sábado, 14 de maio de 2016

PEZÃO COMETEU CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. AFIRMA TESOURO NACIONAL

O Tesouro Nacional divulgou esta semana o detalhamento das receitas estaduais. Segundo boletim do Ministério da Fazenda, que apresenta o Rio de Janeiro em último lugar, o governo do Estado já cometeu crime de responsabilidade fiscal porque ultrapassou em muito o limite dos gastos com pessoal. Segundo o secretário do Tesouro Nacional, Otávio Ladeira Medeiros, alguns estados estão utilizando "maquiagem" dos dados, o que segundo ele, é uma espécie de "pedalada". Veja o ranking das notas: 



Pará A- 
Tocantins B+ 
Amapá B 
Amazonas B 
Bahia B 
Distrito Federal B 
Espírito Santo B 
Rondônia B 
Roraima B 
Ceará B- 
Maranhão B- 
Mato Grosso B- 
Rio Grande do Sul B- 
Pernambuco B- 
Piauí B- 
Paraíba B- 
Acre C+ 
Paraná C+ 
Mato Grosso do Sul C 
Santa Catarina C 
Sergipe C 
São Paulo C- 
Goiás D+ 
Minas Gerais D+ 
Alagoas D 
Rio de Janeiro D 

Sérgio Cabral e Pezão conseguiram a proeza de colocar as finanças do Rio atrás do Acre, da Paraíba, e até mesmo empatando com Alagoas. Os dados são oficiais do Tesouro Nacional e a afirmação que o Estado do Rio já cometeu crime de responsabilidade fiscal é gravíssima. Resta saber se de posse desses números que estão mais detalhados na página do Tesouro Nacional, algum deputado estadual, que tem o dever de fiscalizar as contas públicas, vai tomar alguma providência ou, seguindo a linha do presidente da ALERJ, Jorge Picciani, "estamos sem governo por isso não podemos punir ninguém"? 
Fonte: Blogdogarotinho

SOS BOMBEIROS: IMPEACHMENT JÁ!

4 comentários:

  1. Se for incluir o gasto de terceirizado na conta como quer o tesouro nacional, vai estourar muito mesmo. O governo Cabral/ pezão acabou com concursos públicos, terceirizou tudo que podia. Agora se for cumprir a lei tem que demitir os terceirizados. Terceirizados, nem sequer contribuem para previdência do estado, está aí o desequilíbrio, se contribuíssem ou fossem concursados o rombo não existiria.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta que não quer calar! Será que ele irá chamar os médicos de vagabundos? Será que vai dizer que mulheres da comunidade , são fabricas de marginais? Será que ele vai chamar policiais e Bombeiros de vagabundos? Com a palavra o sr. Excelentíssimo ex governador de Estado. Cada povo merece o político que tem.

    ResponderExcluir
  3. A MINHA PERGUNTA PRA CVS QUE VEM AQUI NO SOS BOMBEIROS SÓ PARA VER SE TEM ALGUMA FOFOCA .PORQUE O CORPO DE BOMBEIROS NÃO PAGA O DETRAN SE E REPASSADO DIRETAMENTE PARA O MESMO

    ResponderExcluir
  4. Se aqui fosse um país sério
    esses pilantras
    já estariam presos
    principalmente esse tal de cabral
    + ou cedo ou tarde
    a sua hora vai chegar

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.