segunda-feira, 30 de maio de 2016

REUNIÃO ADIADA

ATENÇÃO!!!

Por motivos de força maior, a reunião que ocorreria com o diretor de inativos do CBMERJ no Club dos oficiais foi adiada. Data ainda a ser divulgada.

Por gentileza solicitamos que avise a todos que você comunicou convidando.

Agradecemos a todos.

Fonte: Mensagem do Subtenente Valdelei Duarte (diretor de inativos da associação SOS BOMBEIROS)

1. Sou 2º Sgt Reformado praça de 1963.
    Lendo o acima me vejo obrigado a concordar, pois conforme todos sabemos que a união faz a força, segundo o Blog do ex-governador, Garotinho o nosso Estado possui, 472, 454 funcionários, esse numero pode ser multiplicado no mínimo por dois, tendo em vista que cada um desses funcionários tem mãe, isso sem levar em contas outros parentes diretos, como, filhos esposas, etc., com uma união total, todo Governo terá respeito por todos nós, isso porque estaremos unidos. O que representaria essa união em uma eleição, mesmo sendo municipal? Estaríamos mostrando a Classe política nossa força, então seriamos respeitados, pois teríamos força suficiente para eleger em quem a associação indicasse.
    Imaginem uma Associação envolvendo todo funcionalismo Municipal, Estadual, e Federal.
    Meus companheiros ate agora os Governos fazem de nos o que querem o exemplo e o que esta ocorrendo conosco.
    Porque os funcionários da justiça, Tribunal de contas, recebem seus salários, no primeiro dia útil do mês? Todos sabemos!
    Porque nós e outros recebemos salário parcelado em duas vezes, décimo terceiro em cinco, e no décimo dia útil do mês seguinte? Porque não estamos unidos, essa desunião nos torna fracos, portanto fazem o que querem e não podemos reagir, a justiça esta sempre do lado deles, salvo em raras exceções.
    Então. Minha sugestão é união, pois a união faz a força, no Blog dos Bombeiros eles dizem (JUNTO SOMOS FORTES) e já provaram isso.
    Portanto se queremos ser respeitados, temos que nos unir e mostrar a nossa força

1. E principalmente todos se respeitarem,pois quando em posições que se acharam os donos da verdade,o Governador bateu o martelo e mostrou a todos os Oficiais,quem manda é ele e faz o que ele bem quiser,isso por causa da desunião.

2. Sou 2º Sgt Reformado praça de 1963.

3. Sou 2º Sgt Reformado praça de 1963.

4. 439 DE VERDADE... PRONTO PARA EM CONDIÇÕES DÊ...

5. tudo bem com o adiamento mas a nova data seja em local comum a todos e de facil acesso temos tantos lugares no centro e no quartel central tem auditorio boa tarde a todos