quarta-feira, 18 de maio de 2016

POUCA VERGONHA DO GOVERNO PARA BURLAR COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO

Agentes matriculados compulsoriamente no curso de operações integradas em grande eventos estão sendo formados nas coxas para preencherem uma exigência dos jogos, mesmo que isso coloque em risco a segurança de todos os envolvidos nos eventos.


A cada módulo o aluno (bombeiro) é submetido a um exame, caso não seja aprovado é submetido a uma segunda avaliação, porém, está possui as mesmas questões, sendo que em ordem diferente; ou seja, mesmo que não estude a aprovação é certa, uma vez que você já possui as respostas porque tomou conhecimento da primeira avaliação.




SOS BOMBEIROS: Rio 2016 cidade olímpica a qualquer custo!!!

2 comentários:

  1. E tem mais ! Segundo os alunos da terceira turma do COIGE 2016 o Ten Coronel Coutinho comandante do GPREVE e coordenador geral do COIGE quem ficar reprovado no curso respondera por má fé.
    Eu te pergunto. Quem está agindo com má fé?
    Quem tinha q assumir esse evento era os militares q fizeram o curso de prevenção em estádio e ficam ostentando o brevê.
    Agora pegam os militares matriculam a força e muitos deles totalmente despreparados pois nem se quer lê as apostilas são formados na marra pra trabalhar na olimpíada q as autoridades não estão nem aí pra segurança.
    O Brasil vai passar a maior vergonha de sua história é muita desorganização.
    O legado que se tanto fala é as contas pro povo pagar esse sim é o maior legado.
    Quantos ficaram ricos e milionários e o povo cada vez mais quebrado.
    Lula, Dilma, Cabral , Pezão e Eduardo Paes, vocês foram os culpados por terem quebrado o Brasil e RJ.
    Esse é o Brasil...
    Esse é o CBMERJ...

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNO DO RJ COBRARÁ MAIOR MENSALIDADE DA PREVIDÊNCIA PARA QUEM SE APOSENTAR MAIS CEDO. ELES ESTÃO USANDO DE MALÍCIA MALDOSA PARA PRENDER NA ATIVA OS PMS E BMS QUE ESTÃO PRESTES A SE APOSENTAREM. E COM ISTO VAI MORRENDO UM APÓS OUTRO TRABALHANDO.É O GOVERNO APRONTANDO MAIS UMAS DAS SUAS COVARDIAS CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.