segunda-feira, 16 de maio de 2016

#SANCIONAPREFEITO

SOS BOMBEIROS: Mais uma grande conquista do mandato do vereador Marcio Garcia, que vem honrando os mais de 13.000 votos que lhe foram confiados. Agora temos que pressionar para o fanfarrão do prefeito não querer aparecer e vetar essa importante lei, que preservará a vida de muitos por nossa cidade.

Parabéns por representar os bombeiros e demais eleitores com tanto empenho, fazendo aquilo que suas prerrogativas de vereador lhe permitem.

1. Boa vereador!
    Acho q o senhor está preparado para outro cargo...Deputado Estadual ou Deputado Federal.
    Parabéns pela ideia...valeu nossos votos. CSM com o senhor.

2. Muito boa iniciativa!!! Parabéns!!

3. Esse é o cara! no condomínio campo belo em campo grande todos estamos com vc é o nosso vereador

4. Esse é o cara! no condomínio campo belo em campo grande todos estamos com vc é o nosso vereador

5. Trabalho,só isso!!!

6. E o interior continua a ver navios...

7. O vereador Márcio Garcia parabéns pelo trabalho no condomínio campo belo vc é o melhor estamos juntos

8. O vereador Márcio Garcia só trabalho maravilhoso em campo grande parabéns

9. boa Marcio, parabéns pela iniciativa.

10. parabéns ao nobre vereador. Mas onde estão a abordagem do site as maTerias quase que diárias que envolvem a categoria de bombeiro militar sobre congelamento de salários, demissões e outras coisas nefastas que rondam a carreira? Onde esta o posicionamento da associação frente ao momento de crise dos servidores estaduais? Entro aqui e quando tem algo, somente quando o reformado sub Valdelei está envolvido.

1. Falou tudo reformado,só o Valdelei o único Reformado que se manifesta por um montão de medrosos.Isso um montão em casa e se escorando no cara.Tinham que ter vergonha.

11. Gostaria de saber como podemos fazer para entrar com uma ação coletiva no MP pois os quarteis de sta cruz e campo grande quartéis estes q são recordistas em eventos estão nos massacrando com PROGS compusórios. Gostaria de saber se a denúncia é contra o Comandante Geral ou contra o comandande da unidade?
    Resumindo estamos ficando doente pois não temos tempo de recuperação. Pedimos ajuda!!!