem suas funções definidas. Mas é cada choradeira aqui, ah palhaçada. Desmilitariza mesmo, no paisano incompetente ganha demissão não ganha divisa. Muita gente falando merda

    ResponderExcluir
  22. Imagina quando acabar a secretaria de estado de defesa civil e a gente voltar pra saúde, estamos perdidos, só Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar prá saúde não, temos mais afinidades com a secretaria de meio ambiente. A gente tá bem parecido com as funções do extinto DAC/Aeronáutica, vamos ficar pulando de galho em galho... até a extinção total.

      Excluir
  23. No CBMERJ, não existe regulamento. O que existe é vontade de mandar de alguns cmds. Por isso acontecem ordens absurdas. Tudo pode acontecer. No CBMERJ até o passado é incerto.

    ResponderExcluir
  24. Um sacrificio unilateral onde só os praças se doam afim de proteger as autoridades incompetentes,isso têm que acabar todos terao quê se sacrificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mito. Onde está a prova real dessa afirmação. Em que estudo, artigo ou pesquisa isto foi publicado?

      Excluir
  25. Bom, sou militar do 1º GSE, fato que me orgulha, mas que também, por vezes, me indigna, sobretudo com relação como a unidade encontra-se sendo administrada desde a saída do saudoso Cel Suarez. Estamos com a unidade entrando em colapso em razão da “falta de pulso”, desconhecimento dos regulamentos, mas sobretudo falta de respeito do atual Comando pelas praças.
    OS FATOS
    É fato que a Corporação sofre por problemas sérios relacionados à distribuição do efetivo, com relação às graduações, levando a alguma anomalias momentâneas, mas o regulamento possui alguns itens que devem permanecer incólumes, como por exemplo a hierarquia, citada no art. 2º do Estatuto do BM, haja vista a sua importância, todavia há uma semana a sra TEN CEL BM ANA QUEIROZ, resolveu, por solicitação do MAJ CMTE DO DBM 1/1, DETERMINAR que os SUBTENENTEs ou SGTs que estejam na função de Adjunto ao Oficial de Dia no 1ºGSE, devem auxiliar na FAXINA do rancho do DBM 1/1.
    Certo momento alguns oficiais foram informar à mesma que tal decisão CONTRARIA o Art. 33 do EBM, haja vista que os SUBTEN e SGT não são elementos de execução e não lhes cabe tal atividade, mas a mesma INFELIZMENTE continua mantendo a referida determinação, ignorando TOTALMENTE os Regulamentos norteadores do CBMERJ, pois a mesma informou que “praça é tudo igual”, com total anuência da sra CEL BM ROSEMARY, atual CMTE do 1ºGSE, constrangendo e diminuindo nossos SUBTEN e SGT que fazem faxina, enquanto SDs e CBs do Destacamento zombam dos mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, nem parece que fazemos parte da mesma corporação. Falam do CB e do Sd como se fossem de outra corporação. Quem fez isso foi a cel!!! Não se deseja de ruim o que você ja passou. Antes a divisão era oficial e praça, agora é oficial,praça e praça. Cada um olhando só pra si mesmo. É por isso que o governo faz o que quer. Alguns parecem que vivem no século passado. Eu sei que para alguns aqui é difícil, mas tentem parar pra pensar.

    ResponderExcluir
  27. E oficial é bombeiro militar também? Os praças irão cumprir 40 horas semanais... Mas os oficiais estão com 24 horas semanais... O boletim que dita a carga horária do militar de expediente não diferencia oficial de praça

    ResponderExcluir
  28. A FALTA DE EFETIVO DA NISSO!! SUGIRO QUE OS OFICIAIS FAÇAM COMO A GENTE, SE DOE UM POUCO E ASSUMAM AS FUNÇOES DE SGT E SUB TEN, POIS O MILITARISMO É PRA TODOS E, HIERARQUIA E DISCIPLINA TAMBEM, OU OS SENHORES NÃO SAO BOMBEIROS?

    ResponderExcluir
  29. O CMT geral ta morrendo de medo da desmilitarização. Vai segurando. Quero ver as ordens absurdas desses analfas oficiais seriam cumpridas se nós fôssemos paisanos

    ResponderExcluir
  30. Muito simples acabar com este problema:sub ten que já tem tempo mete o pé, junta tudo férias, licença, tempo exercito,tempo inss.nao fica esperando mais nada.Agora quanto ao rancho a tropa tem que se mobilizar para extinção do rancho e a inclusão do ticket alimentação como e feito nas demais instituições. Alerj,tribunais justiça. Tribunais de contas e outras instituições. Tem que se mobilizar par reividicar.porque o pensamento dos oficiais é um só o praça tem que servir o oficial sempre foi assim.fica a dica.Bm RR

    ResponderExcluir
  31. Por não aguentar esse sistema covarde o Gmar explodiu em 2011..agora só falta vcs GSE!!! Não fique sem voz na frente do opressor guerreiros.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faz neste governo, vai ter anistia lá na coreia do norte.

      Excluir
  32. Elas são loucas!!! Passam por cima de tudo! Estou de saco cheio desse CBMERJ!!!! Louco pra me aposentar logo! Faltam 1 ano e adeus!!!! Ainda essa semana estarei como auxiliar de Rancho! E ainda tenho q cumprir minhas obrigacoes de ajunto! Pq sou cobrado na função. Ten Cel Ana Queiroz, Ten Cel Claudia Nogueira e Cel Rosemery vcs nao entendem de militarismo! Brigar pra baixo e fácil. Coloque o Oficial de dia pra ser rancheiro tb. Saco cheio!!!!

    ResponderExcluir
  33. A esses oficias do CBMERJ!!!! Uma mediocridade ímpar nesse militarismo de casa de bonecas e vaidade !!!!

    ResponderExcluir
  34. Use sem comando,ainda bem que estou indo embora,sempre fomos sacrificados.

    ResponderExcluir
  35. De tudo a gente vê a primeira vez ,,, estamos de mal a pior .

    ResponderExcluir
  36. É SÓ O BOMBEIRO SE NEGAR E LEVAR PARA A JUSTIÇA MILITAR,TENHO CERTEZA QUE A JUIZA VAI ESCULACHAR QUEM DEU ESTÁ ORDEM, BASTA O BOMBEIRO TER CORAGEM DE PEITAR.EU GOSTARIA DE VER O CORONEL MANDAR O MAJOR CORRER NO SOCORRO,ISSO ELES NÃO QUEREM, NECESSIDADE DE SERVIÇO É SÓ PARA O PRAÇA.E DEPOIS QUEREM QUE FAÇAMOS CURSO COIGE,TÁ DE BRINCADEIRA,QUE FAÇÃO OS OFICIAIS.O CORPO DE BOMBEIROS NÃO É DELES?

    ResponderExcluir
  37. De tudo a gente vê a primeira vez ,,, estamos de mal a pior .

    ResponderExcluir
  38. CAPITÃO BONELA, SEMPRE TIVE O MAIOR RESPEITO PELO SENHOR,PORÉM SE ISTO FOR VERDADE, TEREI A CONVICÇÃO DE QUE O SENHOR É MAIS UM QUE USA E ABUSA DO PRAÇA.LAMENTÁVEL .SERA QUE O SENHOR PODERIA COLABORAR , E TIRAR UM SERVIÇO DE OFICIAL DE DIA OU UM PROG COMPULSÓRIO?

    ResponderExcluir
  39. O estado não vai pagar as férias,de quem estiver em junho, é só consultar o contracheque de maio.

    ResponderExcluir
  40. Quiseram tanto a promoção por tempo de serviço, agora da nisso. As funções tem que existir, vc pega a tropa só tem Subten, logo, assim será sempre, Subten até fazendo faxina, se não tivesse a promoção por tempo de serviço independente de vagas isso não iria estar acontecendo. São ônus da promoção de bandeja

    ResponderExcluir
  41. Revoltado do 2ºGMAR.26 de maio de 2016 20:07

    Cansei de avisar que as "CHIBATADAS", viriam em dobro, alguém aí disse que as punições aumentaram em 1.200%. E sinceramente, no auge do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ, era difícil a gente ver a galera do GSE conosco, a grande maioria com seu segundo emprego, outros mais não queriam perder suas condições que conquistaram babando ovo de oficiais, agora eles estão sofrendo.

    "Soldados são como peões numa partida de xadrez,muitas vezes são inúteis mas sem eles você não ganha a partida".

    #VEMPRARUA #APOIEOSOSBOMBEIROS #JUNTOSSOMOSFORTES.

    ResponderExcluir
  42. Pelos comentários de revolta, eu reafirmo que é bem feito. Só querem tirar de vocês para empurrar em outro. Ganharam de bandeja as promoções, analfa. Sub ten que não sabe nem falar direito. A realidade é essa mesmo, país em crise, estado em crise e não tem concurso. Chora mais, eu não ligo de trabalhar...não é porque eu fiz 19 anos de serviço que eu me dou o direito de NUNCA MAIS TRABALHAR. Bando de mimado, comparar cbmerj com Eb é sacanagem. Todo ano entra recruta lá. Parem de ser incoerentes, vão até o comando e usem do diálogo, busquem a melhor solução, juntos. Sejam menos ignorantes e tentem conversar por 2 minutos com alguém. Isso que vocês fazem é covardia. Vocês só vêem os seus lados, a situação está crítica. Dêem graças a Deus que ainda tem o Cbmerj, a lei de responsabilidade fiscal está aí, e ela não faz distinção de Sd e ST na hora de mandar pra rua, lembrando que 1 ST paga 3 Sd. Acordem para vida e foquem no problema real, bando de crianças.

    ResponderExcluir
  43. Aproveitando,a qualquer momento bombeiros e seus dependentes ficarão sem atendimento no hcap,por um único motivo falta de praças de saúde,muitos se reformando,outros com problemas de saúde,acredito que o primeiro a parar será o setor de esterilização certamente atingirá o serviço de cirurgia do Centro cirúrgico,outra coisa o dinheiro utilizado para manutenção não pode ser usado em outras finalidades.

    ResponderExcluir
  44. Se fossemos militares de verdade, não teríamos tempo de sermos "mimados" como no relato do anônimo do dia dia 27/05/2016 09:57, pois as engrenagens do sistema militar que se preste em usar RDE ou RDCBMERJ etc são bem ajustadas e sabe a que compete cada graduação e patente. Agora, quando se fala de crise, que na verdade se uso o termo para ser desculpa pra tudo agora, gostaria de saber se essa chegou até aos oficiais, requerendo desses disponibilidade de atuar fora de suas prerrogativas. Tem pelo menos algum exemplo real que tenha ocorrido? Pelo menos eu até agora não vi. Agora, se os que se acham doutores da lei que tecem doutrinas do "ACHISMOS", fiquem certos que, como se diz o dito popular: "VENTO QUE SOPRA LÁ SOPRA CÁ". Fico feliz, pois a ALFINETADA dada surtiu efeito e foi no ponto certo. MIMADO.. KKKKKK. Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  45. Aproveitando o comentário do Anônimo27 de maio de 2016 09:57, pq não mencionou Coronéis, Tenente Coronéis, etc? Cada um deve corresponder a 6, 7 Soldados apenas no salário, mais 2, 3 Soldados pelas despesas com regalias, combustível e viaturas, mais 3 a 4 Soldados como motoristas particulares, ordenanças, etc, ou seja, VOCÊS ONERAM O ESTADO O EQUIVALENTE A CERCA DE 15 SOLDADOS!! Portanto é o de vocês q está na reta! NOVA CAMPANHA PARA O GOVERNADOR COMBATER A CRISE: TROQUE 10 CORONÉIS INÚTEIS E CAROS POR 150 SOLDADOS!!! Já fiz minha parte e enviei a proposta à Ouvidoria do Governo, SEFAZ e SEPLAG! Paz e bem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamb´m enviei a minha. Acabar com promoção por decreto ou tempo de serviço em todos os postos e graduações. Aumento do interstício para os postos e graduações iniciais, aspirante e soldado, cinco anos, segundo tenente e cabos quatro anos também. Além do conceito do TAF, deveria ter prova de legislação para todos.

      Excluir
  46. ESSE SOS A GENTE Lê MUITO MIMI MIMI, MAS NA HORA DA VERDADE É CADA UM PRO SEU LADO. AS AUTORIDADES FICAM A RIR DOS COMENTARIOS DE VOCES, POIS AQUI E NADA É A MESMA COISA. NA EPOCA DO MOVIMENTO, OS CORONÉEE, SE MIJAVAM. BUSQUEMOS A ALERJ E OS PROBLEMAS ESTARÃO RESOLVIDOS E, UMA AUMENTINHO, COM CERTEZA VIRÁ. ALERJ JÁ, NEM UM PASSO DAREMOS ATRAS! JSF

    ResponderExcluir
  47. Absurdo isso! Independente de qualquer coisa, está errado a função de Adjunto tirar auxiliar de rancho! O SOS Bombeiros não é mais o mesmo! Eles lêem os comentários e riem de nós! Cadê os Bombeiros guerreiros? Cadê os militares do GSE que não fazem nada? Sumiram? Foram abduzidos? Bando de frouxo! Bando de acomodados! Vamos lutar pelos nossos direitos! Esses comandantes do GSE São médicos nao estao preocupados com regulamento estão preocupados com o trabalho secular que eles tem.

    ResponderExcluir
  48. O cara passa de um a dois meses para tirar um serviço de adjunto no GSE, chora no ouvido do chefe ganha folga e ganha, ganha o que um tec.enfermagem não ganha em lugar nenhum, passa o dia no ar condicionado com todo conforto, tem feriado passa 4a6dias de folga, não chegam na hora tão sempre atrasados,só formam as quartas, o adjunto não tira falta da presença pois teriam que entrar em forma para isso...enfim,ajudar no rancho é um absurdo???tudo Sub de mentira,que só se lembra do regulamento pra se beneficiar. Reclamar é fácil, difícil é ver se ta sendo justo.Brigo com a mulher ou com o marido não precisa nem pagar um hotel é só se abancar em um quartel. Bando de hipócritas nunca tão satisfeitos. No hospital que os senhores trabalhão,limpam bunda e ninguém reclama. Detalhe no hospital não ganham nem a metade do que ganham no bombeiros.

    ResponderExcluir
  49. Qual a diferença de comandantes da área de saúde ou combatentes,nenhuma ambos estão preocupados com seus bolsos e não com a corporação,quanto aos oficiais de saúde terem outras fontes de renda,a lei lhes facultam esse direito,deixe de ser recalcado e faça o mesmo,na sua folga trabalhe tb,de vez de perturbar a mulher em casa.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos, senhores isso aí não é nada em relação a escravidão de alguns GBM, mas infelismente não temos um administrador bom na corporação, todos entra e olha para o seu propio umbigo, vergonhoso isso, esses coronéis ganha muito bem e não sabe administra, falta querer fazer, quantos bm adidos em outras instituições, por isso falta bombeiro, concurso não existe, mas na realidade tinha que ter uma auditoria no cbmerj, muito cabide de emprego, essa turma da odonto é uma vergonha, cheio de cap, maj, ten cel, que nao faz nada pega essa turma e soma os salários deles, depois divide pelo salário dos sd pra ver quantos sd daria pra colocar na corporação, um plano sairia muito mais barato e com ótimo atendimento e que não acontece e na saude não é diferente, poucos trabalham de verdade no socorro, a maioria fica escondidos no hospital, os que trabalham no socorro são poucos, um plano de saúde também sairia muito mais barato e muito melhor em todos os aspectos, mas é o cabide de emprego dos políticos né, assim fica um corpo inchado onde poucos membros se movimentam.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.