segunda-feira, 30 de maio de 2016

OPORTUNIDADE DE ESCLARECIMENTO - RIO PREVIDÊNCIA

Diretor de inativos e pensionista, Cel BM Bionde, na próxima terça-feira(31) às 19h, irá realizar uma palestra sobre a situação previdenciária, de ativos e inativos, dos militares estaduais, no Club dos do CBMERJ. A palestra é para todos. Inativos e ativos, oficiais e praças.





RUA DULCÍDIO CARDOSO S/N. ATRÁS DO CONDOMÍNIO NOVO LEBLON, BARRA DA TIJUCA


SOS BOMBEIROS: Uma oportunidade interessante para saber um pouco mais a respeito deste assunto de vital importância, e também apresentar sugestões ao ilustre diretor a fim de sobrevivermos em meio ao caos que se tornou nosso Estado.

12 comentários:

  1. TEMOS QUE BUSCAR UM LEGADO QUE NUNCA VÃO NOS TIRAR!!!DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA,NOSSAS FAMÍLIAS,OFICIAIS E PRAÇAS DA PMERJ E DO CBMERJ,ATIVOS INATIVOS E PENSIONISTAS.E DEIXARMOS AS MÁGOAS NÃO INTERFERIR NA DESMORALIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES,POIS AMBAS SÃO CENTENÁRIAS.MAJOR MÁRCIO GARCIA,BOMBEIRO MILITAR CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA, UNIÃO POIS UM CORPO DIVIDIDO NÃO SUBSISTE E SOMOS UM SÓ CORPO DE BOMBEIROS!!!.ABRAÇO A TODOS DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA BOMBEIROS RIO DE JANEIRO.UNIÃO,

    ResponderExcluir
  2. VALEU VALDELEI,ESTAREMOS LÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhores, bom dia!

    Gostaria de solicitar ao Valdelei, independente da conversa que estará em pauta no dia 31, que conversasse com o Diretor da DIP, claro com aquiescência do Comandante-Geral, criasse um Subseção de Inativos e Pensionistas em Guadalupe, na minha humilde opinião ajudaria e muito pessoas de idades avançadas, tendo que se deslocar para o Centro da Cidade se estressando com esse trânsito horrível que sabemos muito bem na Avenida Brasil e adjacências. Quanto ao apoio administrativo, temos Militares altamente capacitados contratados na PTTC e Militares da Ativa, eu garanto que os veteranos e pensionistas irão adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.31 de maio de 2016 17:16

      Uma excelente ideia, lembro que no meu Quartel, o segundo GMAR, tínhamos o Subtenente BM Noronha, o responsável em nos orientar e até mesmo resolver essas questões pertinentes,as SERVIÇO SOCIAL, aos INATIVOS e PENSIONISTAS que ele ajudava e encaminhava a DIP.

      Excluir
  4. Lei279/79-Art.68,incisoI-soldo ou cotas do soldo
    incisoII-demais gratificações.
    SubtenenteVADELEI gostaria de saber porque os CONTA-CHEQUES dos INATIVOS(R/R e REFOMADOS) vem escrito Diferença do SOLDO graduação superior?
    Esta claro a violação do artigo da Lei279/79!!!
    Será que foi má fé de algum CEL. por causa daquela LEI4848?
    A VERDADE da Lei4848-que dava o DIREITO usar nas indentidades,a PATENTE ou GRADUAÇÃO SUPERIOR, além de termos que pagarmos $5,00reais na época para trocar as CARTEIRASde IDENTIDADE,fomos punidos outra vez pagando $5,ooreais para
    destroca-las.
    Afinal de contas todos nós SABEMOS que vamos para RESERVA REMUNERADA ou REFORMA somos agraciado como MERECIMENTO à PATENTE ou GRADUAÇÃO SUPERIOR!!!
    Por que agora somos DISCRIMINADOS?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Senhores BM e PM POR FAVOR vamos acionar o voto BOMBEIRO! Vamos escolher companheiros que tem compomisso que está fazendo agora que Esta com vc. Ñ acredite mais naqueles que estão lá e não é amigo. O SOS esta forte e vai ficar muito mais se na Câmara e na ALERJ tiver um ou mais de vc nossos BM.
    Reynoso Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE REYNOSO SEMPRE ATRASOU OS BOMBEIROS, PERGUNTEM AO MILITARES DO QUARTEL DE CAXIAS, AGORA QUE ESTÁ NA RESERVA VEM COM ESTE PAPO DE COMPANHEIRO. MUITA CARA DE PAU,ONDE ELE ESTIVER , OS BOMBEIROS QUE O CONHECERAM IRÃO PASSAR LONGE .

      Excluir
  6. Vamos TODOS assistir a palestra do Coronel Blind.Diretor de Inativos e Pensionistas do CBMERJ.
    Mas cabe lembrar que tem um requerimento de uma CPI do Rio Previdência do Deputado Flávio Bolsonaro,e não vamos permitir que o presidente,Deputado Jorge Picciani continue sentado nesta CPI.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORES se o PRESIDENTE DA ALERJ está "SENTADO" nesta CPI, é porque a maioria dos DEPUTADOS devem estar comomendo moscas ou ...

      Excluir
  7. Com todo respeito que tenho por você Valdelei. Mas, eu acho que você está tremendamente equivocado. Mesmo entendendo que politica se faz com dialogo, em alguns casos, torna-se impossível avançar nas tratativas.

    Eles nos prenderam, eles nos humilharam, eles nos denunciaram, eles nos expulsaram... Enfim, eles são nossos algozes! Se quisessem nosso apoio teriam participado do movimento por melhorias para todo o corpo.

    Agora, eles que lutem SOZINHOS PELAS SUAS CAUSAS.

    Quero parabenizar o caráter democrático desse blog. Todavia, não podemos perde o norte de quem são os nossos inimigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.31 de maio de 2016 17:12

      Anônimo 30 de maio de 2016 14:40 Você pensa que 100% da tropa (PRAÇAS) aderiram ao MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ ? Sim não foi 100% a adesão !
      Vejo agora muitos que não participaram chegando e participando, assim como aconteceu conosco os PRAÇAS, eles estão percebendo que a luta é por DIGNIDADE, é justa e o Governo uma hora ou outra ele vai descartar TODOS, e um dia TODOS cairão na VALA comum com este Governo, que só faz e continua fazendo a DIVISÃO entre nós, PRAÇAS e OFICIAIS, ATIVOS E INATIVOS.
      Quero deixar claro pra você Anônimo 30 de maio de 2016 14:40, que eu e muito menos nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ somos aqueles BOMBEIROS aloprados e que agiram por impulsos incentivados por aproveitadores Anônimo30 de maio de 2016 14:40.
      Portanto fica tranquilo, não somos mais ingênuo e inocentes...

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  8. CONCORDO, QUEM GOSTA DE PRAÇA É POMBO. QUEREM SE UNIR AGORA?? DEPOIS DE TANTA PORRADA!!! ACORDA VALDELEI

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.